PDA

View Full Version : Bimmer Touring: teste-manutenção

Ruibadboy
05-05-2006, 00:06
Após ter esclarecido convosco muitas das minhas dúvidas, gostaria de vos apresentar a "menina dos meus olhos"... enfim, a minha BMW 320i Touring, da qual me orgulho ser proprietário. :D

As seguintes fotos, são o resultado de uma lavagem com 1Z Raindance e aplicação de cera Optimum Car Wax no final da mesma, aplicada em duas camadas, intervaladas entre si, em 24h.
Devo salientar que desde que esta carrinha existe, foi sempre bem cuidada pelo anterior proprietário - que conheço - (senão não a tinha adquirido...) e, desde que veio para a minha garagem, tento cuidar dela da melhor forma possível, sobretudo agora que ingressei no "mundo detalhístico". ;)

Com efeito, eis os resultados que, até ora, consegui:

http://www.detalhe.net/forum/gallery/photos/2/8/7/4/imgp0037_original.jpg

http://www.detalhe.net/forum/gallery/photos/2/8/7/4/imgp0038_original.jpg

http://www.detalhe.net/forum/gallery/photos/2/8/7/4/imgp0040_original.jpg

Aqui demonstro o melhor cuidado possível que tenho tido com a Touring:

http://www.detalhe.net/forum/gallery/photos/2/8/7/4/imgp0041_original.jpg

http://www.detalhe.net/forum/gallery/photos/2/8/7/4/imgp0047_original.jpg

:yupi3ti:

http://www.detalhe.net/forum/gallery/photos/2/8/7/4/imgp0046_original.jpg

Termino com um agradecimento muito especial ao "Jota" Lusitano, pelo grande professor que é, sobretudo, por me saber sempre atender, quando necessito da sua ajuda e, acima de tudo, um amigo que se tornou. :thumb:

clay
05-05-2006, 00:13
:drool: :drool: "dsss" que aspecto brutal :drool:

Já foi tratada ou repintada alguma vez essa carrinha?
Tá com um aspecto muito muito bom :god:

OCW powa :yupi3ti:

abraços ;)

Ruibadboy
05-05-2006, 00:18
Já foi tratada ou repintada alguma vez essa carrinha?
Sim, no verão do ano transacto.
Por sorte, o JLusitano já me aludiu para as imperfeições que daí resultaram: hologramas (polimento, na sequência da pintura... etc.) e marcas que se podiam ter evitado mas que, espero, eu consiga remover... pelo menos, estou a aplicar-me conscientemente para tal.;)

clay
05-05-2006, 00:24
ahhh muito bom! Mas só com OCW ficou com um aspecto fenomenal :thumb:

Agora só tens de mante.la no bom caminho, tens bons profissionais por ai eheh ;)

De salientar tb que tens uma carrinha muito bonita, essas jantes os interiores, as opticas frontais são demais tb, tá um projecto muito bem conseguido, mts parabens ;)

OT ON

Tá rebaixada não tá?

OT OFF

abraços

JoaoJacto
05-05-2006, 00:26
Tá bem tratada a tua BM :thumb:
Agora vais ver que com os metodos correctos ainda vai ficar melhor.

Racer
05-05-2006, 01:01
Ficou em grande forma a carrinha , mas as fotos ficaram sobre expostas ou andaste a brincar com algum programa...:D .

Grande look sem dúvida :drool:

[PM]
05-05-2006, 01:33
Essa carrinha ficou com um look fantástico. Até parece que foi polida. Como está ela em swirls?

Kelevra
05-05-2006, 01:35
Excelente trabalho!! Ficou com um look muito bom! :D

MLVtecpt
05-05-2006, 08:54
Ficou em grande forma a carrinha , mas as fotos ficaram sobre expostas ou andaste a brincar com algum programa...:D .

Em jeito de brincadeira vou responder: Photoshop!! :rofl:

É impossivel reflectir daquela maneira :s6vhaha:

Agora mais a sério, está com muito bom aspecto, e mantida assim e corrigidas as imperfeições fica :drool: :drool: :drool:

yamaha
05-05-2006, 09:18
Parabens, está com mt bom aspecto ;)

FiLi
05-05-2006, 10:38
Está realmente com um look...demasiado bom e desconfiador :s6vhaha: :rofl: just kidding.

