View Full Version : WorkShop
Editado por drmad.
O workshop irá se realizar em Coimbra no dia 29 de Julho.
--------------
Post original:
Boas
Estamos a organizar um Workshop em moldes diferentes dos habituais , onde iremos dar mais pormenores daqui a algum tempo.
Podemos adiantar que vão estar disponiveis alguns carros de eleição para detalharmos , bem como outras surpresas que decerto vão gostar :thumb:
Necessitamos de saber quantas pessoas estão dispostas a participar neste evento , a realizar em Lisboa para ser feita a sua organização :D
Akele abraço
PORREIRO!
É pena, para mim, ser em Lisboa. Têm de prometer que o 2º irá ser feito no Porto.
:thumb:
Mas claro que estou disposto a participar, com todo o gosto.
Claro que isso depende da data a que se vai realizar, por isso não posso dar a certeza.
Se por acaso já for para o mês de Julho, contem comigo.
:D
CarlosRodrigues
05-06-2006, 18:11
Certamente tentarei aparecer. Gosto de aprender o mais possível para com isso melhorar os meus conhecimentos.
Cebola_1
05-06-2006, 18:16
Estarei presente!
:friends3:
ALELUIA !!!!!
:god:
ME WANTS TO GO!!!
Count me in.
Depende da data, mas em princípio podem contar comigo!
E mis importante do que carros de eleição.. São os produtos de eleição. E de preferência que sejam carros em mau estado, com cores diferentes!
Racer, o que entendes por carros de eleição? :rolleyes:
Se a data fôr boa, para mim, conto estar presente. :thumb:
se puder estar... tou la!!! :thumb:
para que data estas a pensar?
']PORREIRO!
É pena, para mim, ser em Lisboa. Têm de prometer que o 2º irá ser feito no Porto.
Subscrevo!
As finanças não andam famosas e há que poupar...
Vai ser em Lisboa por um motivo, é que arranjamos instalações com nivel e alargadas , além disso deslocar 1000 cvs de carros mesmo sendo apenas 3 é muito complicado. ;)
As únicas coisas que precisam de trazer são as vossas esponjas, orbitais, ( rotativas NOT allowed :D ) , transformador e panos, mais nada os consumiveis vão ser fornecidos pelo CP :thumb:
O ppl do Porto pode vir de comboio que arranjo transporte para os ir buscar , só tem de dizer quantos são :thumb:
Estamos a apontar para meio de julho :berlusca:
Agora vamos ver já as presenças marcadas :
Racer
Shinwa
Dumper
Junglas
Pedro Rocha
Cebola_1
CarlosRodrigues
PM
Akele abraço
Não quero perder, nem por nada!:D
Racer
Shinwa
Dumper
Junglas
Pedro Rocha
Cebola_1
CarlosRodrigues
PM
nelinho
Contem comigo! :thumb:
Oh Racer até parece que não podias ter posto o meu nome LOL
Racer
Shinwa
Dumper
Junglas
Pedro Rocha
Cebola_1
CarlosRodrigues
PM
nelinho
drmad
além disso deslocar 1000 cvs de carros mesmo sendo apenas 3 é muito complicado. ;)
Tenho prática a domar animais rebeldes. Posso oferecer-me para transportar o estábulo com mais bestas :rofl:
Estamos a apontar para meio de julho :berlusca:
Se não fôr a 15 de Julho, I'm TOTALLY in.
Jet, então pah???? Não vens????
Meio de Julho parece-me muito bem. Que tal no fim de semana de 10 e 11?
:rolleyes:
']Meio de Julho parece-me muito bem. Que tal no fim de semana de 10 e 11?
:rolleyes:
10 e 11 são 2ª e terça respectivamente.. :D
10 e 11 são 2ª e terça respectivamente.. :D
Ei pois são. Tava a olhar pro mês de Junho. Estou bonito...
Então talvez para 15 e 16...:thumb:
13, 14 e 15, possivelmente tenho exame num desses dias.
