![]() |
|
|
#1 |
|
Pro Detalhista
Registo: 26-01-2006
Local: Lisboa
|
Boas
Todos os dias vejo um esquadrão de EOS , até agora sempre apanhei os cinzas mas hoje e ontem reparei que já existem mais cores a rodar. Para quem ainda não teve a oportunidade de os ver, deixo aqui umas fotos ![]() Esta foto já tem alguns meses , mas as seguintes foram hoje á tarde , e o carro está muito bem conseguido com capota e sem ela Akele abraço |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Artista do polimento
|
Tb gosto muito do carro... é certo que detalhado seria... fabuloso!!
|
|
|
#3 |
|
Mod
|
Se for a preços de saldo pode ser que ainda fique com 1
![]() |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Aspirante a detalhista
Registo: 08-02-2006
|
mto fx !! o carro realmente está bonito, estou curioso do preço final !
|
|
|
#5 |
|
Arranca Verniz da Rotativa
|
É mesmo lindo o Eos
![]()
|
|
|
#6 |
|
Pro Detalhista
|
Pelo que disseram começa nos 35000 a versão 1.6
![]() |
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Rookie da Rotativa
|
Quote:
Comparado com o 316i (37500€), é uma pechincha! ![]() Mas vendo bem o valor... não é caro nem é barato: é um roubo! ![]()
'96 Rover 216 Sportcoupé | '04 Honda Accord 2.2 i-CTDi ![]() ![]() "Formal education will make you a living; self-education will make you a fortune." - Jim Rohn "The only limits in our life are those we impose on ourselves." - Bob Proctor |
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Arranca Verniz da Rotativa
|
É um roubo?? Eu não acho... para o carro que é até está muito acessivel...
Tens o aspecto de um coupe... luxo de um familiar e podes andar de cabelo ao vento como um descapotavel Querem melhor? ![]()
|
|
|
#9 |
|
Team Detail4all
|
Se tivermos em conta que a carrinha do pão (aka Honda Civic Type R) com o pack audio + A/C custa 34 900€...
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Artista do polimento
|
Se compararmos com os principais rivais, que são o Peugeot 307 CC e o Renault Mégane Coupé Cabrio, e na motorização 1.6, o EOS sai a perder pois tanto o Peugeot como o Renault ficam por 30.000 €. Mas é claro que tem que oferecer vantagens... a VW diz que tem espaço de sobra pra 4 pessoas, ao contrário dos concorrentes que são "quase 2+2".
Talvez até valha a pena os 35.000 €.
|
|
|
#11 |
|
Pro Detalhista
|
aqui a vantagem além da qualidade construção superior aos rivais Renault, Peugeot , é a capota altamente evoluida com tecto de abrir "normal" e a estética quanto mim superior ás 2 propostas francesas.
Sobre os motores disponiveis, o 1.6 é equivalente mas o 2.0 TFSI de 200 cv é uma mais valia |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Mod
|
Qualquer carro em PT não vale o preço que custa...mas isso são outros 500
![]() |
|