PDA

View Full Version : Como se apanha um MENTIROSO

Racer
21-04-2006, 17:26
Boas

No dia 20-02-2006 foi feito um post calunioso sobre um alegado trabalho feito por mim como mostrei neste post (http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?t=149)

Vou disponibilizar o post já que foi apagado pelos mods do AHO ( e bem ) , para não gerar ainda mais confusão.
TÓPICO DO AHO 20-02-2006

http://www.car-detail.net/temp/topic1.asp.htm

Aqui podem ler como não conseguiu responder a nada e ficou como mentiroso.

Pois bem hoje recebi o IP do Antusilva usado na altura e até á data:

IP Inicial: 87.196.104.206
Último IP: 82.155.30.54

Fui comparar com um clone chamado Johnny , que por acaso partilha IP´s com outro Forum , mas com o nick de Miguel Defender...e esta hein ;)

Os IPS presentes aqui no CP usados pelo Johnny e o Mdef no outro forum , são :

CP

IP de registo : 87.196.68.87

IP 87.196.103.16

No outro FORUM

IP : 87.196.103.16 ( Miguel Defender )

Aqui ficou provado que o Johnny era o Mdef :rofl:

Depois facilmente consegui apanhar os IPs usados

87.196.104.206
82.155.30.54

Aqui no CP , e com isto fica logo provado....nem quis acreditar.

Mas analisei o texto do antusilva/johnny/Mdef :rolleyes: , e vi vários pontos chaves que saliento :

No texto do antusilva existem referencias á palavra mal escrita "vernis" , e eis que vejo esta assinatura e os sinos começam a tocar...DING DONG :yupi3ti:

http://www.car-detail.net/temp/migDEF.jpg

No texto por ele escrito no detalhe também existe isso, embora agora tenha sido corrigido :rolleyes:

- 200 euros por um roadster diz ele no texto , foi esse o preço acordado para o detalhe exterior ao Mx-5 dele , embora eu tenha avançado com150 na altura mas estas foram as palavras dele " não , vais ter muito trabalho fica a 200..."

Estas são provas IRREFUTÁVEIS , e o mais caricato é que o carro ficou num estado irreprensivel , e passados largos meses é que inventou a história que o culpado da falta de verniz tinha sido causada por mim...

Outro post feito pelo próprio num forum sobre detalhe :

Tópico : Cafezada do Detalhe dia 21 de Abril

Re: Cafezada do Detalhe dia 21 de Abril
Off-toppic:

Quote:
Post Original de xxxxxxxxx
Vai ser bonito ver isso impecavel e com o verniz "desaparecido", reposto

Ora aí está uma frase pertinente para desmistificar a "actualidade". A causa de desaparecimento do verniz não

foi devido "inexperiência" minha (o que não quer dizer que não seja inexperiente, porque sei ver que na realidade sei mais de teoria que de práctica), isto porque toda a gente sabe que uma esponja laranja em conjugação com Menzerna Intensive Polish e velocidade 5 sem exercer pressão, não come o verniz (daquela forma) á quarta ou quinta passagem da esponja naqueles locais em específico. Nesta situação, qualquer pessoa com o mínimo de conhecimentos aprecebe-se que o verniz narealidade já quase não existia. Para quem já viu ao vivo os danos apercebe disso.

Cumprimentos,

Edit: Quando eu me refiro á 4/5 passagem da esponja, não é no sentido de 4xIP + laranja. Possivelmente
expliquei-me mal. O que queria dizer é que quando a esponja passou pela quarta vez no mesmo local (visto que o polish tem de ser trabalhado) é que a esponja começou a ficar verde e começei a ver branco no carro... Isto é,
primeira passagem na horizontal, segunda passagem na vertical, terceira passagem na horizontal e por aí fora.

Acho que agora fui mais explícito, mas é sempre coomplicado explicar isto das "passagens"

Analisando mais este texto é fácil perceber como aconteceu o "desastre".

E também é engraçado ver que o EDIT , com a explicação das passagens foi feita posteriormente :berlusca:

Alguém que não tem prática nenhuma sobre polimento e apenas é um mestre do copy & paste , é normal fazer asneira ao polir.

Senão vejamos :

"...isto porque toda a gente sabe que uma esponja laranja em

conjugação com Menzerna Intensive Polish e velocidade 5 sem exercer pressão, não come o verniz (daquela forma)

á quarta ou quinta passagem da esponja naqueles locais em específico..."

Demonstra que a PC não é bem idiot proof como dizem e claro que não é, em mãos inexperientes pode ser letal como foi o caso .

4 ou 5 passagens com laranja e IP....:smilie_nono: , são suficiente para limpar o verniz todo de muitos carros quanto mais de um mx-5 onde a pintura é tão suave especialmente feita através de um polimento tão furioso de forma localizada, por alguém SEM PRÁTICA NENHUMA SOBRE DETALHE :rolleyes:

E sobre a pressão , já não me recordo quem dizia que não era preciso pressão para obter resultados.....:s6vhaha:

Resumindo e concluindo e agora vou ser MUITO directo e franco como costumo ser.

Isto é obra de um frustrado , que apesar de pertencer a um forum sobre detalhe nada percebe do mesmo , mas dá jeito ter lá um papagaio a escrever umas coisas...
Deve ter doido muito o CP ser neste momento um forum onde a o dominio não é cafezadas.net....TEMOS PENA

Desculpem o desabafo , mas fiz isto para não fazer outro tipo de coisa que gente desta laia não merece.

Akele abraço

yamaha
21-04-2006, 17:41
:n4pclapping:

n sabia :s6vhaha:

o teu avatar, Arranca vernizes lol

nelinho
21-04-2006, 17:45
É muito triste acontecerem coisas destas...

Epá, aconteceu... fez m****!!! Assumia a culpa e até fazia um tópico sobre o tema (pq tb convém saber as coisas más que acontecem no detalhe)!!! Agora culpar os outros!?!?! :smilie_nono:

Não conheço o 'tal artista' de lado nenhum nem estou do lado de ninguém, apenas estou a comentar a triste situação que aconteceu, ou seja, vim postar a minha opinião!!!

O problema todo é que existem 'pessoas' pra tudo! É triste!

Johnny ainda bem que leste isto!!:s6vhaha: E... após repintar o Mx-5 (é isso q vai acontecer, né?), vê se não fazes m**** outra vez! É q desta vez o Racer não tocou no carro!!!

Shinwa
21-04-2006, 17:55
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

desculpem-me mas nao me contive :rofl: :rofl:

bom basta falar 5 minutos com o Racer para se tirar conclusões, mas se formos cabeça dura ha sempre umas dezenas de trabalhos para se consultar...

- Profissional
- Cuidadoso
- Honesto
- e com muitos invejosos atras

quem aqui anda sabe bem que uma coisa destas nao é verdade e que isto nao passa de uma calúnia

continua como até aqui e nao penses sequer em olhar para trás :thumb:

nota: nao o conheço pessoalmente e nunca me fez qq trabalho, falo da minha experiencia deste forum mas falo com a convicçao de quem ja viu dezenas de trabalhos irrepreensiveis sendo que um deles ganhou mesmo um premio internacional, palavras para quê?

abraço

Duarte Cordeiro
21-04-2006, 18:29
ora ai está uma investigação á maneira :)
Mas não dês muita conversa, porque não interessa. Cada um mostra o seu portfolio, e sinceramente, se tal tivesse acontecido, ninguém quereria ficar "escondido"... o Racer não mete medo a ninguém :P
É importante o comentário, mas mais importante é que a rede de pessoas que percebe o trablho dele é bastante superior á meia dúzia que o querem rebaixar

Junglas
21-04-2006, 18:32
Mas o Racer, tu sabes bem que tu arrancas vernizes. Mais até arrancas pinturas! Basta olhar para o estado dos teus pneus para ver que a velocidade a que passas pelos outros, até o primário arrancas:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Eu que não me ponha a pau com os Boras que por aí andam!!!

LooooL

Sinceramente, eu sou um total iniciado no detalhe... E acho que é muito fácil de fazer asneira. Basta uma conjugação bomba de verniz macio, PC, esponja e polish para fazer desaparecer o verniz... e a tinta.. deixando apenas o belo e reluzente brilho metálico.