Se fosse no fim-de-semana antes (8 e 9) ou depois deste (22 e 23), era óptimo! :)
13, 14 e 15, possivelmente tenho exame num desses dias.
Se fosse no fim-de-semana antes (8 e 9) ou depois deste (22 e 23), era óptimo! :)
Dumper, tou contigo. o meu ultimo exame é a dia 20. o fim de semana de 22 e 23 seria perfeito!
MLVtecpt
05-06-2006, 23:31
Racer
Shinwa
Dumper
Junglas
Pedro Rocha
Cebola_1
CarlosRodrigues
PM
nelinho
drmad
I'm in all the way :thumb:
Racer
Shinwa
Dumper
Junglas
Pedro Rocha
Cebola_1
CarlosRodrigues
PM
nelinho
drmad
MLVtecpt
JetBoy
csam
Racer
Shinwa
Dumper
Junglas
Pedro Rocha
Cebola_1
CarlosRodrigues
PM
nelinho
drmad
MLVtecpt
JetBoy
csam
clay
count on me ;)
avisem.m com antecedencia sff, avioes da tap n são os bus da carris :D eheh :thumb:
Racer
Shinwa
Dumper
Junglas
Pedro Rocha
Cebola_1
CarlosRodrigues
PM
nelinho
drmad
MLVtecpt
JetBoy
csam
clay
Jung13
Em principio só mais perto do dia é que poderei confirmar mas em principio lá estarei... não sei como mas estarei :D
JoaoJacto
06-06-2006, 02:51
Shinwa
Dumper
Junglas
Pedro Rocha
Cebola_1
CarlosRodrigues
PM
nelinho
drmad
MLVtecpt
JetBoy
csam
clay
Jung13
JoaoJacto
Vou fazer tudo para la estar mas confirmo numa data mais proxima.
E as massagistas vao ?Só vou com direito a uma Brasileira so para mim :s6vhaha:
Cebola_1
06-06-2006, 05:38
Eu não quero estar a pressionar em nada, mas recebi hoje há noite um telefonena para ir chefiar/pilotar uma equipa nas 500 milhas do Bombarral no fim de semana de dia 17.
Já estão uns quantos participantes :)
Muito bom ;)
Temos que depois combinar e repartir os "morfes" para nos alimentarmos :)
Shinwa
Dumper
Junglas
Pedro Rocha
Cebola_1
CarlosRodrigues
PM
nelinho
drmad
MLVtecpt
JetBoy
csam
clay
Jung13
JoaoJacto
4Speed
Também gostava muito de poder estar presente!
Espero pela apresentação da data oficial, para uma confirmação!:thumb:
Neste momento estão 17 pessoas confirmadas , precisamos de mais para avançar com isto :thumb:
Shinwa
Dumper
Junglas
Fili
Pedro Rocha
Cebola_1
CarlosRodrigues
PM
nelinho
drmad
MLVtecpt
JetBoy
csam
clay
Jung13
JoaoJacto
4Speed
Quem ainda não confirmou , CONFIRME :D
Sobre os morfes depois de saber o local , será indicado senão lá vem a bela da Telepizza ;)
Desde que não calhe nalgum fim de semana de track day ou k tenha obrigatoriamente de estar fora, podem contar comigo pros morfes e siesta :s6vhaha: :s6vhaha: :rofl: Just kidding ;) tou lá para ajudar e aprender na medida do possível. :thumb:
Podia-se era mudar o nome de Workshop para Encontro do CP.
:D :D
epa de dia 9 a 12 nao estou ca... :rolleyes:
tentem saber a data o mais rapidamente possivel, de modo a ver se tenho alguma coisa conbinada ou para nao conbinar nada... ;)
Gustavo.Almeida
06-06-2006, 11:17
Ainda não me posso pronunciar! :q6ibounce:
MLVtecpt
06-06-2006, 12:18
Bem já que em Julho é epoca de exames, eu vou adiantar uma data que não sei se será do agrado de todos, mas...
