View Full Version : Tenho cá um azar..
JoaoJacto
26-04-2006, 23:11
Ainda tou Lixado com um "F" bem grande...esta tarde tive que ir fazer umas coisas ao centro de Portimão,estaciono la o carro e vou á minha vida,quando volto chego ao pé do carro e tenho a tampa da mala com uma amolgadela junto ao canhao e dois arranhoes no para-choques,até tou doente so á pala daquilo,tanto a tampa da mala como o para-choques eram novos,tinham prai um mês por causa de uma gaja que me tinha dado uma cronhada.
Sai de lá e fui directo a um bate-chapas que ja me tinha reparado a frente do meu anterior carro,brincadeira para 130euros sem fazer nada...vaime desempanar a tampa e pinta-la toda e disfarcar os arranhoes no para-choques.
Mas o que me deixa mesmo FU..LIXADO é as pessoas nao assumirem a porcaria que fazem,batem e fogem,é nestas alturas que tenho pena de nao apanhar quem faz estas cenas para mostar com quantos paus se faz uma canoa.
Quando um gajo anda em maré de azares mais vale ficar em casa e nao por mesmo o pé na rua...
Quando um gajo anda em maré de azares mais vale ficar em casa e nao por mesmo o pé na rua...
É verdade...
Granda azar... existem pessoas pra tudo! :1018:
Oh God... :1018:
Agora força com isso... não penses no que se passou, para a frente é que é o caminho..
Azares desses tocam a todos... eu que o diga... o Clay que o diga.. e não estaremos sós, de certeza..:rolleyes:
Xiiiiiiii....que ganda xatisse.... como eu te compreendo :1018: :1018: :1018:
Fizeram.m uma parecida mas na frente. :1018: :1018:
Como disse o Jet e bem, pra frente é que é o caminho e não penses mais nisso!
ps - oh jet tá de sol lallallallaaaaaaaa que calorrrr (private joke) :rofl: :rofl:
Yah isto hoje em dia é normal , é tudo toca e foge e o outro que se lixe :badmood:
JoaoJacto
27-04-2006, 00:17
Axam que á alguma coisa especial que possa pedir ao pintor para me fazer na re-pintura ?Tipo carradas de vernis:s6vhaha:
Agora a serio...alguma coisa ou deixo o homem fazer o trabalho dele descansado ?
Quando um gajo anda em maré de azares mais vale ficar em casa e nao por mesmo o pé na rua...Isso se tiveres garagem porque a mim até estacionado a porta de casa já me riscaram uma porta e arrombaram o canhão do depósito... Cambada de fillhos da p**a que não têm outro nome. Sei o que deves sentir um carro novo e alguem o estraga sem se responsabilizar e depois anda um gajo a estimar o carro e a trabalhar para o reparar. Só o canhão do depósito larguei 12 contos e 1 mês à espera do novo e é uma porra ridicula porque para além do carro ter pouco gasóleo nos carros de hoje não se rouba gasóleo só assim com uma mangueira. Fora a lateral direita que tá xeia de riscos tá boa é para pintar...
É mesmo azar. Mas deixa lá, estas situações acontecem e agora não vale a pena andar um gajo a chatear-se por causa disto.
Mas imagina que o parque do centro comercial tinha cameras, ás vezes costumam ter. É uma hipótese.
Por acaso deixo o meu carro há uns anos largos sempre na rua á porta de casa, e nunca tive uma infelicidade destas. Pelo menos á porta de casa. Ando com sorte. Espero continuar com ela..
Xii pah que cena doida. Estas cenas metem cá uma raiva... quando batem e fogem
luispereira
27-04-2006, 10:01
É o civismo, ou falta dele...
Grandes FDP's.....:1018: :1018: :badmood:
Um ferro em brasa pelo c# acima e depois logo viam se gostam...
De facto é muito azar.... tb já me aconteceu isso...
MLVtecpt
27-04-2006, 13:33
É por estas e por outras que agora deixo a Maria e a miuda à porta e vou estacionar a carrinha no final do parque de estacionamento... :s6vhaha:
O Tuga tem preguiça de andar e só não mete o carro no shopping, porque não cabe nas escadas rolantes :rofl: :rofl: :rofl:
É por estas e por outras que agora deixo a Maria e a miuda à porta e vou estacionar a carrinha no final do parque de estacionamento... :s6vhaha:
O Tuga tem preguiça de andar e só não mete o carro no shopping, porque não cabe nas escadas rolantes :rofl: :rofl: :rofl:
:rofl: :rofl:
Realmente é verdade. Conheço várias pessoas que não metem sequer o carro dentro dos parques dos shoppings.
