View Full Version : WorkShop - Para quando??
Boas.
Para quando uma workshop?
Para demonstrar as diversas técnicas e produtos?
Já sabem que podem ter a minha carrinha como cobaia (sem danificar, claro :D )
Isso é só a malta combinar. Mediante a zona de cada um.
Cá no Porto muitas vezes o pessoal está junto a fazer umas sessões de detalhe. E posso dizer que é aí que aprendi 90% do que sei (que não é muito).
é uma ideia que está em estudo , sem dúvida mas vai ser um workshop diferente pq além de existir alguns a ensinarem também vao aprender :thumb:
E a ideia é ter uma cobaia para fazer um full detail , mais detalhes dentro em breve.
Precisamos das seguintes condiçoes :
Espaço coberto com 30 m2 no minimo para detalhar o carro.
Agua e Luz
Cobaia
Localizaçao a meio de caminho , ( sem ser em Coimbra :rofl: )
Se fosse no Porto e ao ar livre. Tinha espaço suficiente para uma excelente churrascada. O assador é enorma, chega para todos.
Cabem lá uns 10 carros.
Mas o melhor é ser coberto.
:thumb:
É combinar isso que eu alinho..
Cobaias não vão faltar concerteza:rofl:
Ui, então la na minha rua é as dezenas...:(
lol
Cobaias não vão faltar concerteza:rofl:
:rofl: :rofl: :rofl:
A minha já sabem, podem contar com ela ... ainda por cima é grande e dá para todos :D:D:D
Mas a tua já está detalhada:tease:
Nós queremos é cobais sem detalhe... Como o meu por exemplo! Nada melhor que um carro com 12anos sem detalhe, para cobaia. :s6vhaha:
Mas a tua já está detalhada:tease:
Nós queremos é cobais sem detalhe... Como o meu por exemplo! Nada melhor que um carro com 12anos sem detalhe, para cobaia. :s6vhaha:
também tenho um golf que é do meu pai e vai passar para mim, em péssimo estado :thumb:
É de 94
Quanto mais escura for a cor, melhor. Falo por mim..
:D
Mas isso já tá mais do que falado. numa outra thread. Já há local, aqui nos arredores de Lisboa. A condição que o dono (aka meu pai) colocou para a cedência do espaço, foi o carro a detalhar ser o dele :s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha:
Há lá chapa com fartura! Renault Laguna de 1ª geração, verde escuro metalizado. Swirl world... No espaço coberto, a frente da garagem costumo ter o Laguna e o Classe A da csam arrumados, por isso há espaço com fartura para trabalhar.
Se houver interesse e tempo, eu já forneço a cobaia e o espaço. A minha estante tem alguns produtos, mas por certo que seriam necessários outros, até para demonstrar diferentes técnicas.
EDIT: Está aqui a thread (http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?t=403&highlight=Laguna) de que falei.
E não é a única thread, também temos outra aqui (http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?t=129).
Já agora, algum moderador podia organizar, para podermos passar a discutir este assunto apenas numa thread na secção apropriada.
Como já temos aqui o tópico , discutimos aqui que ponho links nos outros para este e continuem a chegar sugestoes :thumb:
JoaoJacto
28-04-2006, 22:27
Digo e repito,venham mas é todos cá pro algarve que isto nao falta nada,Praia,Sol,churrascadas,Bifas a montes...:D :D
Digo e repito,venham mas é todos cá pro algarve que isto nao falta nada,Praia,Sol,churrascadas,Bifas a montes...:D :D
Tive aí no último fim de semana e é só ingleses e inglesas.
Houve um dia que choveu e estava montes de frio á noite, e elas todas descapotáveis cá fora.
:icon_lol:
O ideal seria no centro do país, ou até zona de lx. Mas melhor pro centro.
Boa noite.
Esse detalhe deveria ser entre Lisboa e Porto para facilitar a todos, especialmente a mim que sou de Leiria, eheh.
UM ABRAÇO
João, arranja aí espaço então, Leiria é óptimo para todos, e é central entre Lisboa e Porto:D :thumb:
Gustavo.Almeida
01-05-2006, 17:15
É é :rolleyes: .... é aqui perto! :DD
o melhor mesmo é fazer nao uma mas varias demonstraçoes/encontros, podia ser uma na cada do Junglas acho que reune todas as condiçoes, depois podia-se fazer umas mais a sul e a norte, obviamente nao iria tanta gente mas eu ate era capaz de alinhas so pelo convivio :thumb:
abraço
']Quanto mais escura for a cor, melhor. Falo por mim..
:D
A minha carrinha é preta e nunca foi detalhada. :yupi3ti:
A minha carrinha é preta e nunca foi detalhada. :yupi3ti:
Hmm.. 320D Touring...
Não era mesmo nada mau, uma BMW. E sítio? Primeiro é preciso um local, porque cobaias não faltam. O importante é mesmo um local.
Cebola_1
10-05-2006, 19:30
Eu estava mesmo a precisar de um workshop para poder aprender a usar os produtos para detalhar, pois vontade não falta em aprender, só que para um newbyte são muitos nomes e muitas coisas para fazer que têm a sequencia correcta que o "je" desconheçe.
Eu tenho uma cobaia perfeita.... um 205 cinza escuro, com riscos superficiais, riscos fundos, pintura baça......
Dependendo do numero de pessoas e falando com o big boss, tenho garagem coberta e espaço fora (que de tarde tem sempre sombra), maquina de pressão da karschen (acho que é assim que se escreve), com diferentes adaptadores e reservatorio para liquido de lavagem.
Zona de Alverca
Cebola tamos perto , trabalho por ai :thumb:
Cebola tamos perto , trabalho por ai :thumb:
Desculpem o OT mas... estamos mesmo perto... sou do Sobralinho e tb trabalho perto de Alverca!:thumb:
já somos 2 , já dá para a cafezada :rofl: :rofl: :rofl:
já dá para a cafezada :rofl: :rofl: :rofl:
:rofl: :rofl: :rofl:
Cebola_1
10-05-2006, 23:37
já somos 2 , já dá para a cafezada :rofl: :rofl: :rofl:
Já te adicionei para se combinar isso.
Quanto ao Workshop eu propunha secalhar fazer-se uma lista de possiveis interessados na zona de Lisboa, para se ter uma ideia do numero de pessoas.
Já te adicionei para se combinar isso.
Quanto ao Workshop eu propunha secalhar fazer-se uma lista de possiveis interessados na zona de Lisboa, para se ter uma ideia do numero de pessoas.
Count me in, of course.
Vou tratar disso agora MESMO :D
MLVtecpt
11-05-2006, 13:28
I'm in :thumb:
CarlosRodrigues
11-05-2006, 13:42
Se eu poder apareço com muito gosto.
bora_bora
12-05-2006, 03:19
Boas!
Pessoal do "nuorte", digam coisas! :n4pclapping:
Estou aqui para alinhar num Workshop :thumb:
Para 'variar' disponibilizo carro para cobaia :D e 150m2 de espaço fechado.
Outro carro e outro espaço, estou lá na mesma, o que interessa é levar na cabeça com estas ideias reluzentes :berlusca:
Cmpts :friends3:
Espero ainda esta semana apresentar uma proposta para ser discutida por todos nós , sobre este workshop :thumb:
Espero ainda esta semana apresentar uma proposta para ser discutida por todos nós , sobre este workshop :thumb:
venha ela :thumb:
Força com isso!
meeting @ parque de estacionamento a frente da casa do Fili...
:rofl:
É melhor não, senão eu fico apenas a babar-me com o Spoonado! :D :D :rofl:
meeting @ parque de estacionamento a frente da casa do Fili...
:rofl:
:rofl: :rofl: :rofl: ;) :thumb:
Gustavo.Almeida
15-05-2006, 22:45
Não ficas sozinho, descansa... :drool: :s6vhaha:
And 4 :D Da ultima vez que fiquei babado a ver o carro foi no estoril na curva 1 a ve-lo passar entretido com um 911 Turbo :D
And 4 :D Da ultima vez que fiquei babado a ver o carro foi no estoril na curva 1 a ve-lo passar entretido com um 911 Turbo :D
Assististe então a brincadeira k eu e ele andavamos a ter :D realmente foi mt engraçado:berlusca: ;)
Assististe então a brincadeira k eu e ele andavamos a ter :D realmente foi mt engraçado:berlusca: ;)
Podes ter a certeza que a nivel de assistir ao vivo a grandes carros (sem serem de competição) a competir lado a lado foi do melhor que já vi :thumb:
Estava com pessoal amigo, e acho que já só estavamos a seguir esta "battle", o resto dos carros era pormenor :D Bons momentos que nos proporcionaste
Neste ultimo track-day de dia 13 este lá um Cayman que à saída das curvas fazia exactamente o mesmo barulho que o 911T.. aquele Turbo a parecer que quer asfixiar o ppl todo... até que se espetou de frente contra os rails :eek: Ficou com a frente toda partida
Sorry the :offtopic8mg:
até que se espetou de frente contra os rails Ficou com a frente toda partida
O Cayman??? :eek:
Mas o Cayman S não é Turbo, é o sistema de escape k faz isso ;)
Já lá andei nos actuais porsches todos e o cayman S é um brinquedo engraçado :)
Em termos de duelos do género, tive no passado 2 ainda mais engraçados, mas com um bom conhecido..uma primeira vez de EVO VII, e já ultimamente de Sti tunado :D mt engraçado mesmo ver as diferenças dos diferentes layouts e sobretudo onde um se sobrepunha ao outro para no final dar um resultado semelhante.
Vamos lá ver se dia 28 tenho lá mais algum :)
Mas o Cayman S não é Turbo, é o sistema de escape k faz isso ;)
Já lá andei nos actuais porsches todos e o cayman S é um brinquedo engraçado :)
Há quem diga que em termos dinâmicos supera e muito, o 911!!
Belo brinquedo!! :god:
E kit de unhas :rofl: :god:
Há quem diga que em termos dinâmicos supera e muito, o 911!!
Belo brinquedo!! :god:
Sim, sem dúvida...mt equilibrado mesmo.
Então????
Ficou tudo em aguas de bacalhau???
Para quando o workshop??
Boas
O workshop vai ser uma realidade .
Esperem por mais desenvolvimentos . :thumb:
Akele abraço
Boas
O workshop vai ser uma realidade .
Esperem por mais desenvolvimentos . :thumb:
Akele abraço
Boas noticias!!
Cebola_1
05-06-2006, 16:20
Temos que fazer o workshop numa esplanada há beira da praia.... será dada a parte teorica, e mais ao fim da tarde a parte pratica....
Não ???!!!!
Isto já sou eu a delirar com o sol e beleza do futuro verão :woohoo:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.