View Full Version : Dúvida - Laquer Rubber & Plastic Shine
É viável usar o Laquer Rubber & Plastic Shine nos plásticos do interior do carro?
Boas
Depende em que plásticos uses... no tablier não é nada aconselhavel.
O produto é mais ou menos transparente ou é azul?
O frasco é azul o liquido em si não tenho a certeza.
Eu pensei nisso porque nos plásticos do exterior deu-me um resultado espetacular e não fica gorduroso mas pelos vistos tem inconvenientes em usar no interior ne?
Espreita lá para dentro para ver se eu sei qual dos produtos é que está na embalagem... :D e depois te poder disser se podes ou não usar nos plasticos interiores. ;)
Quando chegar a casa vou ver isso então.
Mas pelo nome não deveria ser um produto unico? Aquilo realmente tem aspecto de embalagem "home made" :rofl:
Confirma-se é ligeiramente azulado.
Pois sendo assim pode-lo usar nos plasticos da bagageira por exemplo mas não aconselho o seu uso em puxadores, tablier e afins.
O produto pode ser único mas é de uma marca branca tal como a marca "Premium" e como tal pode ser alterado por outro ao longo do tempo. ;)
Pois sendo assim pode-lo usar nos plasticos da bagageira por exemplo mas não aconselho o seu uso em puxadores, tablier e afins.Ok, assim farei. Mas já agora qual o motivo de não ser recomendado para o tablier e puxadores?
Este produto não deve ser aplicado nesses plásticos pois as dedadas ficam marcadas durante alguns dias apos a aplicação do produto por isso não é assim muito aconselhavel ficar com as impressões digitais pelo tablier todo. :D
Tens boas opções para o tablier tal como o Cockpit Premium ou o Tiefen da 1Z. ;)
Ah, entendido. Obrigado pela ajuda.:thumb:
O produto mencionado é (ou pelo menos, era) o 1Z Kunstöff, ou seja, o 1Z Balsam em versão líquida, mais forte.
Tal como foi dito, é excelente nos plásticos exteriores, mesmo nas borrachas é viável, no entanto descarta-te de o usar nos interiores.. Aí faz uso do 1Z TiefenPfleger, por exemplo.:thumb:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.