Enter Sandman
27-04-2006, 16:14
Bolas João tás com uma sorte... :badmood:
Já esgotei os adjectivos para tentar qualificar estas faltas de civismo...
simplesmente vergonhoso... :1018: :(
Cpts e Viagens Seguras a Brilhar:D .
e andamos nós a trabalhar para termos alguma coisa que gostamos para este tipo pessoas fazerem o que fazem, enfim :1018:
JoaoJacto
27-04-2006, 23:33
Já eu tou mais que conformado esta com porcaria,terça meto o carro a pintar e pronto,esperar é que seja feito um bom trabalho,disso é que tenho medo,o anterior que ele me fez gostei muito,espero que agora seja igual.
Toca a esperar mais 2 meses para a porra da tinta curar...
Já eu tou mais que conformado esta com porcaria,terça meto o carro a pintar e pronto,esperar é que seja feito um bom trabalho,disso é que tenho medo,o anterior que ele me fez gostei muito,espero que agora seja igual.
Toca a esperar mais 2 meses para a porra da tinta curar...
2 meses passam num instante..
JoaoJacto
27-04-2006, 23:50
Junta-lhe 3 meses...que já há um mês que ando todo ruido para deitar as maos na pintura do carro :(
Junta-lhe 3 meses...que já há um mês que ando todo ruido para deitar as maos na pintura do carro :(
Xii é vdd! Ainda tavas á espera que a tinta curasse pra lhe meteres as maos e agora isto :1018:
Que xatisse.:(
Agora não penses mais nisso, vai correr tudo bem, e o que são realmente 3 meses? Passam num instante, tem calma :berlusca: :thumb:
JoaoJacto
28-04-2006, 00:07
Daqui a 2 meses já tá um calor que nao se aguenta,e eu nao tenho garagem,apenas uns abrigos que me dao sombra,e depois onde arranjo tempo pra ir pra praia ver os bikinis heih ?Epah tá mal...agora é que era,LOL
Daqui a 2 meses já tá um calor que nao se aguenta,e eu nao tenho garagem,apenas uns abrigos que me dao sombra,e depois onde arranjo tempo pra ir pra praia ver os bikinis heih ?Epah tá mal...agora é que era,LOL
ehhh poisé, ganda xatisse :rofl: :rofl: :rofl:
JoaoJacto
28-04-2006, 00:30
Pode ser que arranje alguma de bikini pra me ajudar a polir...
JoaoJacto
03-05-2006, 02:30
Amanha já vou buscar o carro com a mala pintada...hoje la tive que andar a penantes:1018: ,até tou com medo de amanha chegar ao pe do carro e ter um susto,na segunda lavei o carro duas vezes para ir o mais bem tratado possivel e sem pontinha de sujidade em cima da pintura,hoje de manha deixei o carro no pintor a brilhar por todo o lado,amanha quero ver o que de lá vai sair...Se ter la uma vaca malhada á minha espera acho que espanco o homem :badmood:
Já sabes como são os pintores.....Não desesperes!Vai com calma:berlusca:
Amanha já vou buscar o carro com a mala pintada...hoje la tive que andar a penantes:1018: ,até tou com medo de amanha chegar ao pe do carro e ter um susto,na segunda lavei o carro duas vezes para ir o mais bem tratado possivel e sem pontinha de sujidade em cima da pintura,hoje de manha deixei o carro no pintor a brilhar por todo o lado,amanha quero ver o que de lá vai sair...Se ter la uma vaca malhada á minha espera acho que espanco o homem :badmood:
É preciso é ter calma. Infelizmente, isso é normal cá em Portugal. Ninguém trata dos carros como nós queremos. Nem nas marcas.
Boa sorte para o carro, quando ele chegar actualiza-nos, mete umas fotos para o pessoal ver.
JoaoJacto
03-05-2006, 23:35
Já tenho o xarruto :D
Epah ficou excelente o trabalho que o homem me fez na mala do carro,nao consigo notar nenhuma diferenca de cor,a unica diferenca que á agora é mesmo so o para-choques(pintado na Fiat)que está ligeiramente mais claro,lá me safei de ter que espancar o pintor :rofl:
Nao tirei fotos porque nao levei a camera mas vou tentar amanha tirar algumas
Enter Sandman
03-05-2006, 23:42
Ainda bem que o trabalho ficou impec João :thumb: .
Cpts e Viagens Seguras a Brilhar:D .
É pa ainda bem que correu tudo bem! :thumb: :thumb:
Vamo lá ver quando eu for mandar pintar o capot do meu se fica bem!
Pintura malhadas já é mau então sendo o capot :(
abraços e saca umas fotos pra malta ver ;)
Gustavo.Almeida
04-05-2006, 00:51
Ainda bem que ficaste contente. O André também andava com os nervos por causa do 414 GSi, mas felizmente também ficou satisfeito com o serviço! :thumb:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.