PDA

View Full Version : marcas de àgua nos vidros

Roadruner
13-05-2006, 21:48
Boas

estou a elaborar a minha primeira encomenda, mas no entanto surgiu-me uma duvida, e que tenho os vidros cheios de marcas de agua, sera que só saem com o Glass polish o poderei eleminalas com o grojet, ja que este faz parte da encomenda.

Abraços

Kelevra
13-05-2006, 21:51
O Grojet pouco ou nenhum poder de limpeza tem... o melhor é glass polish e depois sim grojet para nao voltares a ter essas marcas ;)

JoaoJacto
13-05-2006, 23:17
Exprimenta Vinagre tambem :thumb:

[PM]
14-05-2006, 12:46
É mesmo o Glass Polis, nesse caso, que te vai remover as marcas de água.

clay
14-05-2006, 13:29
Exacto, será o glass polish o mais indicado para esse tipo de situaçoes, depois então grojet para evitar que aconteçam novamente. :thumb:

abraços :)

FiLi
15-05-2006, 09:21
Exacto, será o glass polish o mais indicado para esse tipo de situaçoes, depois então grojet para evitar que aconteçam novamente. :thumb:

abraços :)

...e o idela após o grojet seria CLLS ou SG ;) apenas a minha opinião.

Xpto2
15-05-2006, 09:41
De expriencia pessoal o digo-te que o grojet não te vai fazer nada!!!:smilie_nono:
Tens que aplicar glass polish, trabalhando pequenas zonas de cada vez, se necessário repetindo a aplicação e vais ver que consegues!:thumb:

Depois de passares o glass polish então podes aplicar o Grojet!!

PS:Utiliza o PolishingPal ou o German Wax Aplicator (penso que é assim que se escrevem)para aplicares o Polish:thumb:

PS2: Isola as borrachas e plásticos à volta dos vidros

clay
15-05-2006, 15:07
...e o idela após o grojet seria CLLS ou SG ;) apenas a minha opinião.

Sim, sem duvida Fili, o ideal será mesmo um destes, tb partilho da mesma opinião, :thumb: já testei e posso comprovar que sim, mas o grojet até desempenha bem esta função.

luispereira
15-05-2006, 15:50
Penso que há uma grojetfobia para ai... e muito grojetlover... :s6vhaha:

JeTBoy
15-05-2006, 19:00
Luís Pereira, como vês, há mesmo de tudo.:rofl:

Se fosse eu, passaria previamente com Glass Polish, selando posteriormente com Grojet:rofl: ou produto semelhante.:thumb: