View Full Version : German applicator
já vi por aqui alguns testes a isto...mas algum entusiasta do polimento á mão tirou fotos do péssimo antes e do maravilhoso depois?
quem poliu á mão com este aplicador que dê um passo á frente, gostava de ver as vossas eperiências do antes e depois
ai na nossa senhora!!!
afinal já vi mais um ou dois tópicos aqui do antes e depois...
(há aqui no forum um menu que diz: procurar....)
eu que não tinha visto bem...sorry
Para polir à mão pensa no Polish Pal (http://www.detalhe.org/loja/index.php?main_page=product_info&products_id=107)!
Trás duas esponjas laranja e duas pretas!
Parece que já não...agora ou trás as duas pretas ou as duas laranjas...:1018:
O drmad já me tinha avisado disto mas só agora é que vi!
tanks ;) para testes vai servir , depois segue-se uma orbital (com tempo e pesquisa)
tanks ;) ...depois segue-se uma orbital (com tempo e pesquisa)
Quando chegar a altura pergunta por aqui pois à ppl muito entendido nesse assunto!:thumb:
MLVtecpt
07-06-2006, 12:04
já vi por aqui alguns testes a isto...mas algum entusiasta do polimento á mão tirou fotos do péssimo antes e do maravilhoso depois?
quem poliu á mão com este aplicador que dê um passo á frente, gostava de ver as vossas eperiências do antes e depois
Não te posso responder ainda pois o meu vem a caminho :s6vhaha:
Quanto ao teste, está aqui (http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?t=277).:thumb:
PS. Milésimo post :yupi3ti:
Se tens de optar por um, opta pelo pol.pad...logo de seguida está o também mt bom german applicator....e por fim e em último os conservadores de poli-espuma...
Parece que já não...agora ou trás as duas pretas ou as duas laranjas...:1018:
O drmad já me tinha avisado disto mas só agora é que vi!
:thumbsdown:
O polishing pal trazia 4 esponjas. E isto porque tinha sido feita uma promoção pelo fabricante.
Actualmente o polishing pal traz apenas 2 esponjas laranjas podendo-se adquirir o conjunto com mais 2 esponjas pretas.
O polishing pal trazia 4 esponjas. E isto porque tinha sido feita uma promoção pelo fabricante.
Actualmente o polishing pal traz apenas 2 esponjas laranjas podendo-se adquirir o conjunto com mais 2 esponjas pretas.
pois... é que podiam vir uma laranja e uma preta, é que assim obrigam-te a comprar as pretas, a menos que metas MP ou FF com laranja... :smilie_nono:
Aqui está mais uma razão e vantagem de fazer stock atempadamente :berlusca:
Pois mas isso são coisas do fabricante... e é o fabricante que manda... se só arranjam o PPal com 2 laranjas eu nao posso fazer o kit com 1 laranja + 1 preta.
Claro, axo k ninguém te pode acusar de nada...:)
Pois mas isso são coisas do fabricante... e é o fabricante que manda... se só arranjam o PPal com 2 laranjas eu nao posso fazer o kit com 1 laranja + 1 preta.
claro! mas eu nao tou a dizer que es tu que fazes, acho que aqui nao somos crianças, vendes conforme compras ao fabricante, nao tava a dizer que eras tu que tinhas culpa... ;)
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.