PDA

View Full Version : Programa de Upload de imagens (Imageshak)

Braz
05-05-2006, 00:15
Decidi criar um tópico separado do outro para ter mais visibilidade.

Se os moderadores acharem o contrário, estejam à vontade! :thumb:

Com este programa, podem fazer upload de muitas imagens (Só JPG) ao mesmo tempo, para o Imageshack, em vez de uma a uma. Penso que seja uma ferramenta extremamente útil sobretudo para mostrar muitas fotos de detalhes! :yupi3ti: Podem escolher fazer upload de imagens em tamanho original, ou em Thumbnail's. :n4pclapping:

Podem descarregá-lo daqui: Programa para Upload de Imagens (http://rapidshare.de/files/19643358/MassImageShack_1_1_.0_Setup.exe.html)
Tamanho: 870Kb

:D

clay
05-05-2006, 00:27
ahhhhh exactamente, muito obrigado Dumper, és o maióór :god: eheheh :thumb:

abraços ;)

[PM]
05-05-2006, 01:36
Porreiro. Ganho mais uns 10 minutos por cada detalhe que poste para o pessoal ver.
:D

FiLi
05-05-2006, 10:27

Racer
05-05-2006, 12:36
BRUTAL!!!!! :thumb:

MLVtecpt
05-05-2006, 13:29
:thumb: Bela ideia, Dumper :thumb:

Sarcophagus
05-05-2006, 13:43
Bem, tenho a ideia que o que vou informar já tem tópico, mas como não o encontro, agradecia aos admins a sua mudança.

Resize das imagens. Para redimensionar as imagens sem instalar aplicações "pesadas" ou complexas, temos um Powertoy do XP (http://download.microsoft.com/download/whistler/Install/2/WXP/EN-US/ImageResizerPowertoySetup.exe), que faz de imediato o resize da imagem(s) selecciondas para a resolução pretendida, bastando clicar com o botão do lado direito do rato sobre a imagem. São 520KB!!!

Espero que seja útil.

Abraços,

norberto
14-05-2006, 21:58
Já alguém utilizou aquele programa para fazer o upload de várias imagens? Eu estive a experimentá-lo ainda agora, mas "descobri" que isto não associa as imagens à nossa conta do ImageShack, pois as imagens não ficam disponíveis em "My Images". Isto representa uma chatice caso queiramos, por exemplo, remover as imagens.

Gustavo.Almeida
15-05-2006, 00:11
Então faz como eu e muitos outros: regista uma conta! :thumb:

norberto
15-05-2006, 15:09
Então faz como eu e muitos outros: regista uma conta! :thumb:

Como assim? Eu já tenho uma conta no ImageShack há algum tempo, é disso que estás a falar? É que não me recordo de ter visto alguma opção para configurar o programa de modo a utilizar a nossa conta.

Gustavo.Almeida
15-05-2006, 16:12
Norberto, eu acedo à minha conta e depois, ao criar os posts, insiro o endereço que obtenho no imageshack.

Isto é, não uso a função do fórum. Não sei se dá para usar com contas registadas, acho que não, mas ainda não verifiquei.

norberto
18-05-2006, 20:33
Gustavo, o problema é que usando o programa nunca mais tens acesso às imagens, isto é, se por algum motivo de apetecer apagar uma imagem, ou se te enganas e mandas aquela imagem comprometedora :), não há maneira de acederes às propriedades da imagem no ImageShack.

Pelo que estive a ver no site do rapaz que fez o programa, já houve quem sugerisse a possibilidade de usar a nossa própria conta do imageshack para fazer o upload, e ele diz que é fácil implementar isso (se bem que acho que ainda não abordou isso).

DrMad
18-05-2006, 20:54
Muito util. ;)

Gustavo.Almeida
18-05-2006, 21:49
Gustavo, o problema é que usando o programa nunca mais tens acesso às imagens, isto é, se por algum motivo de apetecer apagar uma imagem, ou se te enganas e mandas aquela imagem comprometedora :), não há maneira de acederes às propriedades da imagem no ImageShack.
Acho que não percebeste o que eu disse... ;)

Eu tenho uma conta registada e tenho lá várias fotos... a qualquer momento posso apagá-las.

Quando quero colocar um post num fórum, faço o seguinte:
- vou ao imageshack, ligo-me na minha conta, e alojo a imagem;
- copio o código que eles me dão (consoante queira colocar imagem ou thumbnail);
- no fórum, ao escrever o post, colo o referido código.

A qualquer momento, ligo-me no imageshack e apago o que quero! ;)

Note-se que eles agora até já têm uma Toolbar para adicionar ao browser! Sou capaz de exprimentar daqui a algum tempo... :D

norberto
18-05-2006, 23:16
Pois não, de facto não te tinha entendido :)... eu sempre estive a falar em relação ao programita que puseram aqui para fazer o upload de várias imagens em simultâneo. Essa utilização do ImageShack é a "normal", só que sem créditos para fazer o upload de zips, torna-te entediante fazer o upload de várias imagens uma a uma.
Em relação a essa toolbar, tenho também de experimentar.

4speed
19-05-2006, 09:34
Não funciona ... dá erro na ligação :1018:
deve ser da firewall do job