Sejamos realistas. Alguém que trata de Ferrari, de Porsche, e de outro "charutos" desse calibre iria fazer asneira?

Está o trabalho efectuado neste carro na secção de detalhes completos. O carro na altura estava impecável. Agora é que o verniz desapareceu? Acho que uma pessoa tem que ser no mínimo fiel a si mesmo e assumir as asneiras que faz!!! Eu tenho duas marcas (imperceptíveis) no meu carro, causadas pelo polimento. O culpado fui eu, não foi o Racer, ou JetBoy ou drmad que me aconselharam a fazer pressão e a dar fogo a peça... As marcas surgiram pq eu escorreguei e par anão cair, apoiei-me na polidora. Agora vou culpar os outros pelos meus erros? Mas somos Homens ou somos crianças??

Já fiz um pequeno teste no Laguna dos meus pais. Se eu aplicasse ao Laguna o mesmo método que apliquei para retirar swirls ao concerto, nem precisava de 3 passagens para tero carro totalmente cromado. Cada verniz é um verniz diferente. Tem que se começar a trabalhar com setups suaves. Acredito mais que o miguel tenha começado com amarela e PG e se tenha entusiasmado "ah ainfa falta um risco... está ali ainda um... E este ainda tem que sair..." É normal! Eu já me apanhei nessa situação! O que me safou foi ter visto um outro painel que ainda não estava a ser trabalhado e caí em mim! "Porra, eu tinha o carro naquele estado agora estou a tentar tirar estes riscos de merda, que são quase impossiveis de ver, mesmo debaixo da luz intensa do foco????

Não sei pq é que estão a tentar mandar abaixo uma pessoa que não precisa de se defender. Os seus trabalhos falam por si!

Rui, esquece essas histórias. A sério! Só te dão cabelos brancos e dores de cabeça. Quem quiser avaliar a qualidade (ou falta de qualidade) do teu trabalho, que veja o Bora, o 206, a Mégane do MLVtecpt ou qualquer outro dos teus trabalhos. Acho que mais importante que as palavras que são ditas, é o que tu podes mostrar. Tu podes mostrar um trabalho irrepreensível. Os outros que tentem provar que a falha é tua. Não têm como!!!!

Shinwa
21-04-2006, 18:38
venho aqui retirar tudo o que disse a favor do Racer! (ele nao me pagou o que prometeu!)

pois bem, ha uns tempos pedi-lhe para me limpar só o pó da pintura e eis o resultado:

http://img421.imageshack.us/img421/6140/silvercar9gx.th.jpg

este homem nao sabe o que fáz :1018:

as jantes tinham 5 raios, ele desbastoas tanto que agora sao assim! quero os meus 5000€ pagos pelo trabalho ou mando uma gaivota alvejar o teu Bora!

abraços e eu que nao te apanhe!

Racer
21-04-2006, 18:41
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

nelinho
21-04-2006, 18:42
O melhor disto tudo é que ainda nos fartamos de rir!! :D

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Junglas
21-04-2006, 18:49
Racer, para perceber melhor o que se passou... que cera usaste? A Natty's ??Isso não é uma carnaúba??? Qualquer detailer que se preze sabe que a carnaúba evapora! E leva atrás o verniz... e os contaminantes da pintura... e a pintura... ainda no outro dia vi uma porta inteira a evaporar, por causa da carnaúba!!! Não se ponham a pau não!!!
:D

clay
21-04-2006, 19:33
Bem agora fiquei escandalizado! O migueldef??? :smilie_nono: :smilie_nono:

Acho que ainda não acredito! Assuma os erros e acabou. Errar é humano deitar as culpas pra cima dos outros é completmente desumano e uma falta de civismo brutal. :1018:

Gostava de ver/ler uma explicação do johnny.

FiLi
21-04-2006, 19:35
Pois é, paraçe k ao fim de tantos "encapotamentos!", se apanhou o dito e ainda por cima com acusações fortes sobre algo k não existiu, quando foi a ignorância e uma vez mais a teoria do copy/paste k não deve ter resultado, faltou ai uma linha nesse copy k deve ter corrido mal para depois o vernissssssssss!! ter ido todo a vida..mas claro, 4 a 5 passagens de Laranja com IP apenas fazem cocégas....realmente só mesmo com muita falta de juízo....

Em relação a pessoa em causa, alguns daqui devem ter tido conhecimento da enorme! confusão e discussão que tive com o dito sobre determinadas atitudes menos dignas de moderação, mas que agora não vêm aqui ao caso, apenas são de referir, pois servem uma vez mais de prova da fraca personalidade e sobretudo maturidade do dito...k se mantenham nas cafézadas, pois pelo menos ai não estragam nada...a não ser k usem o acuçar como polish e a colher como PC e dêm cabo da loiça toda da cozinha :rofl: :s6vhaha:

Se há algo que me posso claramente orgulhar, é de nunca me ter deixado comprar por algumas atitudes menos dignas de outros e sobretudo jamais precisei onde quer que fosse de andar encapotado com outros nicks, como se de espião se tratasse em algo tão simples como é o detalhe. Algo k devia servir apenas como escape para destressar, hobbie, etc, não, pareçem querer criar uma competitividade sem sentido...mas quem não têm nada k fazer na vida, faz destas.

Racer, sabes a amizade k nos une acima de tudo ao longo dos anos e sobretudo sabes que tenho o defeito ou virtude de ser extremamente directo e franco, doa a quem doer, digo tudo e na cara, tal como no passado tivemos as nossas desavenças (sobre resultados finais de experimentações é mato :rofl: :rofl: ) e te disse na cara tudo o k sentia e quando não concordava com determinadas atitudes tuas e tudo mais (assim como vice-versa), pois axo demasiado cobarde escondermo-nos atrás de outro nick diferente do habitual para atacar alguém ou lançar boatos como foi o caso. Felizmente, a nossa amizade têm sido mais forte k tudo isso e só mesmo a mesma para ter a força suficiente para quando é preciso, seja nos bons e maus momentos, estarmos lá presentes, nem que seja para uma simples mão no ombro de consolo.
Já to disse ao telefone e digo aqui, estás a incomodar mt ""boa!!"" gente e como tal os ataques vão surgir nesta forma...forma cobarde, k pelos vistos é a k apenas conheçem.
Amigo, concordo na integra com a tua atitude sobre este caso e agora siga, que dos fracos não reza a história, principalmente das "crianças!" k teimam em querer-se mostrar homenzinhos, mas no fim ao cabo são simplesmente crianças em corpos de homens, pois de mentalidade são do mais fraco e infantil que conheçi até hoje...e olha k já vi muito..mas estamos sempre a aprender.

Excelente investigação :thumb:

Pode ser quem um dia "até a barraca abane" com determinadas descobertas k serão colocadas.

Bom fim de semana e bons detalhes,

Abraço do SEMPRE! Amigo Fili.

Kelevra
21-04-2006, 21:11
Simplesmente inacreditável... :rolleyes: :rolleyes:

É pena... :smilie_nono: :smilie_nono:

Shinwa
21-04-2006, 21:48
Simplesmente inacreditável... :rolleyes: :rolleyes:

É pena... :smilie_nono: :smilie_nono:

concordo! o dito Racer ainda nao veio pedir desculpas pelo estado em que ficou o meu carro, eu disse que queria reflexos mas era com tinta :badmood:

p.s: óh Racer vem a minha casa buscar a lata de diluente sintético da Dyrup que eu nao quero nada que seja teu!

abraço

JoaoJacto
21-04-2006, 22:13
Epah,custa-me ver que alguem pode descer tao baixo em coisas tao simples,normalmente nem custumo comentar este tipo de situacoes e prefiro ficar de lado em tudo que nao tenha a ver comigo.

Andar a denegrir a imagem de uma pessoa sem (aos meus olhos)ter nenhum motivo "directo",é descer muito baixo,coisas destas podem ser sempre evitadas sem necesidade de alguem ficar mal no meio de isto tudo,sempre disse e digo,Mais cedo ou mais tarde a verdade vem ao de cima,mas parece que algumas pessoas preferem acreditar que se safam em tudo,nao conheco nem o Racer nem o Miguel pessoalmente mas só por atitudes destas qualquer pessoa dita logo a sua propria personalidade.
Tenho pena...

