View Full Version : Luva do jumbo...
boas,
pois bem, ontem fui ao jumbo e vi a dita luva a 1€, peguei nela e tive a analisa-la bem, sei que deita pêlos, alias arrancam-se com a mao, fiz o teste do cd em casa e nao riscou (testei mesmo arduamente), na parte de tras tem uma espoja com uma especie de rede, é bom para lavar os vidros mas nao aconselho na pintura...
o que acham? já alguem tambem experimentou?
acho que é capaz de ser boa para quem só quer lavar os carros lá de casa e nao esta a pensar em investir numa luva pele de ovelha ;)
abraço
Eu também comprei já há uns tempos. Mas não a uso.
Larga mesmo muito pêlo e não absorve quase nada, é que larga mesmo muito pêlo. Nem tem ponto de comparação com uma luve de pele de ovelha.
Quando a comprei ainda não conhecia o detalhe, e desde aí que não gostei.
Podia até usá-la em carros que vão ser tratatos a seguir, para não danificar a de ovelha, mas nem para isso gosto.
Há uma esponja micro-fibras no Jumbo também, que já comprei, e gostei bastante. Custa 1€ ou 1,5€. E vai dando jeito, já a usei inclusivé para lavar o carro (quando vão ser tratados de seguida). Gosto mais da esponja do que da luva.
Gustavo.Almeida
19-05-2006, 13:57
Quanto ao uso na pintura tenho as minhas reservas.
Mas se custa 1€ e se, pelos vistos, não risca, penso que será uma boa opção para jantes, cavas, ponteiras, etc. e tal... ;)
Essa esponja MF é brutal... nunca fiz o teste do CD mas para limpar tapetes é do melhor!! :D
tive para trazer a esponja mas sinceramente a ideia que me deu é que riscava... a luva esta ca e ate sou capaz de a experimentar, primeiro lavo-a bem para tirar o pelo, se nao gostar o investimento nao foi muito :D
abraço
tive para trazer a esponja mas sinceramente a ideia que me deu é que riscava... a luva esta ca e ate sou capaz de a experimentar, primeiro lavo-a bem para tirar o pelo, se nao gostar o investimento nao foi muito :D
abraço
Exactamente.
Mas eu já usei, e ela não deixa de largar pêlo. Tenho impressão que o larga até não ter nenhum.
A esponja MF é porreira.
O teste do CD não é tudo meus amigos ;)
JoaoJacto
20-05-2006, 00:09
Ninguem tem uma foto da dita luva ?Tou aqui a partir a cabeça pra tentar saber que luva é e nao chego lá ...:confused::confused:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.