14 de Agosto, 2ª feira véspera do feriado do 15 de Agosto. 90% do país ou está de ferias ou vai fazer ponte :s6vhaha:
Ou então mesmo o 15 de Agosto para que não calhe num fds...digam de vossa justiça! :thumb:
Não acham que Agosto apesar de tudo continua a ser o mês de eleiçao da maioria dos portugas, incluindo alguns de nós...axo k seria preferível adiar para ínicios de Setembro, do que fazer algo em cima do joelho e com pouca participação em Agosto.
É apenas a minha opinião..
P.S. Nattys blue e seu teste no sub-forum ceras e LSP..pros interessados :D
Eu nas últimas semanas de agosto tou fora dos detalhes, o meu detailer está previso nascer finais de agosto /inicio de setembro.
Penso que o final de julho seria o ideal :thumb:
luispereira
06-06-2006, 12:36
Eu estou dentro, vou parecer, esta não me escapa, a ideia do [PM] para mim vale, em SMF ou SJP, tudo bem, dá no NORTE CARAGO!!!
e assim, as vezes mais vale esperar algum tempo e fazer uma coisa em grande, do que fazer para amanha e depois metade do pessoal nao ir.
na semana de 14 de Agosta ja ca nao estou... :rolleyes:
Em agosto penso que não é muito boa ideia, é verdade que a maioria do pessoal está de férias, e por isso muitos não se encontram em casa nem com disponibilidade para ir.
No meu caso, dia 14 de Agosto não dava porque é o dia do meu aniversário.
Tem de se marcar uma data, quem pode pode, quem não pode vai na próxima. Tem de ser mesmo assim, porque é impossível encontrar uma data que dê para todos nós.
Pois, e que de certeza que existe sempre N pessoas que não podem e outras que podem.
Marca-se uma data com tempo e quem quiser que faça os possiveis para ir, desde que se tenha tempo para saber.
Se não nunca vão conseguir marcar uma data.
Se marcarem para uma data que eu não possa ir, azar o meu, existem N pessoas que podem.
Gustavo.Almeida
06-06-2006, 13:32
Como foi referido, Agosto é o mês de ir de férias para a maioria...
Alguns falaram em Setembro... eu vou ter uma época de exames em Setembro que até mete medo... :explotar2jr:
Há pessoal com exames na 2ª metade de julho?
MLVtecpt
06-06-2006, 13:43
Então sugiro a data de 29/30 de Julho...vou fazer uma poll :s6vhaha:
Então sugiro a data de 29/30 de Julho...vou fazer uma poll :s6vhaha:
seems good... é uma data daquelas que ninguem desconfia :thumb:
MLVtecpt
06-06-2006, 13:51
Votem na poll... aqui (http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?t=981) :thumb:
ok, entretanto aqui continuem com a lista de presenças e sua actualização...
Participantes
Shinwa
Dumper
Junglas
Fili
Pedro Rocha
Cebola_1
CarlosRodrigues
PM
nelinho
drmad
MLVtecpt
JetBoy
csam
clay
Jung13
JoaoJacto
4Speed
Fon
']Podia-se era mudar o nome de Workshop para Encontro do CP.
:D :D
Boas o workshop é diferente de um encontro... por isso ter este nome.
Um encontro é uma coisa mais simples que um workshop. :P
Boas o workshop é diferente de um encontro... por isso ter este nome.
Um encontro é uma coisa mais simples que um workshop. :P
Eu não tenho nada em contrário com o nome mas.. Eu vejo este encontro como uma maneira de conhecer o pessoal daqui do fórum, convívio e boa disposição (não é que não a vá ter por causa do nome, claro que não). E o nome "workshop" soa-me a negócio, soa-me a encontro com objectivo, se é que me entendem. Claro que sei perfeitamente que este encontro nada tem a ver com negócio. E sim uma maneira de ensinar o pessoal menos experiente.
Mas não tenho nada contra o nome, por mim é na boa, foi só uma "posta de pescada".
