PDA

View Full Version : Honda S2000

nelinho
26-04-2006, 21:17
Fili, quando é que nos dás um video destes?

http://www.dpccars.com/car-movies/04-27-06pageHondaS2000.htm

:thumb:

MLVtecpt
26-04-2006, 21:20
O dificil do Fili vai ser escolher...16 TD's a 4 sessões cada em média, dá 64 sessões :rofl:

Kelevra
26-04-2006, 21:21
Fili, quando é que nos dás um video destes?

http://www.dpccars.com/car-movies/04-27-06pageHondaS2000.htm

:drool: :drool: :drool: :god: :god: :god: :god:

Fili o teu tambem tem este ronco? :drool: :drool:

[PM]
26-04-2006, 21:47
O S2000 é um carro lindo.

Fili: Já agora, sem me levares a mal, compraste o carro novo ou usado? Em portugal ou de fora?

MLVtecpt
26-04-2006, 22:14
']O S2000 é um carro lindo.

Fili: Já agora, sem me levares a mal, compraste o carro novo ou usado? Em portugal ou de fora?

Novo, cá em PT :thumb:

JoaoJacto
27-04-2006, 00:11
Demais o honda a papar os porches em curva :thumb:

clay
27-04-2006, 00:16
xiçaa que ganda ronco :god: :god:

Não é pra desfazer em nada o Honda, ( eu tb nunca andei num honda s2000, não sei como é) mas o ronco do porsche boxster que até nem é nd de especial comparado com a alta gama da porsche, mas tem cá um ronco :god: :god: :god: Aquilo às 6500 rpm ainda quer mais, minha nossa :god: que canhão, imagino que o honda seja um tanto quanto ou ainda melhor que o porsche.

Atenção, eu sou muito inexperiente nestas andanças, de qual é o melhor e porque etc, mas lá que é bruto carro o raio do bosxter é :D

abraços

Racer
27-04-2006, 09:24
eu ja tive o prazer em andar no S do fili stock , e aquilo assustava tal a fome de rpms que o bicho tem :drool:

E agora está ainda mais brutal :god: :god:

FiLi
27-04-2006, 09:51
nelinho, thanks pelo vídeo, conheço bem e já troquei mails com o dito dono, um italiano k têm um S demoníaco :god:

ML, realmente com tantas sessões...a ver se um dia meto aki as mais engraçadas e com melhores duelos....com EVO VII, Sti, 996T ;)

jungS13, ainda não pude ouvir bem o som, mas pelas imagens tenho a certeza k é o tal do membro italiano e nesse caso ele tb têm a linha completa Spoon, tal como o meu, ou seja, o som é igualzinho...mas de fora é mt mais ensurdecedor, acredita ;) mas lá dentro é assim mesmo:thumb:

Racer, estranho não reconheçeres o som do N1...embora 90% dos casos ande na via pública de silenciador. :)

[PM], claro k não levo a mal. Tal como o ML disse, comprei novo em Portugal em 2001. :)

clay, tive há semanas a oportunidade de conduzir TODAS as versões dos Porsches actuais (excepto os cayenne), quer em pista, quer cá fora, quer em exercícios, etc...e garanto-te k fiquei apaixonado apenas por 2 ou 3 deles...não trocando em pista jamais os restantes pelo meu S como se encontra agora, e tou a ser sincero, e quem me conheçe saber k não tenho palas e sei ver o k de melhor têm cada modelo. Já cá fora, a história é outra. Mas sem dúvida k é uma marca mítica. :thumb:

Mal veja o vídeo todo com SOM, confirmo, mas 99% tenho a certeza k é a tal linha k ele sempre teve igual a minha. :)

Junglas
27-04-2006, 11:16
eu ja tive o prazer em andar no S do fili stock (...)

Se stock era assim, imagina agora, depois de ter levado o veneno da "colher" (spoon). :drool: :drool: Neste último track, uns amigos que estiveram no track têm filmagens onde se vê o S2K do Fili... E assusta!

