Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 12 de 13

Tópico: Como Restaurar volante em pele

Rookie Avatar de Ricksan
    Registo
    22-10-2007
    Local
    Lisboa

Como Restaurar volante em pele

Olá Boas alguem me pode ajudar que produto devo usar para restaurar um volante de um bmw 320d em pele.
    Obrigado

Mod Avatar de MLVtecpt
    Registo
    08-02-2006
    Local
    Algueirão/Sintra
    Antes de mais nada, bem vindo (Uma apresentação na secção devida era mais apropriada).

Quanto à tua duvida, tudo depende do estado em que esteja o volante...se a pele estiver ressequida, é possível de recuperar, mas se pelo contrário estiver já roçada, e desgastada, aí só mesmo estofando de novo.

Qualquer das maneiras se aplicares o 1Z Letherpledge ou o CG LeatherStuff, ficas com a pele muito mais hidratada, bonita e elástica
    DETAILSTORE SINTRA-Responsavel pela extensão.

Megane Break Sport Limited preta nacarada 2005
    DETAIL4ALL -> Detalhe e Cuidado Automóvel.

Boas

Restaurar em que sentido? Tens a pele gasta ou apenas com sujidade e a precisar de ser condicionada?

Se não responder às MPs voltem a mandar para eu me lembrar.

Rookie Avatar de Ricksan
    Registo
    22-10-2007
    Local
    Lisboa
    Obrigada eu sou novato nisto do detalhe os meus carros são um 320d e um z3 ambos bmw, mas o volante do 320 já conta com 200 mil pelo que se calhar seria mesmo melhor forrar, alguem conhece quem faça o serviço na zona de lisboa? e as minhas desculpas pela não apresentação. E obrigado pelas respostas (o volante ja se encontra com a pele a ficar gasta ou seja em alguns pontos sem brilho )

Quase Detalhista
    Registo
    16-05-2007
    Local
    maia
    Quote Post Original de Ricksan Ver Post
    Obrigada eu sou novato nisto do detalhe os meus carros são um 320d e um z3 ambos bmw, mas o volante do 320 já conta com 200 mil pelo que se calhar seria mesmo melhor forrar, alguem conhece quem faça o serviço na zona de lisboa? e as minhas desculpas pela não apresentação. E obrigado pelas respostas (o volante ja se encontra com a pele a ficar gasta ou seja em alguns pontos sem brilho )
    num e noutro caso o melhor é recuperar a pele, se mandares estofar o volante por mais profissional que seja o estofador nunca vai ficar igual ao de origem, nomeadamente as costuras e a grossura do volante...

aconselho-te a restaurar o volante, mesmo que esteja sem tinta e já bastante coçado, dá sempre para reparar e pintar, fica como novo e é garantido que aguenta o mesmo que a tinta de origem...

se fosses do porto fazia-te uma demonstraçao ou coisa parecida mas sendo tu de lisboa tens de encontrar alguém daí, tenta com a cardetail (racer) quase de certeza que ele te faz o serviço...

Rookie Avatar de Ricksan
    Registo
    22-10-2007
    Local
    Lisboa
    Obrigada Tony!

Quote Post Original de Ricksan Ver Post
    Obrigada Tony!
    Obrigado pelo feedback positivo TOny

Ricksan

Estamos aptos neste momento a fazer esse serviço, é claro que precisamos de ver o estado do volante.

Neste momento estamos a restaurar um interior de um Ferrari Mondial T.

Ve este Range Rover e apenas foi restaurada a pele dos bancos MAIS nada

Antes:

Depois:

Deixo aqui um estado de concurso que fiz a um TT Roadster, onde a pele foi
    restaurada em alguns pontos.

http://www.cardetail.pt/html-pt-cardetail/concurso2.htm

Akele abraço
    Vw Bora TDI

"...O segredo não está no acabamento , mas sim na preparação..."

Boas tardes pessoal tenho o mesmo problema, o volante principalmente na parte superior (onde apanha mais sol) está a perder a a cor. :(

Este produto "CG LeatherStuff" que falaram aqui no topico o q faz rewstaura a pele mas n lhe dá cor pois n? Fazer este restauro q o racer falou fica caro? Ou fica mais barato forrar o volante?
    Abraço pessoal e desculpem lá o ser chato..

Quase Detalhista
    Registo
    16-05-2007
    Local
    maia
    Quote Post Original de fasfa Ver Post
    Boas tardes pessoal tenho o mesmo problema, o volante principalmente na parte superior (onde apanha mais sol) está a perder a a cor. :(

Este produto "CG LeatherStuff" que falaram aqui no topico o q faz rewstaura a pele mas n lhe dá cor pois n? Fazer este restauro q o racer falou fica caro? Ou fica mais barato forrar o volante?
    Abraço pessoal e desculpem lá o ser chato..
    o volante está sem tinta na parte superior não será por causa do sol, mas sim porque é nessa zona que deves andar mais com as maos, e fazes mais fricçao

tudo o que seja condicionador, por melhor que seja nunca restaura a cor da pele, nestes caos é só com repintura que se consegue colocar a coisa como nova,

já dei a minha opiniao acima acerca de estofar o volante, agora tudo depende do que achares que te valoriza o automovel, o continuar com os materiais de origem ou o estares a trocar por couro novo, mas que se vai notar sempre que não é de origem:idea:

Estou a ver então...

Onde posso fazer o serviço de pintar a pele do volante? Isso fica caro? Abraço

Hacked by Hackativismo Avatar de Junglas
    Registo
    21-02-2006
    Local
    Lisboa, Casal de Cambra
    Estou a ver então...

Em Lisboa tens o Racer, na zona norte tens o tony. Entra em contacto com um deles para obteres um orçamento.
    1990 Honda Concerto 1.6i16 Flaming Red
    2000 Mercedes A class 170cdi Silver grey
    2005 BMW E46 coupe 330cd

http://picasaweb.google.com/PedroAndreFerreira

"O detalhe é a arte de bem empobrecer" by Shinwa

DETAIL4ALL -> Detalhe e cuidado automóvel

Estou a ver então...

respondido por PM
    Vw Bora TDI

"...O segredo não está no acabamento , mas sim na preparação..."