:D
luispereira
07-06-2006, 00:27
Como disse quero estar presente, a do norte para mim era melhor ideia, mas ir a lx também me parece bem, mas só confirmo depois de estar tudo em cima, dia data e programa...
Workshop ( negócio ) , Encontro ( muito gay ) , Cafezada ( :rofl: ) , qualquer coisa...não interessa.
Esqueçam os nomes , pq vai ser uma mistura de tudo onde o objectivo vai ser dar a conhecer o detalhe e as pessoas que participam nele, neste forum ou não ;)
Akele abraço
Workshop ( negócio ) , Encontro ( muito gay ) , Cafezada ( :rofl: ) , qualquer coisa...não interessa.
Esqueçam os nomes , pq vai ser uma mistura de tudo onde o objectivo vai ser dar a conhecer o detalhe e as pessoas que participam nele, neste forum ou não ;)
Akele abraço
Eu até vou aguardar pela workshop (aprender/melhorar o que já sei),para detalhar o meu astra :berlusca:
Cebola_1
07-06-2006, 18:21
Akele abraço
Interessa é o pessoal aprender divertindo-se e confretenizando.... sinceramente acho que vai ser isso mas em dose ao ² ou secalhar ao ³ :yupi3ti:
Quanto há mistura (fica aqui uma frase já com direitos de autor de um amigo), eu faço de mulher.... quem é q me faz um mintzinho :icon_lol: (se for mt abusado eu apago):rofl:
Shinwa
Dumper
Junglas
Fili
Pedro Rocha
Cebola_1
CarlosRodrigues
PM
nelinho
drmad
MLVtecpt
JetBoy
csam -- Em dúvida
clay
Jung13
JoaoJacto
4Speed
Já agora, para mim o workshop é uma forma de aprender algo mais sobre detalhe com os mais experientes (não os chamo de mestres senão sou banido, por isso vou apelidá-los de Gurus).
É igualmente uma desculpa para conhecer os restantes membros do fórum... Mas o cerne do workshop para mim, é um mini-curso, uma forma de melhorar os meus conhecimentos de detalhe, que são muitoooooooooooo escassos...
JoaoJacto
07-06-2006, 21:35
E uma boa maneira de fugir do algarve que ja nao posso ver estrageiros á frente :s6vhaha:
Para mim é uma excelente oportunidade para aprender porque esta arte é muito pouco praticada pelos algarvios,logo nao á ninguem para compartilhar experiencias á frente de um carro,á o corsa o Enter e poucos mais...
Akele abraço
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Rui podes contar comigo que ainda tenho muito que aprender, e estava precisamente à espera de um para participar.
Independentemente do fds de Julho e desde que não seja um encontro (nem muito nem pouco) gay, certamente vou lá estar.
Independentemente do fds de Julho e desde que não seja um encontro (nem muito nem pouco) gay, certamente vou lá estar.
Junglas
Fili
Pedro Rocha
Cebola_1
CarlosRodrigues
PM
nelinho
drmad
MLVtecpt
JetBoy
csam -- Em dúvida
clay
Jung13
JoaoJacto
SuperTdi --Em dúvida
4Speed
Lneves
19 Participantes , nada mau :thumb:
Por motivos profissionais tenho andado um pouco away, mas podem contar comigo!
Shinwa
Dumper
Junglas
Fili
Pedro Rocha
Cebola_1
CarlosRodrigues
PM
nelinho
drmad
MLVtecpt
JetBoy
csam -- Em dúvida
clay
Jung13
JoaoJacto
SuperTdi --Em dúvida
4Speed
Lneves
Jiper
Abraço
jiper
Shinwa
Dumper
Junglas
Fili
Pedro Rocha
Cebola_1
CarlosRodrigues
PM
nelinho
drmad
MLVtecpt
JetBoy
csam -- Em dúvida
clay
Jung13
JoaoJacto
SuperTdi --Em dúvida
4Speed
Lneves
Fon
Jiper
21 :D
Fon foi erro meu , my bad :carton1sg:
podem contar cmg caso o encontro seja no centro ou do centro para cima.
abraço
Megacc
É em Lisboa :thumb:
MegaCC:
Não quero tomar a palavra dos admins, mas penso que se irá realizar outro workshop na zona centro, daqui a algum tempo.
A decisão do primeiro workshop ser em Lisboa, é por esta ser a zona do país onde se concentra a maior parte dos utilizadores.
A decisão do primeiro workshop ser em Lisboa, é por esta ser a zona do país onde se concentra a maior parte dos utilizadores.
E também onde temos melhores meios para organizar uma coisa a sério :thumb:
SeatFan_
09-06-2006, 14:06
ainda não tenho PC (já ando para comprar há alguns 2 meses) :badmood:
mas se o workshop for nos 2 últimos fins de semana de Julho e se forem permitidos abelhudos de máquina fotográfica na mão tb poderei ir! :s6vhaha:
Abraço!
ainda não tenho PC (já ando para comprar há alguns 2 meses) :badmood:
mas se o workshop for nos 2 últimos fins de semana de Julho e se forem permitidos abelhudos de máquina fotográfica na mão tb poderei ir! :s6vhaha:
Abraço!
o que ali se vai passar é altamente sigiloso, pelo que nao é permitida a captaçao de imagens ou audio, em caso de captura ilegal, vamos ter de te matar e tu nao vais querer isso...
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
o que ali se vai passar é altamente sigiloso, pelo que nao é permitida a captaçao de imagens ou audio, em caso de captura ilegal, vamos ter de te matar e tu nao vais querer isso...
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
:rofl::rofl::rofl::rofl:
Shinwa em grande.
Não se pode captar imagens por causa da quantidade de Brasileiras e Asiáticas que o JetBoy e o drmad vão levar até as instalações onde se irá realizar o workshop. :D
A IGAE não iria gostar e o SEF por certo iria deportar todas as prestadoras de serviços que o Jet iria trazer a Lisboa.
:s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha:
A IGAE não iria gostar e o SEF por certo iria deportar todas as prestadoras de serviços que o Jet iria trazer a Lisboa.
ha que manter os bons profissionais em Portugal!
Boas,
Eu gostaria de estar presente no work shop, mas só poderei ir se alguma alma caridosa de Coimbra me puder dar boleia! :thumb:
Então e data definitiva para o workshop?
Espero já ter a minha porta cabos, senão vai mesmo de arruma-pó-lado (parkside). :rofl:
Realmente ficou um bocado esquecido este assunto.
Ainda não há datas definitivas?
O Assunto está a ser tratado e NÂO foi esquecido, existe um tópico onde estão á vossa consideração datas :thumb: .
Mas queremos organizar um workshop de uma maneira original, não queremos que seja mais...um :rolleyes:
Akele abraço
atenção ao offtopic...
offtopic apagado por drmad. :thumb:
Racer, concordo e a essência dele terá de começar ai mesmo.
Cebola_1
17-06-2006, 13:39
Eu agora que começo a exprimentar o detalhe, já ando cheio de duvidas se ando a fazer bem ou não..... estou desejoso para o Workshop.
Depois como estou de férias, se for preciso ajuda em alguma coisa podes contar comigo.
greeneye
19-06-2006, 15:49
Boas
Só agora vi este tópico mas eu tambem estou disponivel para participar a ver se aprendo mais alguma coisa.
Fiquem bem
axo q tem razao mais vale ter calma e organizar um work mesmo em condiçoes:thumb:
também quero ir:D
Não garanto que vá, até porque ando em exames e isto nao anda facil..
Mas independentemente da data escolhida vou tentar dar um saltinho para ver.. :)
Já tamos quase quase em Julho.. Se calhar não vai ser para breve o nosso encontro oficial...
Se for em Lisboa ou perto podem contar comigo :D
O gasóleo está caro mas faz-se o esforço para o bem dos nossos carros :thumb:
Vamos lá a combinar isso senão ainda vai haver motim :huelga3wl:
Abraços
Ricardo Jordão
Boas
Infelizmente devido a problemas relacionados com o espaço em que iamos realizar o workshop, o mesmo não poderá ser realizado em Lisboa (pelo menos este mês).