Honda é outra conversa. :P

FiLi
27-04-2006, 13:55
Se stock era assim, imagina agora, depois de ter levado o veneno da "colher" (spoon). :drool: :drool: Neste último track, uns amigos que estiveram no track têm filmagens onde se vê o S2K do Fili... E assusta!

Spoon Scary :s6vhaha: ;)

Racer
27-04-2006, 14:27
Esta 3ª feira estive com o fili , e enquanto fomos buscar o S para uma manutenção ( aliás foi o dia das manutenções :rofl: ) passamos por um puto com 3 anos, q ficou aos pulos qdo o Fili passou as 4000 rpms :drool: :drool:

Xpto2
27-04-2006, 14:37
Esta 3ª feira estive com o fili , e enquanto fomos buscar o S para uma manutenção ( aliás foi o dia das manutenções :rofl: ) passamos por um puto com 3 anos, q ficou aos pulos qdo o Fili passou as 4000 rpms :drool: :drool:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Excelente carro!!!O "kit unhas" do condutor também não é nada mau....:thumb:

Fili bomba esses videos!

FiLi
27-04-2006, 14:53
Se tocasse nas 9000rpm, o puto tinha um colapso :rofl: :s6vhaha: ;)

Racer
27-04-2006, 15:16
Tinhas de ver a cara do puto , e depois a chamar alguém :yupi3ti: :yupi3ti:

Xpto2
27-04-2006, 15:24
Posso ser suspeito mas Honda é Honda!!!;)
Ainda por cima artilhado como deve de ser, sem pateguices e cenas assim, ainda melhor!:thumb:

Junglas
27-04-2006, 15:47

E ainda te orgulhas disso??? Vocês deviam era ser processados! Primeiro é o Racer a arrancar o "vernis", depois é o Fili a assustar criancinhas inocentes... Vocês não têm emenda!!!

P.S.: Não me querem assustar a mim??? :s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha:

FiLi
27-04-2006, 15:54
E ainda te orgulhas disso??? Vocês deviam era ser processados! Primeiro é o Racer a arrancar o "vernis", depois é o Fili a assustar criancinhas inocentes... Vocês não têm emenda!!!

P.S.: Não me querem assustar a mim??? :s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: ;)

Kelevra
27-04-2006, 17:27
jungS13, ainda não pude ouvir bem o som, mas pelas imagens tenho a certeza k é o tal do membro italiano e nesse caso ele tb têm a linha completa Spoon, tal como o meu, ou seja, o som é igualzinho...mas de fora é mt mais ensurdecedor, acredita ;) mas lá dentro é assim mesmo:thumb:

MEU DEUS!!! Que brutalidade :god: :god: :god: :god:

Racer
27-04-2006, 17:33
o Arranka Vernis e o Child Scarer Stikes Again :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

FiLi
27-04-2006, 17:48
o Arranka Vernis e o Child Scarer Stikes Again :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :s6vhaha:

:D

Enter Sandman
27-04-2006, 17:48

Não esquecer que os dotes do condutor também são importantes ;) .

Power is nothing without control :thumb: .

Belo vídeo :D

Cpts e Viagens Seguras a Brilhar:D .

FiLi
27-04-2006, 18:30
Não esquecer que os dotes do condutor também são importantes ;) .

Power is nothing without control :thumb: .

Belo vídeo :D

Cpts e Viagens Seguras a Brilhar:D .

Vou tomar isso como um elogio :berlusca: ;) :thumb:

Gustavo.Almeida
28-04-2006, 16:11
Eu quando for grande quero ter um Honda.... pelo menos! :D

Posso ser suspeito mas Honda é Honda!!!;)
Os Honda's são...
...
...
...
... :D acho que está aqui outro suspeito! :D

FiLi
28-04-2006, 16:44
Eu quando for grande quero ter um Honda.... pelo menos! :D

Os Honda's são...
...
...
...