Força Racer :friends3:

greeneye
21-04-2006, 22:28
Boas

Epah ainda estou em estado de choque.
Conheço esta história desde o dia em que ela começou e nunca pensei que o mal-dizente foste este "senhor".
Para mim que conheço o Racer á apenas alguns meses mas a quem confiei a minha carrinha para detalhar após alguns encontros e demos a que assisti na garagem onde ele faz alguns dos seus trabalhos onde normalmente era assiduo este "senhor" , esta história pareceu-me mentira desde a primeira letra.
Este "senhor" que se dizia amigo do Racer e frequentava a sua garagem assiduamente , que usava o espaço , os produtos e a experiência do Racer para ter os seus carros no estado em que se encontravam e agora faz uma destas...
Ainda na semana passada o encontrei num encontro de um outro fórum da net e ele me perguntou se não era o amigo do Racer que tinha a deck preta...
Como é que este "senhor" ainda tem lata para andar de cabeça erguida e pavonear-se no seu MX-5 detalhado por outrem e dizer a quem não sabe que foi ele que fez o trabalho?
Não tenho palavras. O bicho homem não pára de me surpreender , só é pena que seja quase sempre pela negativa. Este tipo de pessoas não merece o tempo que nós perdemos a falar delas mas pelo menos serve de desabafo.

Fiquem bem e cuidado com os cães que mordem nos donos

AVGomes
21-04-2006, 22:47
Realmente isto é inacreditável , uma pessoa que passava lá os fins de semana , que almoçava com o Rui , sempre a por dúvidas , sempre a ser ajudado por ele mesmo tendo trabalhos em mãos....:1018:

Não merece respeito nenhum esta amostra de homem, um autentico Judas :thumbsdown: :thumbsdown:

oaken
21-04-2006, 22:59
Apenas duas palavras
No comment

Racer um abraço :thumb:

Sarcophagus
21-04-2006, 23:07
Sem comentários!

MLVtecpt
21-04-2006, 23:28
Já sabia que a personagem era bizarra... (o caso de moderação no Detalhe.net passou-se comigo)...

Agora ter a cara de pau, de usar e abusar da boa vontade do Rui, e depois ainda vir cobardemente, sob a forma de um outro nick, acusar outros da bo(u)rrada que ele fez é simplesmente abominavel...:1018:

Conheço o Rui há algum tempo e se há coisa que ele faz é preparar previamente os detalhes, tentado encontrar toda a informação disponivel sobre o material onde vai por as unhas...

Já disse e volto a dizer, confiaria novamente a minha Megas para ele detalhar, assim como recomendo o trabalho dele a toda a gente que conheço :thumb:

Um grande abraço, Rui

Sempre que possa estou ao dispor :D

silveraudi
21-04-2006, 23:36
sim, o racer em estrada vai a tinta toda pelo ar :P.... realmente é triste acontecerem situações como estas, mas sabe-se que infelizmente muita gente não é nada honesta e isso acaba nisto.. eu já conheço o Racer e sei que ele é uma pessoa excelente e um detailer muito muito bom. Eu sou bastante maluco pelos carros aqui de casa e é muito dificil confiar em alguem para mexer neles, mas o Racer é sem duvida uma dessas pessoas, deixava-lhe lá o carro sem olhar para trás...

nelinho
22-04-2006, 01:13
Este "senhor" que se dizia amigo do Racer e frequentava a sua garagem assiduamente , que usava o espaço , os produtos e a experiência do Racer para ter os seus carros no estado em que se encontravam e agora faz uma destas...
Ainda por cima... Começo a ter pena do 'pobre' Miguel Defender...

É triste... muito triste!!

mike
22-04-2006, 01:19
Sem entrar no campo da opinião pessoal, acho de uma tremenda falta de carácter o que se passou. Não é novidade nem acrescento nada de novo ao tópico. Serve para dizer ao Rui que sim, vi o que se passou (e tenho visto o que se tem passado), e as conclusões vão aparecendo...

Racer
22-04-2006, 08:31
Obrigado a todos pelo Apoio que tem dado , dentro em breve tecerei novos comentários embora aguarde uma explicação do autor sobre os factos...:rolleyes:

oaken
22-04-2006, 09:35
é mesmo falta de caracter, mas enfim...

Racer estarei atento a este episodio

Um abraço e que faças muitos mas muitos detalhes e reviews como nos tens mostrado :god::god:

:thumb:

MLVtecpt
22-04-2006, 09:52
Obrigado a todos pelo Apoio que tem dado , dentro em breve tecerei novos comentários embora aguarde uma explicação do autor sobre os factos...:rolleyes:

Vai esperando...e sentado para não te cansares :D :thumb:

Gustavo.Almeida
22-04-2006, 11:36
Estou muito surpreendido... :thumbsdown:

Racer, como diz o ditado, "os cães ladram mas a caravana passa"... :thumb:

Tag
22-04-2006, 14:01
Shame on you Mr Miguel Defender! Shame on you!::banned4pg:

Acredito que esse senhor não encontre esse tal de vernis na sua bela viatura! Alguem se lembrou de o avisar que deve procurar verniz, em vez de vernis.

corsa_sport
23-04-2006, 01:28
LOL isto é só rir:rofl:
já se percebe bem pq é que o jgv tem este migueltecla3 no seu rol de associados:s6vhaha:
tenham mas é vergonha, cavem um buraco e não saiam de lá...
migueldefender não tires a cara do teu avatar não, que é para toda a gente conhecer a tua cara de pau;)

sergioj
23-04-2006, 09:09
É assim, eu encaro esta atitude como maliciosa e nao acredito que tenha sido tomada de uma forma leviana pois eu estive a par do post no AHO e esse "cliente lesado" respondia sempre. É triste que assim aconteça que não exista um sentimento de tolerância, mas ( e esta já uma ideia puramente pessoal e logo subjectiva) uma coisa é certa, não conheço os moderadores/administradores do outro fórum e acredito q existam pessoas de bem, pelo que caso queiram manter a sua idoneidade pessoal e comercial seria muito importante que essa pessoa fosse afastado pelo menos publicamente do forum em causa sob pena de serem todos rotulados de cumplices. Esta é a minha opiniao quem discordar tá à vontade para criticar.

Racer
23-04-2006, 17:25
Duvido que o Mdef seja expulso do outro forum , sendo um dos clientes hardocore seria a mesma coisa que cortar uma fonte de rendimento certa mensal :rofl:

Na altura fiquei muito sentido apesar de saber que era mentira, especialmente sendo uma pessoa "chegada" , nunca pensei que a frustração conseguisse dar este passo...

As provas que apresentei são concretas e até agora não existe nenhum desmentido da parte do visado , e se formos mais longe mostro ainda mais provas oriundas do ISP de onde ele liga .

Espero que a coisa fique por aqui , e tome vergonha e deixe de vez os foruns , pq a sua presença não interessa a NINGUÉM :smilie_nono:

Akele abraço e obrigado mais uma vez pelo apoio de todos :thumb:

GV-dCi
23-04-2006, 18:36
realmente é de lamentar essas atitudes...enfim...:z7shysterical:

Cumps

JoaoJacto
23-04-2006, 18:39
TIve agora a ler o post com mais calma do AHO e fui ler o post da Autopia,Parabens pelo Premio Racer,muito bem merecido!:thumb:

Racer
24-04-2006, 00:15
TIve agora a ler o post com mais calma do AHO e fui ler o post da Autopia,Parabens pelo Premio Racer,muito bem merecido!:thumb:

Obrigado João :thumb:

Foi na altura uma vitória para os Tugas , apesar de ser muito criticado por o fazer...na altura ainda estava a começar é certo :rolleyes:

JoaoJacto
24-04-2006, 00:29
É a triste e muito comum dor de cotovelo...enfelizmente muitos tugas sofrem com o sucesso dos outros...

