View Full Version : jante riscada #######
ainda agora...
a minha mãe a sair com o carro riscou-me uma jante traseira, mas riscou-a mesmo.... :1018:
estou pior que estragado. mais lixado. nem sei que dizer.
normalmente quem é que pinta jantes liga leve? se é que dá pra pintar..
mulheres ao volante.......sinceramente....ñ dá, tirando raras excepções:carton1sg:
xiiiiiiii :1018: :1018: que mau, e com eu te compreendo.:rolleyes:
Aqui na madeira conheço um senhor que trata disso, mas não sei preços não sei de nd. É só questão de me informar se quiseres, pois tenho amigos que já recorreram ao serviço dele e ficaram satisfeitos.
Existe muitos locais que reparam/pintam jantes.
A casa mais conhecida é a casa das jantes, fica em Braga. E segundo ouço dizer são mesmo os melhores no ramo.
Muitas das oficinas, grande parte mesmo, envia-as para lá para serem reparadas, de qualquer ponto do país. Demora cerca de 3 dias, e os preços rondam os 25€ - 30€ por jante. Mas vêm mesmo novas!
']Existe muitos locais que reparam/pintam jantes.
A casa mais conhecida é a casa das jantes, fica em Braga. E segundo ouço dizer são mesmo os melhores no ramo.
Muitas das oficinas, grande parte mesmo, envia-as para lá para serem reparadas, de qualquer ponto do país. Demora cerca de 3 dias, e os preços rondam os 25€ - 30€ por jante. Mas vêm mesmo novas!
Exactamente é a melhor opção. :thumb:
www.casadasjantes.com
;)
Mandar as jantes da madeira pra ai n deve ficar so por esse preço!:rolleyes:
Penso eu!
É uma questão de entrares em contacto com eles através do site. Também acredito que te cobrem um pouco mais, pelo transporte...:rolleyes:
Eu penso que no caso dele, visto ser da Madeira e a jante não ter qualquer tipo de empeno, que não se justificará o envio para Braga.
Num bom profissional mandas pintar a jante da cor original, mas na totalidade, não é retocar apenas a área envolvida, senão vai-se notar sempre a emenda..:rolleyes:
mulheres ao volante.......sinceramente....ñ dá, tirando raras excepções
Quais excepções?
Elisabete Jacinto?:rofl: :rofl:
vou amanha averiguar com um tipo pra ver..
fico meio reticente em saber como raio é k eles sabem a cor da jante?! é k n vem código nenhum, suponho...
se axar k é meio manhoso, pá....no verão vou arriscar mandar mm pra essa casa e andar com a rodita bicicleta...
n suporto ver isto assim...
até tenho vergonha
vou amanha averiguar com um tipo pra ver..
fico meio reticente em saber como raio é k eles sabem a cor da jante?! é k n vem código nenhum, suponho...
Se tiverem um espectrofotómetro conseguem saber ao micron de litro (passe o exagero :s6vhaha: ) a quantidade cores necessárias a misturar para obter a côr da respectiva jante. ;)
lol
as coisas k um tipo aprende...
vamos lá ver..
amanha xpero já dizer qq coisa..
se axar k é meio manhoso, pá....no verão vou arriscar mandar mm pra essa casa e andar com a rodita bicicleta...
E depois arriscas-te a que venha numa tonalidade ligeiramente diferente das outras:rolleyes:
Olha que as minhas jantes foram para Braga, a pintura ficou impecável mas... falharam bem no colorcoding das tampas do centro...:rolleyes:
Atenta nos centros das jantes, é bem visível que estão mais escuros::rolleyes:
http://img91.imageshack.us/img91/2363/400129yj.jpg
O que eu faria no teu lugar, era mesmo levar a um bom pintor, com o espectrofotómetro e com precisão, consegue fazer um acerto praticamente perfeito! Não precisa de códigos de cor.:thumb: Até porque os mesmos têm n derivações que também têm de ser averiguadas pelo espetrofotómetro.
MLVtecpt
17-05-2006, 08:56
Tem calma, porque mesmo com os maiores cuidados eu já tenho 2 quincadas, em que 1 não sei como a fiz, pois não me lembro de tocar em lado nenhum e outra foi a maria, porque ela disse-me...
Por isso não mandes já arranjar, aguarda mais um tempito, não vá o diabo tecê-las :thumb:
Tem calma, porque mesmo com os maiores cuidados eu já tenho 2 quincadas, em que 1 não sei como a fiz, pois não me lembro de tocar em lado nenhum e outra foi a maria, porque ela disse-me...
Por isso não mandes já arranjar, aguarda mais um tempito, não vá o diabo tecê-las :thumb:
Provavelmente a 2º tb, mas nao te disse :rofl: ;)
Aguarda teres mais danos na mesma ou restantes e depois manda arranjar todas, pelas razões k já explicaram. :)
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.