PDA

View Full Version : Ajuda no setup

Shinwa
24-05-2006, 14:46
pois bem, depois de tanto tempo de espera penso que talvez este fim-de-semana passe á prática tudo o que tenho aprendido por cá.

o carro é um seat, de pintura, para alem da contaminaçao normal de 4 anos de vida, estao tambem presentes os swirls, sao muito numerosos mas nao muito profundos.

o polimento vai ser feito à mao, vou lavar, descontaminar totalmente e o polimento sera feito com 1z metallic polish, seguido de hi-proct sealant e glanz wax, o que pergunto é que se com este setup me vejo livre dos swirls? sei que o 1z metallic polish tem bastantes fillers (acho que e assim que se escreve) com capacidade de preenchimento, por isso espero que seja suficiente.... :rolleyes:

abraço ;)

mike
24-05-2006, 15:02
Quse de certeza que não dá.... sem paint polish cheira-me que só ficará disfarçado!

FiLi
24-05-2006, 15:05
E mesmo com PP, sendo um polimento à mão ficará concerteza mt melhor, agora em relação a eliminação total! ou boa parte dos swirls....já não acredito :(

Xpto2
24-05-2006, 15:08
O metalic polish é para acabamento e para swirl's muito, muito leves!
Exprimenta o PP polish 1º! Se não der tens que avançar com o UPP!:thumb:

Racer
24-05-2006, 15:44
Se vais usar apenas isso , escondes alguma swirlada e não removes nada.

Usa antes do 1Z MP o 1Z PP , depois acabas com o MP para ficar um acabamento superior :thumb:

Shinwa
24-05-2006, 16:20
bom eu de momento nao tenho o PP mas quero adquirir, sendo assim vou atrasar o trabalho e depois faço logo as coisas em condiçoes, mesmo assim vou experimentar o MP, se tiver maquina disponivel até posso mostrar resultados, so para curiosidade :D

Junglas
24-05-2006, 16:54
Tendo em conta que vais polir o carro a mão e que o carro é um seat (parece que tem a pintura relativamente dura) acho que não te safas sem o uso do UPP.

Faz primeiro um teste com esponja verde e PP. Se vires que os swirls se recusam a ir embora, passa para o UPP.

BTW, recomendo um GRANDE pequeno almoço, já que vais precisar de muita energia para polir o carro! :D Boa sorte! Depois queremos ver os resultados!