Racer
24-04-2006, 10:59
E agora mais uma info para verem como se pode fazer asneira, com uma PC em pinturas mais soft , é claro sem experiência e sobretudo BOM SENSO :rolleyes:

As fotos são de uma A4 que detalhei este fim de semana , e com PC , verde e IP
através de pressão moderada vejam só como consegui tirar quase mais de metade dos swirls ( ler vernis....Verniz :rofl: )

http://www.car-detail.net/images/PORTFOLIO/AUDI_3/IMG_0939.JPG

E o depois apenas com uma passagem , e trabalhando o produto durante algum tempo ( eu por norma não dou x minutos para trabalahr os polishes , tudo depende das circunstancias :thumb: )

http://www.car-detail.net/images/PORTFOLIO/AUDI_3/IMG_0942.JPG

Como podem ver a PC é uma máquina onde mesmo numa pintura MUITO dura, como é destas Audis faz "estragos"...;)

Akele abraço

Junglas
24-04-2006, 11:18
Confirma-se o que eu disse. A falta de sensibilidade e bom senso é que causa a perda de "vernis".

Cá para mim, o carro estava mas era riscado até a chapa e o "detailler" tentou fazer desaparecer esse risco com a PC :s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha:

clay
24-04-2006, 12:47
Pois realmente só com verde e IP consegue.se quase remover maior parte dos swirls. Á 2 passagem remove por completo deixando a superficie praticamente pronta pro enceramento, os que não sairem aprendemos a conviver com eles, na minha opinião cortar à 3 vez é mt exagero pois o verniz pode vir a ser preiso mais tarde.

Não percebo onde é que essa malta vais buscar que 5 x verde e IP não seria suficiente pra remover por completo o "vernis" :smilie_nono:

Rui pra frente é que é o caminho, força com isso :D :D

FiLi
24-04-2006, 14:20
Neste caso do miguel nem foi 4 a 5X de verde e IP, mas pior, ou seja, 4 a 5X de LARANJA e IP.

clay
24-04-2006, 15:37
Neste caso do miguel nem foi 4 a 5X de verde e IP, mas pior, ou seja, 4 a 5X de LARANJA e IP.

:smilie_nono: :smilie_nono:
Olha poisé! Meu deus ainda pior :smilie_nono:

nelinho
24-04-2006, 16:32
O autêntico "Saca Vernis"...:rofl:

clay
24-04-2006, 16:55
O autêntico "Saca Vernis"...:rofl:

Não tenhas duvidas :rofl: :rofl:

ps- a tua assinatura tá altamente ehhe :rofl: :rofl:
nem tudo o que reluz é ouro.... tb pode ser o teu ibiza :rofl: :rofl:

nelinho
24-04-2006, 17:25
nem tudo o que reluz é ouro.... tb pode ser o teu ibiza
É a mais pura verdade e... um bom exemplo de que o Racer sabe aquilo que faz!! :thumb:

Obrigado Clay

clay
24-04-2006, 18:44
É a mais pura verdade e... um bom exemplo de que o Racer sabe aquilo que faz!! :thumb:

Ora nem mais :thumb: :thumb:

Shinwa
24-04-2006, 18:57
sinceramente acho que foi falta de zelo do senhor Racer... se arrancou o vernis tinha voltado a cola-lo... com 2€ comprava Super Cola e resolvia o problema, é por estas e por outras que o petroíl nao para de aumentar...

abraço

clay
24-04-2006, 19:05
sinceramente acho que foi falta de zelo do senhor Racer... se arrancou o vernis tinha voltado a cola-lo... com 2€ comprava Super Cola e resolvia o problema, é por estas e por outras que o petroíl nao para de aumentar...

abraço

:rofl: :rofl: :rofl: barraqueiro eheheh :rofl:

Kelevra
24-04-2006, 19:08

abraço

:rofl: :rofl: :rofl:

Junglas
24-04-2006, 19:29
é por estas e por outras que o petroíl nao para de aumentar...

Agora é que descobriste a verdade!!!

O culpado do preço dos combustíveis é o Racer!
Senão veja-se:

O preço é alto porque existe pouco petróleo
Se existe pouco petróleo é pq já o gastaram
O verniz (digo... vernis) é um derivado do petróleo.
O Racer arranca o verniz a toda a malta.
É preciso fazer mais "vernis" para repor o que o Racer destruiu.
Para fazer "vernis" é preciso gastar petróleo
Se se gasta petróleo, não resta nenhum para transformar em gasolina.

Logo, o culpa do buraco enorme da camada de ozono, da falta de "vernis", o culpado do efeito de estufa, é apenas e só o Racer!!!

Menino racer isso não se faz não!!! :smilie_nono: :smilie_nono:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

clay
24-04-2006, 19:37
Agora é que descobriste a verdade!!!

O culpado do preço dos combustíveis é o Racer!
Senão veja-se:

O preço é alto porque existe pouco petróleo
Se existe pouco petróleo é pq já o gastaram
O verniz (digo... vernis) é um derivado do petróleo.
O Racer arranca o verniz a toda a malta.
É preciso fazer mais "vernis" para repor o que o Racer destruiu.
Para fazer "vernis" é preciso gastar petróleo
Se se gasta petróleo, não resta nenhum para transformar em gasolina.

Logo, o culpa do buraco enorme da camada de ozono, da falta de "vernis", o culpado do efeito de estufa, é apenas e só o Racer!!!

Menino racer isso não se faz não!!! :smilie_nono: :smilie_nono:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

xiiiiiiii que teoria maravilha :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Racer
24-04-2006, 19:47
Nem mais Fili :thumb:

Junglass tás um autentico argumentista de Hollywood , se fosses do outro lado imagino o filme que não inventariam :rofl:

corsa_sport
24-04-2006, 20:10
engraçado que o miguelDEF, um viciado de todo o tamanho não aparece no detalhe há mais de 1 dia:rofl:
pq será...:s6vhaha:
deve estar a meter vernis no carro:D

nelinho
24-04-2006, 20:38
engraçado que o miguelDEF, um viciado de todo o tamanho não aparece no detalhe há mais de 1 dia:rofl:
Mas o Johnny apareceu por aqui ontem!!! :D

clay
24-04-2006, 21:20
Mas o Johnny apareceu por aqui ontem!!! :D

ah foi? eu realmente tb apanhei.o por aqui á dias.

Pena não haver no minimo um pedido de desculpas por esta barbaridade ou algum tipo de explicação :smilie_nono:

Rsi
24-04-2006, 22:34

Se soubesses da vida dos outros nao fazias mais nada na tua! :idea:

E o meu 1º Post neste forum por isso nao quero tomar partido de ninguem...
Nao conhecia este forum "rival" do Detalhe...e pelo que vejo por aqui os replys a este topico sao so de pessoas que sao "amigas" do Racer...entao e os amigos/conhecidos do MiguelDefender?
Eu mal conheço o MiguelDefender, e nao conheço o Racer, mas ha algo aqui que nao bate certo...por isso nem sei o que dizer...

As pessoas que criticam o Miguel nem sequer o conhecem ou falaram com ele pessoalmente alguma vez na vida... e como esta na assinatura de um User aqui deste forum "nem tudo o que luz é Ouro..." :rolleyes:

nelinho
24-04-2006, 22:44
Se soubesses da vida dos outros nao fazias mais nada na tua! :idea:

E o meu 1º Post neste forum por isso nao quero tomar partido de ninguem...
Nao conhecia este forum "rival" do Detalhe...e pelo que vejo por aqui os replys a este topico sao so de pessoas que sao "amigas" do Racer...entao e os amigos/conhecidos do MiguelDefender?
Eu mal conheço o MiguelDefender, e nao conheço o Racer, mas ha algo aqui que nao bate certo...por isso nem sei o que dizer...

As pessoas que criticam o Miguel nem sequer o conhecem ou falaram com ele pessoalmente alguma vez na vida... e como esta na assinatura de um User aqui deste forum "nem tudo o que luz é Ouro..." :rolleyes:
Sinceramente, acho que se não conhecesse nenhum dos intervenientes nesta história daria sempre razão ao Racer!!! Claro está, pelas provas aqui já referidas!!