De qualquer das formas, está realmente com um brilho e reflectividade ímpares. :thumb:

oaken
05-05-2006, 18:16
Excelente, esta cá com um look que vou-te contar:drool: :thumb:

Ruibadboy
05-05-2006, 19:55
Tá rebaixada não tá?

:D , Sim está rebaixada, não só o conforto continua lá, como em curvas á diabólica, para não falar do estilo, aconselho a quem tiver esta ideia, ir em frente, mas bem feita, claro! ;)

Ruibadboy
05-05-2006, 20:00
Mas as fotos ficaram sobre expostas ou andaste a brincar com algum programa...:D .

:D , simplesmente Pentax Optio E10 6MegaPixels :berlusca: ...Obrigado :thumb: ...

Ruibadboy
05-05-2006, 20:02
Em jeito de brincadeira vou responder: Photoshop!! :rofl:

É impossivel reflectir daquela maneira :s6vhaha:

És bem vindo, não só tu,o Fili também, como todos os que gostam do detalhe, ás cafezadas sempre aos domingos no parque de ermesinde, aparece lá e confirma :D ...
Quero agradecer ao Racer as dicas que me deu, sobre a OCW, foram muito úteis, obrigado...

Racer
06-05-2006, 00:28
Quero agradecer ao Racer as dicas que me deu, sobre a OCW, foram muito úteis, obrigado...
:thumb: :D

JeTBoy
10-05-2006, 04:01
Já vi a carrinha ao vivo, e de facto confirmo o excelente aspecto da mesma.:thumb:

A côr é especial, isto é.. é complicado definir uma cor, ora parece preta, ora cinza, ora azul:s6vhaha: mas é muito bonita e tem sido bem mantida.:thumb:

Vai aproveitando bem as dicas do JLusitano que não tens melhor para entrar a sério no mundo do Detalhe.:D

DrMad
10-05-2006, 10:31
A carrinha está em muito bom estado. Parabéns.

Gustavo.Almeida
10-05-2006, 13:47
Como tive opurtunidade de verificar ao vivo, a carrinha é muito bonita, tanto por fora como por dentro. No exterior notam-se as jantes e as ópticas que não são de orige', mas que lhe assentam muito bem! De facto, ambas são da mesma marca que tinha antes! :D

Por fora a carrinha está espetacular! Só é pena que a pintura que lhe foi dada não foi exemplar, como se nota ao pé das borrachas e tal... mas só com um olhar atento nos apercebemos disso! A alguns metros, está irrepreensível! :D

Parece que agora vai ser a vez dos interiores! :D

Ruibadboy
10-05-2006, 17:23
;) Os interiores farei amanhã de tarde, terei pelo menos 4 hrs, espero que cheguem :q6ibounce: ...

Sarcophagus
10-05-2006, 18:18
Já vi a carrinha ao vivo, e de facto confirmo o excelente aspecto da mesma.:thumb:

A côr é especial, isto é.. é complicado definir uma cor, ora parece preta, ora cinza, ora azul:s6vhaha: mas é muito bonita e tem sido bem mantida.:thumb:

Bem me queria parecer que a cor era digamos "manhosa", estando num estado irrepreensivel e com um look exemplar.

Keep the good work. :thumb:

[PM]
11-05-2006, 14:21
Também já a vi ao vivo, está fenomenal! Parabéns!

;) Os interiores farei amanhã de tarde, terei pelo menos 4 hrs, espero que cheguem :q6ibounce: ...

Olha que o tempo no detalhe não rende nada, quando olhámos para o relógio já são horas de tarmos a acabar...

FiLi
11-05-2006, 14:27
']Também já a vi ao vivo, está fenomenal! Parabéns!

Olha que o tempo no detalhe não rende nada, quando olhámos para o relógio já são horas de tarmos a acabar...

Sem dúvida, mas 4 horas para o interior dá para mt coisa...dá mesmo para ir ao detalhe :berlusca: