View Full Version : Imageshack nos Posts
CarPremium
04-05-2006, 17:05
Caros Detailers
Está disponivel a possibilidade de fazerem upload de imagens, gratuitamente e rapidamente para o Imageshack.
Quando é criado um novo tópico ou respondido a um existente , tem a possibilidade de fazer o upload directamente no próprio tópico .
Depois é só copiar o link pretendido , fazer copy & paste no tópico , nada mais fácil :thumb:
A Equipa
Grande funcionalidade, dá um jeitão ;)
Serve para colmatar a falta de galeria da nossa parte , num futuro próximo concerteza será uma realidade , por enquanto o imageshack serve a 100% :thumb:
Por acaso dá muito jeito!
:thumb:
Mas deixaram de aparecer os últimos posts na janela "responder. Se é que me faço entender. Quem também dava jeito.
Não dá para ter as duas coisas? :P
Excelente evolução!! :D
Sempre a evoluir... Car Premium é um espectáculo!!!:thumb:
Excelente, sempre a evoluir, muita utilidade :thumb:
MLVtecpt
04-05-2006, 22:27
Dá um jeitaço!!! :thumb:
Mais um excelente upgrade ao forum :god:
Gustavo.Almeida
04-05-2006, 22:38
Excelente upgrade! Não sabia que isto era possível de incoporar no fórum. :D
']
Mas deixaram de aparecer os últimos posts na janela "responder. Se é que me faço entender. Quem também dava jeito.
Não dá para ter as duas coisas? :P
Poisé tens razão! Realmente deixaram de aparecer os posts já respondidos pela malta na janela responder! Tb dava jeito :rolleyes:
Eu tenho um programinha da imageshak que faz upload de várias imagens de uma vez. Depois é só copiar os links. É muito prático! :yupi3ti:
Eu tenho um programinha da imageshak que faz upload de várias imagens de uma vez. Depois é só copiar os links. É muito prático! :yupi3ti:
Olha isso é que me dava jeito :rolleyes:
Tava a ver que n ia encontrar solução, já tenho o meu ftp pessoal completamente abarrotado de fotos :rolleyes:
Eu não sei onde tenho o link de onde o descarreguei...
Vou ver se consigo fazer Upload do programa para um local qualquer e depois coloco aquik para tuda a gente :D
EDIT:
Vejam aqui: http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?p=10146#post10146
;)
Podiam tentar resolver o assunto dos últimos posts na página "responder". É que me faz mesmo falta...
;)
Boa alternativa, sem dúvida.
vBulletin v4.0.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.