Assim sendo e para não desiludir por completo os membros do forum decidimos - de acordo com o espaço disponivel - efectuar o 1º workshop em Coimbra no dia 29 de Julho.
Para todos os que esperavam que o workshop fosse em Lisboa, pedimos desculpa pela alteração de planos mas actualmente não vemos outra opção.
Que pena!!!
Ir do Algarve a Lisboa, ui ui!!!
Fico à espera de um mais perto ... tenho mesmo muita pena!!!
JoaoJacto
11-07-2006, 22:12
Coimbra...tao-me a tramar... :(
Se me arranjarem uma Asiatica para me fazer companhia para a viagem de volta até pode ser que vá :s6vhaha:
Se fosse em Lisboa confirmava agora a minha presença mas Coimbra tenho que ver bem.
JoaoJacto
12-07-2006, 00:17
Se houver algum Algarvio que queira ir comigo e dividir as despesas apite pro meu msn joao@webbox.pt
Só cabe é mais um,na caixa de carga so carrego galinhas :s6vhaha:
(...)na caixa de carga so carrego galinhas :s6vhaha:
Isso é uma jabardice de todo o tamanho... ficas com o carro cheio de penas... Que raio de detailler és tu? :rofl:
De facto a divisão de custos parece-me ser mesmo a forma mais sensata de comparecermos todos ao workshop...
JoaoJacto
12-07-2006, 12:06
Nao sao galinhas com penas...:s6vhaha:
o ideal era combinar com o pessoal q tem carro de 5 lugares e dividir a despesa,no meu caso tenho tenho um fr comercial,epa mas se for para ir sozinho nao vou pq acaba por ser bastante despesa,mas se for de outra maneira axo q vou
MLVtecpt
13-07-2006, 09:15
Nao sao galinhas com penas...:s6vhaha:
Não deixa de ser jabardice, né?!? :s6vhaha: :rofl:
Gustavo.Almeida
13-07-2006, 11:18
Não deixa de ser jabardice, né?!? :s6vhaha: :rofl:
Pois... realmente... não! :D
Mas assim n há penas! :rofl:
JoaoJacto
13-07-2006, 11:20
Acaba por ser uma jabardice,mas eu nao consigo deixar 1/2 galinhas sem penas desamparadas sem boleia :rofl: :rofl:
:offtopic8mg: :smilie_nono:
Gustavo.Almeida
13-07-2006, 11:33
o ideal era combinar com o pessoal q tem carro de 5 lugares e dividir a despesa,no meu caso tenho tenho um fr comercial,epa mas se for para ir sozinho nao vou pq acaba por ser bastante despesa,mas se for de outra maneira axo q vou
Gui, tenta vir em grupo! Vai a este tópico (http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?t=852&highlight=localiza%E7%E3o) e vê quem está perto de ti! ;)
bem axo q ja consegui colocar-me la,vamos ver se desperta o interesse do pessoal daqui para ir a uma iniciativa dessas:thumb:
Devido ao facto do workshop ser realizado em Coimbra tenho de desistir e esperar por outro que se realize em Lx.
Comentario alterado, por ferir susceptibilidades sem querer.
As minhas desculpas à comunidade.
Cebola_1
22-07-2006, 23:50
É com muita pena minha, que por motivos de €€ não vou puder deslocar-me até Coimbra para o convivio do Workshop.
Espero que tudo corra bem e tenham todos um optimo dia.
Para quando um novo detalhe. Como já tinha dito anteriormente, na minha casa em Marinha Grande/Leiria, estão ás ordens para qualquer coisa, tenho espaço coberto de 60 m2, e muito mais a descoberto, portanto se quizerem??, e já agora cobais tenho com pintra impecavel, bmw 318, renault 4L, e um pouco menos imp. mas bom tambem golf 3 da minha Maria.
Abraço a todos.
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.