View Full Version : Duvida com pc e esponjas e velcro
boas
ontem ao detalhar e tem havido um bocado stress ao longo dos carros :1018:
o velcro da pc, n ta agarrar bem as esponjas :1018:
kd tamos a cortar com velo 6 a esponja sai do sitio e fica maluca
e n consigo trabalhar :smilie_nono:
penso eu o velcro n deve tar bom :rolleyes:
Porque com a rotativa as esponjas agarra mt bem :thumb:
alguem ja teve este problema ? vou ver se arranjo outro velcro para a pc...;)
aguardo resposta :thumb:
Mostra la uma imagem do velcro e isso ja aconteceu , mas dp de uma pad nova ficou impec :thumb:
Embora a que tenho tb tem de ser substituida em breve , para não correr o risco de andar a saltar e riscar os carros :badmood:
Ok, quando for para casa tiro uma foto ao velcro :thumb:
Epa n da mesmo, e agora que tenho carros marcados :badmood:
Ok, quando for para casa tiro uma foto ao velcro :thumb:
Epa n da mesmo, e agora que tenho carros marcados :badmood:
Isso é que é muito chato.
Não pensei sequer que o velcro pudesse originar estes problemas. Sempre pensei que quando acontecesse iria ser problema da pad.
Há que ter material de stock.
:thumb:
Hmmm, ainda não vi o problema, mas sendo a fixação disso por velcro, eu apostaria que a pad da PC está com imensa porcaria agarrada. Acontecia imenso qdo era puto, com o velcro das carteiras. Um clip para remover a porcaria que fica presa no velcro resolvia a questão.
Gustavo.Almeida
16-05-2006, 13:19
Na minha Fart Tools, a secção de velcro descolou-se da máquina...
Na minha Fart Tools, a secção de velcro descolou-se da máquina...
LooooooooooooL Oh gustavo, cuidado aí com o nome da máquina pah!!!!! Olha que trabalhar com uma FART deve ser no mínimo uma experiência de aroma desagradável!
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Aqui vai foto do velcro http://img98.imageshack.us/img98/7886/img25059oq.jpg (http://imageshack.us)
Yamaha mas não te disseram que não tens de fazer pressão com a PC ?? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Fizeste e agora deu nisso :s6vhaha:
Agora a sério , tem calma e tenta mudar o quanto antes é um conselho de amigo, pq o que cobras nos detalhes não paga uma repintura de um painel :rolleyes:
A mim, o que está a acontecer, é a esponja amarela que numa porção do velcro, não agarra ao prato da máquina... Se a esponja não está totalmente apoiada na chapa, cria oscilações... Todas as outras esponjas agarram bem, por isso o problema está mesmo naquela esponja. Talvez por ser mais densa, crie mais tensões no velcro que não tem foça suficiente para o agarrar...:rolleyes:
Mesmo para a própria máquina, é capaz de não ser muito aconselhável andar com o velcro assim, pode fazer algum tipo de pressão nos rolamentos ou algo assim, e estar a danificar a máquina aos poucos. Digo eu...
Eu não arriscava muito, os pratos em velcro não tem um preço nada de outro mundo.
thanks racer
vou ter mesmo que arranjar que quinta e sexta e o fim de semana tenho carros e inda por cima tenho confirmacao do mesmo dono do porsche e 530D
:D
thanks racer
vou ter mesmo que arranjar que quinta e sexta e o fim de semana tenho carros e inda por cima tenho confirmacao do mesmo dono do porsche e 530D
Que grande evolução tu estás a tar.
Já andas a detalhar Porsche's e 530's.. Muito bem, tou a gostar.
Tenho de ver se faço um site também.
LooooooooooooL Oh gustavo, cuidado aí com o nome da máquina pah!!!!! Olha que trabalhar com uma FART deve ser no mínimo uma experiência de aroma desagradável!
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Eu acho que ele fez mesmo de propósito!:rofl:
Eu pelo menos costumo chamar-lhe sempre Fart Tools (ferramentas do peido), e isto já são influências passadas do xôr Rui :berlusca:
Por acaso foi um episódio interessante o descolar do velcro da Fart... era eu dentro do Concerto e de repente vejo um pedaço de velcro disparado, e passado uns segundos uma pad a levantar voo em direcção ao meu muro. Deu ali para rir à gargalhada durante uns minutos.:rofl: :rofl: :rofl:
Já na minha Fart, em tempos também descolou, resolvi colando o velcro novamente com SuperCola, e tem-se aguentado +/-!
Eu estou a chamar-lhe Fart, mas olhem que tendo em conta o preço/qualidade, é uma máquina muito boa, a sério.:thumb:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.