View Full Version : Clube MX-5 Portugal volta a Marrocos
O grupo de entusiastas do MX-5 vai rumar, pela terceira vez, a Marrocos. Uma viagem com uma duração de 11 dias.
http://img339.imageshack.us/img339/9971/mx5marrocos2001dp.jpg
O Clube Mazda MX-5 português vai realizar mais uma viagem a Marrocos, no próximo dia 8 de Junho, sob o lema «1002 noites berberes de MX-5.
A terceira visita do Clube MX-5 ao reino de Marrocos terá uma duração de 11 dias. Durante este período, os participantes irão percorrer milhares de quilómetros, com passagem tanto pelas mais modernas auto-estradas como pelas montanhas do alto Atlas e pelas areias do deserto do Sahara.
Fonte AHO
Apesar de alguns ARRANCA-VERNIZESSSSSS descuidadosos nos MX-5, eis que é um clube k funca mt bem :D
Isto era porreiro fazer com o CLube S2000 quando existir :thumb:
yep ;)
JoaoJacto
03-06-2006, 22:58
Grandes malucos vao logo para marrocos :D :D
O que eles querem sei eu...:rofl: :rofl:
Isto tambem era engracado para o CP organizar,encandiar Portugal com brutais wet-look´s :D :D
Gustavo.Almeida
04-06-2006, 01:28
Isto tambem era engracado para o CP organizar,encandiar Portugal com brutais wet-look´s :D :D
Grande ideia! :D
Bela iniciativa do clube MX-5 :n4pclapping:
Boa ideia :D :thumb:
Cebola_1
05-06-2006, 02:00
Olha que existe!
Em Portugal tudo bem, e mesmo pela Europa seria a pensar.. mas em Marrocos é que não metia os meus estimadinhos. :rofl:
MLVtecpt
05-06-2006, 08:57
Grandes malucos :thumb:
Olha que existe!
Cebola
Oficial mesmo não existe aqui em Portugal , com estatutos, reconhecido , etc ;)
Mas o Fili pode avançar mais info sobre este assunto :thumb:
CarlosRodrigues
05-06-2006, 10:40
Marrocos aquilo é só pó. Mas é um sitio magnifico para visitar num Jipe.
Cebola, não existe oficialmente nada ainda. Existem um grupo de amigos k se intitulou de tal e fez alguns eventos sob esse nome, mas nada que se compara a evolução e detalhe deste clube mazda, por exemplo.
Agora está-se a efectuar listas para levar a sério o dito Clube S2000 avante e como deve ser, com estatudos, assembleias, site, etc, etc...e não coisas em cima do joelho como feitos até a data :)
Em breve!! será feita a apresentação OFICIAL do mesmo ;)
Cebola_1
05-06-2006, 16:22
Cebola, não existe oficialmente nada ainda. Existem um grupo de amigos k se intitulou de tal e fez alguns eventos sob esse nome, mas nada que se compara a evolução e detalhe deste clube mazda, por exemplo.
Agora está-se a efectuar listas para levar a sério o dito Clube S2000 avante e como deve ser, com estatudos, assembleias, site, etc, etc...e não coisas em cima do joelho como feitos até a data :)
Em breve!! será feita a apresentação OFICIAL do mesmo ;)
É que eu já vi em jornais a falarem dos passeios dos MX5 e também do club S2000....
Cabrios para passear é mesmo do BEST :thumb:
É que eu já vi em jornais a falarem dos passeios dos MX5 e também do club S2000....
Cabrios para passear é mesmo do BEST :thumb:
Sem dúvida...consegue-se retirar prazer a rolar simplesmente em 6º a 50km/h :thumb:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.