Mas de qualquer maneira compreendo o teu ponto de vista sendo amigo do tal MiguelDefender!

Ah... e acho que aqui não existem rivais!!!!! Apenas gostamos do Detalhe e discutimos ideias!

Junglas
24-04-2006, 22:48
Oh RSi, para primeiro post, não foi lá muito educado da tua parte.Eu quando entro em "casa" alheia, a primeira coisa que faço é apresentar-me. Seria elegante da tua parte começares por aí.

Voltando ao tópico...
Não sei que conhecimentos tens de detalhe... Se não tens depressa os adquirirás, se os tens, por certo compreende que 4 doses de laranja e IP numa PC, arrancam até o verniz dos carros alemães, que é um dos vernizes mais duros que conheço. Se faz isso a vernizes duros, o que é que achas que faz a vernizes macios, como os do mazda por exemplo?

Depois, uma coisa que pessoalmente ainda não consegui compreender, talvez alguém me possa explicar... Como é que se descobre que QUASE não se tem verniz? O olho humano não consegue ter essa percepção... a menos que exista um risco até a chapa onde consigas ver a altura de tinta e de verniz que na realidade existe. E se é esse o caso, acredito piamente que o erro tenha sido do Miguel. É muito fácil uma pessoa entusiasmar-se e tentar tirar todos os riscos, quando vê os resultados a começarem a aparecer.

EDIT: Carpremium rival do Detalhe? Pessoalmente discordo. Podem dedicar-se a mesma actividade, mas não considero que sejam rivais. O ambiente é muito diferente, entre os dois fórums...

nelinho
24-04-2006, 22:57
E ainda vou dizer aqui mais uma coisa que não gostei mesmo nada de ver à cerca de 2 horas atrás!!

Pelo que estou a entender desta (mísera!!!) história o pessoal do outro forum de Detalhe está a tentar 'armar alguma' ou sei lá fazer o quê contra o Racer, pelos motivos já referidos ou até por outros que não se saibam!

A verdade é que, para mim, estes foruns, tanto os do Detalhe como outros, dos quais tb sou membro, servem para quÊ??? Pra se criticarem (ou arranjarem conflitos) uns aos outros????:smilie_nono: Sinceramente acho que não é assim!! Pra ver este tipo de coisas não vale a pena frequentar um forum!!

Tal como tinha dito atrás, à 2 horas atrás vi 2 posts no outro forum de um novo utilizador que pedia o contacto do Racer pq 'estava desesperado'!!! O que é que a admin fez??? Edit: Existe uma secçao dedicada a quem faz trabalhos neste forum. por favor colocar lá esta questao aos membros aderentes. Se o 'rapaz' até sabia quem era o Racer é pq lhe tinham dado boas indicações, acho q não custava nada dizer como contactar o Racer!!!! Será que os foruns funcionam todos assim??:1018:

Por favor... Eu lembro-me de ver estas coisas na escola primária!!

Não estou a julgar nem a criticar ninguém... mas deixa-me indignado certos e determinados comportamentos infantis!!! Será que os foruns funcionam todos assim?

Desculpem o desabafo mas... tinha que ser!

Rsi
24-04-2006, 23:03
Eu escrevi que sou "amigo" do miguel?Aonde???
Casa Alheia?Hummm?Nao percebi...

Quem e voce para falar de educaçao?Sou obrigado a postar em 1º lugar nas apresentaçoes?Aiii...Por acaso nao sou nada elegante...peso 85Kg com 1.73M... :rofl:

Eu escrevi "rivais" entre aspas...peço desculpa se induzi em erro...ainda bem que existe um bom hambiente entre todos...

Pah...eu so acredito quando vejo as coisas ao vivo...mas...nao sei...continuo a dizer que ha algo que nao esta certo aqui...gostava era que as duas pessoas em questao resolvessem as coisas pessoalmente e a falar...insultos e calunias ja ha muitas por parte de varios Users que nao Têm nada a ver com o assunto mas que gostam de escrever o que e mais facil...falar mal dos outros...

Eu nao quero defender ninguem...e dou o beneficio da duvida ao Racer visto que o Miguel ainda nao disse nada...porque nao esperam que ele diga mais alguma coisa e depois sim dizem de vossa justiça?

oaken
24-04-2006, 23:10
Rsi antes demais, sê muito bem vindo ao CarPremium. ;)
Jamais, e falo pelo que aqui vejo, rivalidades so se for no futebol, aqui ñ há rivalidades, estamos todos aqui para aprender e partilhar.

Eu pessoalmente ñ conheco nenhum dos intervenientes da "novela", conheço sim através do forum detalhe, e aqui ninguem esta a defender ninguem, mas sim a defender a verdade, porque ñ podemos estar a culpar uma pessoa, se no entanto, nem sequer teve a dignidade de falar com a pessoa (Racer) dito por ele, que lhe "arrancou" todo o verniz(s) só se for de picareta :rofl:, e tentar ambos chegar a uma conclusão o pq de tudo isto, vendo por este prisma a conclusão que tiro é que quem esta com rivalidades ñ é a car premium.

oaken
24-04-2006, 23:14
Eu nao quero defender ninguem...e dou o beneficio da duvida ao Racer visto que o Miguel ainda nao disse nada...porque nao esperam que ele diga mais alguma coisa e depois sim dizem de vossa justiça?

Isso era o que ele ja devia de ter feito ha muito, muito antes de vir "para a praça fazer barulho".

Junglas
24-04-2006, 23:16
EDIT: Tinha escrito uma resposta grandinha dirgida ao excelentíssimo RSi, mas achei que seria de bom tom não a colocar. Se não sabem o que é educação, sugiro que aprendam... Com uma certa urgência, se fôr possível,

nelinho
24-04-2006, 23:16
Eu escrevi que sou "amigo" do miguel?Aonde???
Casa Alheia?Hummm?Nao percebi...

...ainda bem que existe um bom hambiente entre todos...
Tudo bem... não és amigo do Miguel Defender... o meu pedido de desculpas!
Agora será que vais dizer que tb não o conheces?!?!?

Quanto ao "hambiente" :rofl: podes ter a certeza que é muito bom!

yamaha
24-04-2006, 23:19
Tá Tudo com os copos lool :D

clay
24-04-2006, 23:19
Isso era o que ele ja devia de ter feito ha muito, muito antes de vir "para a praça fazer barulho".

Concordo. já foi pedido à muito algum tipo de explicação mas até agora nada.
Beneficio da duvida? Dou sempre. :rolleyes:

Abraços e nd de exageros ;) eheh

oaken
24-04-2006, 23:23
Tá Tudo com os copos lool :D

será que ouvi copos lol
fantabulastico, isto sim, grande wet, muita profundidade e esta com excelentes reflexos :rofl::rofl: isto só com 2x souveran :D :berlusca:

Rsi
24-04-2006, 23:24
Rsi antes demais, sê muito bem vindo ao CarPremium. ;)
Jamais, e falo pelo que aqui vejo, rivalidades so se for no futebol, aqui ñ há rivalidades, estamos todos aqui para aprender e partilhar.

Eu pessoalmente ñ conheco nenhum dos intervenientes da "novela", conheço sim através do forum detalhe, e aqui ninguem esta a defender ninguem, mas sim a defender a verdade, porque ñ podemos estar a culpar uma pessoa, se no entanto, nem sequer teve a dignidade de falar com a pessoa (Racer) dito por ele, que lhe "arrancou" todo o verniz(s) só se for de picareta :rofl:, e tentar ambos chegar a uma conclusão o pq de tudo isto, vendo por este prisma a conclusão que tiro é que quem esta com rivalidades ñ é a car premium.

Assim esta bem!Concordo 99% com o que foi escrito! :n4pclapping:
Ando a pouco tempo neste mundo de cuidar dos carros...e nao conhecia este forum...

Sr Juglas ( vou escrever o seu Nick mal porque tambem escreve o meu mal... )
Se tem algo a dizer pode sempre o fazer por PM, visto que somos vizinhos podemos ate combinar um cafezinho para tirar duvidas ou ideias que tenha para partilhar comigo!
Acho que nao ofendi ninguem nem o quero fazer...por isso nao me faltem ao respeito que eu tambem nao o faço sff...
E dificil escrever sem tomar partidos mas eu tento fazer isso ao maximo!
Peço desculpa se entrei aqui a "matar"...mas admito que ja estive com o migueldefender 3 x e acho isto tudo muito estranho...

Junglas
24-04-2006, 23:32
O facto de teres escrito o meu nick mal não me causou qualquer tipo de calafrio. Até acho piada quando as pessoas conseguem falhar numa letra tão simples como é a letra "n"... Mas pronto, adiante.

Convites para café? Peço imensa desculpa, mas a minha vida não o permite. E a namorada é algo ciumenta, por isso vejo-me obrigado a declinar o convite. Agradeço a mesma, mas vejo-me forçado a declinar.

nelinho
24-04-2006, 23:36
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Sr Juglas ( vou escrever o seu Nick mal porque tambem escreve o meu mal... )
Eu não digo que estamos todos a voltar à escola primária!!!! :s6vhaha:

Agora estou zangado... Junglas, não brinco mais contigo!!! :thumb: :rofl: :D

Junglas
24-04-2006, 23:39
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Eu não digo que estamos todos a voltar à escola primária!!!! :s6vhaha:

Agora estou zangado... Junglas, não brinco mais contigo!!! :thumb: :rofl: :D

Eh pah oh nelinho isso é que não pode ser! Agora que tou tão perto de acabar o 8º ano, fazes-me voltar para trás??? Olha que eu borrifo-te o tablier com H0lts cockpit spray!!!!!! E mais! Levas com uma dose de polish continente, seguido de uma cera redex!!!! :s6vhaha:

P.S.: H0lts está mal escrito propositadamente. é para não ter que pagar direitos a marca.

nelinho
24-04-2006, 23:40
Eh pah oh nelinho isso é que não pode ser! Agora que tou tão perto de acabar o 8º ano, fazes-me voltar para trás??? Olha que eu borrifo-te o tablier com H0lts cockpit spray!!!!!! E mais! Levas com uma dose de polish continente, seguido de uma cera redex!!!! :s6vhaha:

P.S.: H0lts está mal escrito propositadamente. é para não ter que pagar direitos a marca.
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

oaken
24-04-2006, 23:42
:rofl::rofl::rofl::yupi3ti:

clay
24-04-2006, 23:42

Acabavas em beleza juntando a essa maravilha do car care a bela da turtle wax :D :rofl:

Rsi
24-04-2006, 23:45
O facto de teres escrito o meu nick mal não me causou qualquer tipo de calafrio. Até acho piada quando as pessoas conseguem falhar numa letra tão simples como é a letra "n"... Mas pronto, adiante.

Convites para café? Peço imensa desculpa, mas a minha vida não o permite. E a namorada é algo ciumenta, por isso vejo-me obrigado a declinar o convite. Agradeço a mesma, mas vejo-me forçado a declinar.

Okapa...estava a pensar que me ia dar alguma educaçao...mas pelos vistos viu que errou e retrocedeu...tudo bem... "amigos como dantes..." :D

E mau e ver que a "amizade" deturpa um pouco a realidade das coisas...continuo a dizer que 99% dos replys sao tendenciosos...tomem la uma possiçao neutra e avaliem melhor a situaçao... imaginem so se algum dia se descobre que afinal a outra pessoa tem razao?!?!Ha sempre a probabilidade de isso acontecer... :s6vhaha:

PS- Quando andava na escola tambem me chamavam Rsizinho...mas cresci e fiquei so Rsi! :rofl:

PS2 - Tambem sou casado...mas mesmo assim tenho tempo para fazer amigos e partilhar ideias e esclarecer duvidas em cafezadas etc etc.... :thumb:

nelinho
24-04-2006, 23:56
Okapa...estava a pensar que me ia dar alguma educaçao...mas pelos vistos viu que errou e retrocedeu...tudo bem...

Mas olha que precisavas!!! :berlusca:

E mau e ver que a "amizade" deturpa um pouco a realidade das coisas...continuo a dizer que 99% dos replys sao tendenciosos...tomem la uma possiçao neutra e avaliem melhor a situaçao... imaginem so se algum dia se descobre que afinal a outra pessoa tem razao?!?!Ha sempre a probabilidade de isso acontecer... :s6vhaha:

Agora é a minha vez de perguntar: onde é que ouviste falar em amizade???
Tendenciosos? Neutra? Leste os posts deste tópico? parece que não!

PS- Quando andava na escola tambem me chamavam Rsizinho...mas cresci e fiquei so Rsi! :rofl:
Deve ser por teres tido esse nome que ficaste assim... :rofl: :rofl: :rofl:

Junglas
24-04-2006, 23:58
Okapa...estava a pensar que me ia dar alguma educaçao...mas pelos vistos viu que errou e retrocedeu...tudo bem... "amigos como dantes..." :D

Peço imensa desculpa, mas acho que esse papel (de dar educação) não é a mim que me compete.

E mau e ver que a "amizade" deturpa um pouco a realidade das coisas...
Por acaso até deturpa.. mas não é o caso, pois o Racer é apenas um conhecido, com quem troquei meia dúzia de
continuo a dizer que 99% dos replys sao tendenciosos...tomem la uma possiçao neutra e avaliem melhor a situaçao... imaginem so se algum dia se descobre que afinal a outra pessoa tem razao?!?!Ha sempre a probabilidade de isso acontecer... :s6vhaha:

PS2 - Tambem sou casado...mas mesmo assim tenho tempo para fazer amigos e partilhar ideias e esclarecer duvidas em cafezadas etc etc.... :thumb:

Cafézadas há algumas... Até várias por dia... É que para me manter funcional preciso de bastante cafeína no organismo, e de imensa troca de ideias com outras pessoas mais sábias. O detalhe é apenas um hobbie para mim. Fazer novos amigos... Como diria uma pessoa basta sábia (que infelizmente já faleceu) "Se ao longo da tua vida criares 10 ou 20 amizades, terás tido uma vida plena. Conhecidos aparecem qudo estás numa boa posição e desaparecem quando precisas."

JoaoJacto
25-04-2006, 00:05
A novela que tenho perdido:rofl: :rofl:
Isto hoje tá bem animado!
Rsi se axas que estamos TODOS os que comentamos errados porque nao perguntas directamente ao Miguel e tu proprio tiras as tuas conclusoes,assim escusavas de entrares aqui a matar.:thumb:
Abraço

Rsi
25-04-2006, 00:05
Mas olha que precisavas!!! :berlusca:

Agora é a minha vez de perguntar: onde é que ouviste falar em amizade???
Tendenciosos? Neutra? Leste os posts deste tópico? parece que não!

Deve ser por teres tido esse nome que ficaste assim... :rofl: :rofl: :rofl:

Li os Reply´s deste topico sim...ainda nao li os Post todos do forum porque sao muitos!!! :s6vhaha:

Acho que assim nao se vai a lado nenhum...acho que ja chega de brincadeiras e de ironias...se nao querem compreender o que quero mostrar tudo bem...e pena a vossa mente nao ser mais aberta e aceitar a visao das outras pessoas...lamento por isso...
Vou ficar em espectador para ver o que isto vai dar...

PS- Nao vou responder a mais brincadeiras nem a insultos...ja vi que por aqui e tudo muito restrito e rigido...

Braz
25-04-2006, 00:06
Eu ainda não tinha dito nada neste tópico por opção minha, mas ao ler os últimos desenvolvimentos, não me consegui conter...

Em primeiro lugar, para primeiros post's, digamos que o caro Rsi entrou pela porta errada. Esperemos que pelo menos encontre o "sítio" certo... :rolleyes:

Depois, se o MiguelDefender, Johnny, antusilva ou demais user's que não passam do mesmo fulano, fosse uma pessoa correcta e digna, apenas seria, ainda hoje, o MiguelDefender...

Rsi, se o MiguelDefender acha realmente que tem razão, que necessidade teve ele, afinal, de atacar o Racer em vários fóruns, escondendo-se atrás de um clone criado para o efeito??? Ou será que os acontecimentos que ele pretende acusar o Racer são inventados, à mesma proporção da criação desenfreada de clones...???:rolleyes:

Tudo isto, é uma conclusão de uma pessoa que assistiu a todo o desenvolvimento da parte de "fora" e nem sequer conheço pessoalmente os dois user's. Por isso, não adianta vir com amizades/inimizades...

Bem vindo ao CarPremium...

Rsi
25-04-2006, 00:11
A novela que tenho perdido:rofl: :rofl:
Isto hoje tá bem animado!
Rsi se axas que estamos TODOS os que comentamos errados porque nao perguntas directamente ao Miguel e tu proprio tiras as tuas conclusoes,assim escusavas de entrares aqui a matar.:thumb:
Abraço

Eu nao entrei aqui a matar...se vosses acham tudo bem...peço desculpa mas vou ficar em "espectador" para ver o que vai dar...Pode ser que encontre o Miguel e lhe pergunte pessoalmente sobre este assunto...

Junglas
25-04-2006, 00:15
PS- Nao vou responder a mais brincadeiras nem a insultos...ja vi que por aqui e tudo muito restrito e rigido...

Curioso que essa é a sensação que tenho de diversos fórums, inclusivé de Car detail... mas não neste...

Rsi
25-04-2006, 00:18
Eu ainda não tinha dito nada neste tópico por opção minha, mas ao ler os últimos desenvolvimentos, não me consegui conter...

Em primeiro lugar, para primeiros post's, digamos que o caro Rsi entrou pela porta errada. Esperemos que pelo menos encontre o "sítio" certo... :rolleyes:

Depois, se o MiguelDefender, Johnny, antusilva ou demais user's que não passam do mesmo fulano, fosse uma pessoa correcta e digna, apenas seria, ainda hoje, o MiguelDefender...

Rsi, se o MiguelDefender acha realmente que tem razão, que necessidade teve ele, afinal, de atacar o Racer em vários fóruns, escondendo-se atrás de um clone criado para o efeito??? Ou será que os acontecimentos que ele pretende acusar o Racer são inventados, à mesma proporção da criação desenfreada de clones...???:rolleyes:

Tudo isto, é uma conclusão de uma pessoa que assistiu a todo o desenvolvimento da parte de "fora" e nem sequer conheço pessoalmente os dois user's. Por isso, não adianta vir com amizades/inimizades...

Bem vindo ao CarPremium...

A falar e que as pessoas se entendem, e tem de ser a falar sem ironias ou segundas intençoes...felizmente ainda ha pessoas que sabem escrever tao bem como o que escreveu...e têm o dom da palavra para fazer os outros verem de uma forma clara, justa e isenta! :n4pclapping:
Depois do que escreveu fez me ver algo que ainda nao tinha visto/aprecebido...como ja disse vou ficar de olho por aqui em "espectador" a ver aonde e que isto vai dar...

JoaoJacto
25-04-2006, 00:20
Pode ser que encontre o Miguel e lhe pergunte pessoalmente sobre este assunto...

É a melhor maneira Rsi de nunca ficares com duvidas,se bem que isto é uma coisa entre o Racer e o Miguel,coisa que podia ter ficado só entre os dois se o Miguel nao andasse a acusar o Racer de mau trabalho,mas enfim...

Bemvindo Rsi :thumb:

clay
25-04-2006, 00:22
Todas a duvidas/sugestoes/criticas é para serem expostas de todas as formas (moderadamente claro senão isto era a locura ehehe), tamos abertos a todo tipo de comentário, aqui ninguem é obrigado a se conter porque este ou aquele manda ou não gosta disto ou daquilo.

Aqui não ná ditaduras nem nada que se pareça tamos todos á vontade de nos exprimirmos da forma que melhor entendermos, nunca, claro, faltando o bom senso dos demais participantes do forum :thumb:

Junglas
25-04-2006, 00:35
E agora, era engraçado ver os dois principais intervenientes manifestarem-se. O Johnny até podia tecer os seus comentários. É que se de facto foi (como parece ter sido) um erro da parte dele no processo de polimento, convinha perceber o que correu mal para não correr riscos com o jaguar...

FiLi
25-04-2006, 00:40
E agora, era engraçado ver os dois principais intervenientes manifestarem-se. O Johnny até podia tecer os seus comentários. É que se de facto foi (como parece ter sido) um erro da parte dele no processo de polimento, convinha perceber o que correu mal para não correr riscos com o jaguar...

Pintores pro JAG por ai não faltam e até agradecem clientes destes com PC´s em punho :rolleyes: :rolleyes: :berlusca:

Junglas
25-04-2006, 00:43
Pintores pro JAG por ai não faltam e até agradecem clientes destes com PC´s em punho :rolleyes: :rolleyes: :berlusca:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Oh Fili com esta é que partiste a loiça toda

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

nelinho
25-04-2006, 00:48
Oh Fili com esta é que partiste a loiça toda

:D :rofl: :rofl: :rofl: :D

Racer
25-04-2006, 01:00
Boas

Cheguei agora a casa e li estas linhas , confesso quando vi um numero tão grande de respostas ainda pensei que fosse o Mdef a tentar justificar os seus actos...:rolleyes:

Sendo assim vou responder ao amigo do Mdef das cafezadas RSI :thumb:

Pah...eu so acredito quando vejo as coisas ao vivo...mas...nao sei...continuo a dizer que ha algo que nao esta certo aqui...gostava era que as duas pessoas em questao resolvessem as coisas pessoalmente e a falar...insultos e calunias ja ha muitas por parte de varios Users que nao Têm nada a ver com o assunto mas que gostam de escrever o que e mais facil...falar mal dos outros...

Como não viste nada ao vivo , e nem sei como ainda tentas justificar o Mdef das suas atitudes apesar das provas por mim mostradas , vou tentar ser mais
elucidativo.

Se o Mdef quiser falar comigo pessoalmente que o faça , ele tem o meu contacto e sabe onde encontrar-me.
Agora insultos , calunias , MENTIRAS , não fui eu quem os fez ou disse.

Quando entrego os carros eles ficam sempre impecáveis , posso dar um exemplo do S2000 do Fili que foi detalhado por mim e depois detalhado por ele, não desapareceu nenhum verniz....e PORQUE SERÁ???? ;)

Porque o FIli antes de fazer qualquer coisa treinou e perguntou como se fazia, dai nao ter feito asneira como o Mdef fez , e disso não tenho dúvidas NENHUMAS!!!.

Este fim de semana detalhei o meu 45º carro , e nunca tive problemas nenhuns , agora não posso ser responsabilizado pelos actos de outrém.
O Mx-5 foi detalhado em 9 de Julho de 2005 , e o curioso é que em 20-2-2006 falte o verniz...:rolleyes:

Estou á espera que o Johnny/Antusilva/Miguel Defender diga alguma coisa visto ontem ( 24/12/2006 ) ter estado aqui a ler este tópico enquanto tu postavas...será do guaraná???

E ontem ás 20:47 esteve aqui com o IP 213.22.161.139 a ler o tópico durante 15 minutos , porque não respondeu....???
Aliás isto está aqui desde 6 ª feira á tarde, se não fosse culpado da burrada que fez tinha respondido..:rolleyes:

O beneficio da duvida ao RAcer???? Mas olha lá queres mais provas do que estas???????

Peço desculpa se entrei aqui a "matar"...mas admito que ja estive com o migueldefender 3 x e acho isto tudo muito estranho...
E mau e ver que a "amizade" deturpa um pouco a realidade das coisas...continuo a dizer que 99% dos replys sao tendenciosos...tomem la uma possiçao neutra e avaliem melhor a situaçao... imaginem so se algum dia se descobre que afinal a outra pessoa tem razao?!?!Ha sempre a probabilidade de isso acontecer...

Sim foi mesmo a matar e se estiveste com ele , e como és amigo também não devias estar aqui a defende-lo pq és tendencioso ;)
Se foi homenzinho para escrever aquelas mentiras pq não é para escrever aqui....algo mais :rolleyes:

Acho que assim nao se vai a lado nenhum...acho que ja chega de brincadeiras e de ironias...se nao querem compreender o que quero mostrar tudo bem...e pena a vossa mente nao ser mais aberta e aceitar a visao das outras pessoas...lamento por isso...

Estas pessoas que aqui ves a maioria nem me conhece , conhece sim o meu trabalho , a minha integridade moral e acima de tudo respeita-me.
Coisa que o Sr.Mig Def não pode dizer pq é um PAPAGAIO do detalhe já que não tem prática apenas usa o copy & paste , muitas vezes com teoria errada mas enfim...

Não possui nem moral nem integridade nenhuma , depois dos tristes actos que
fez no AHO , tentando denegrir a minha imagem pessoal.
E também sei que anda nos encontros do Clube OPel a pavonear o mx.5 dizendo que foi ele que o detalhou :rofl: :rofl:

Por agora é tudo o que vou escrever , e espero que seja o próprio a responder e sinceramente apenas aceito um pedido de desculpas visto que o que ele fez , não é digno de um Homem.

É coisa de um cobarde , invejoso e de uma pessoa sem moral nenhuma , não deve pertencer a forum nenhum embora saiba que não vai ser expulso do mesmo que é moderador , pq é um cliente muito importante.

Akele abraço

Junglas
25-04-2006, 01:10
clap clap clap

Só falta o miguel pronunciar-se.

clay
25-04-2006, 01:12
Nem mais!

Ficamos todos aguardar que o johnny/miguedef/antusilva se pronuncie.

nelinho
25-04-2006, 10:17
Ficamos todos aguardar que o johnny/miguedef/antusilva se pronuncie.Isso mesmo... aguardar pra ver se desta vez ele tem 'coragem'!

Bigamist
25-04-2006, 10:37
...gostava era que as duas pessoas em questao resolvessem as coisas pessoalmente e a falar...insultos e calunias ja ha muitas ........

..........visto que o Miguel ainda nao disse nada...porque nao esperam que ele diga mais alguma coisa .........

Isto até parece mais um clone....:1018:

Tenho estado fora e só á pouco me contaram o enredo que por aí andava.

Caro Amigo Racer,

Os cães ladram e a caravana passa. O tal dos clones ou é um garotasso ou mal formado, o que para o caso pouco interessa. Em bom português " caga no assunto".

Um abraço a todos

Joao Casanova

oaken
25-04-2006, 10:56
Caro Amigo Racer,

Os cães ladram e a caravana passa. O tal dos clones ou é um garotasso ou mal formado, o que para o caso pouco interessa. Em bom português " caga no assunto".

Joao Casanova

Nem mais :thumb:

MLVtecpt
25-04-2006, 11:28
Porra 1 gajo passa 1 noite sem vir ao forum, a novela tem logo +300 capitulos...:rofl:

Rsi, acho q começaste com o pé errado :berlusca:

really4u
25-04-2006, 15:59
Bom dia a todos,

Estava eu a terminar de ler esta novela, que digasse de passagem pouco interessante... devido ao conteudo... e de repente vem-me parar esta mensagem ao meu email... e não resisti... e vejam porquê!!!

"O pirilampo e a cobra

Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um pirilampo que só vivia para

brilhar.

Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir.

Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada.

No terceiro dia, já sem forças, o pirilampo parou e disse à cobra:

- Posso fazer três perguntas?

- Podes. Não costumo abrir esse precedente para ninguém mas já que te vou

comer, podes perguntar.

- Pertenço à tua cadeia alimentar?

- Não.

- Fiz-te alguma coisa?

- Não.

- Então porque é que me queres comer?

- PORQUE NÃO SUPORTO VER-TE BRILHAR!!!"

E é assim. Diariamente, tropeçamos em cobras!

Quem vem a este forum e a outros e se depara com este tipo de mensagens de pessoas que se dizem isentas e imparciais... deveriam antes de escrever o que quer que seja... a visitarem a pagina dos trabalhos do racer e se mesmo depois de ver o que lá esta achar que deve escrever a falar e a defender os amigos esta no seu direito.... mas quanto a mim depois de ver o que la esta, eu e digo eu... não teria duvidas nenhumas sobre a idoneidade do racer e do que diz.... aliás se souberem um pouco mais de detalhe... e o detalhe não é so sobre maquinas e pinturas e ceras... é tambem a historia do detalhe... os numeros que o racer apresenta do seu trabalho... e ele pode confirmar... aliás, até o desafiava neste momento a colocar aqui a comparação com o tipo americano que mais detalhes fez ate hoje e tem uma verdadeira fortuna á conta do seu trabalho com o detalhe... comparativamente ao guro mundial do detalhe ... neste momento apresenta um numero superior de carros detalhados... na questão dos dois primeiros anos de trabalho dos dois.

bom... ficou a historia da cobra e do pirilampo que era a mensagem que queria dixar no ar...

Um abraço

jiper
25-04-2006, 19:27
Racer,

Gostei de ler a tua defesa - elucidativa!

Só não entende quem não a lê.

Em relação à restante novela mexicana infelizmente é o habitual nos fóruns e só quem anda nisto da net há 2 dias é que não o sabe.

Dos que ladram, uns são miúdos escondidos atrás de um nick, outros são adultos que tentam ser atrás do monitor aquilo que não conseguem ser na vida real.

Continua o teu trabalho, as tuas reportagens e sobretudo - para aqueles que como eu tentam aprender alguma coisa - continua a explicar com pormenor e a testar novos produtos com a isenção que te é habitual.

A caravana já passou, por isso aguardamos novos trabalhos teus... com a qualidade a que já nos habituaste!

Abraço

[PM]
25-04-2006, 21:11
Uma pessoa tá fora uns dias, e tem um tópico destes novo, com 95 respostas. Vou passar a noite a ler isto..

clay
25-04-2006, 22:37
']Uma pessoa tá fora uns dias, e tem um tópico destes novo, com 95 respostas. Vou passar a noite a ler isto..

Apesar de tanta resposta e todas elas com todo o interessa, claro, a mais aguardada de todas ainda não foi ouvida (neste caso lida) mas contiuamos aguardar pacientemente, até que ela apareça, fica sempre bem :thumb:

abraços

Racer
25-04-2006, 23:52
Boas

Mais uma vez sabe bem ter o apoio e o reconhecimento de todos vós , muito obrigado pela força e este tópico vai continuar aberto apenas para dar ao visado uma explicação :rolleyes:

Entretanto como a caravana passou amanhã apresentarei mais um detalhe , sobre um poderoso membro da familia dos 4 aneis e quattro :drool: :drool:

Akele abraço

[PM]
26-04-2006, 00:19
Vi hoje o tópico pela 1ª vez (estive fora todo o fim de semana, ponte e feriado), e tive de o ler todo com as suas 95 respostas.

Acho que já foi tudo dito e nada mais tenho a acrescentar, a não ser o meu apoio ao Racer. Porque até prova em contrário não há mais dúvida nenhuma.
Racer continua o excelente trabalho, e gostava de um dia ter a opurtunidade de te conhecer pessoalmente.

Racer
26-04-2006, 00:36
']Vi hoje o tópico pela 1ª vez (estive fora todo o fim de semana, ponte e feriado), e tive de o ler todo com as suas 95 respostas.

Acho que já foi tudo dito e nada mais tenho a acrescentar, a não ser o meu apoio ao Racer. Porque até prova em contrário não há mais dúvida nenhuma.
Racer continua o excelente trabalho, e gostava de um dia ter a opurtunidade de te conhecer pessoalmente.

PM

Se depender de mim isso vai acontecer pq vamos organizar um encontro com um cariz diferente , bastante interessante :thumb:

Akele abraço

clay
26-04-2006, 00:39
PM

Se depender de mim isso vai acontecer pq vamos organizar um encontro com um cariz diferente , bastante interessante :thumb:

Akele abraço

Avisem.m com antecedencia sff :yupi3ti: eheh

Xpto2
26-04-2006, 10:37
Bolas!!!Já não aparecia aqui à uns dias e estoirou a barraca!!!

Com que então era o migueldefender??Bad boy:smilie_nono:

Em relação ás trocas de "galhardetes" acontecidas por aqui o que eu tenho a dizer é o seguinte:
- nunca conheci o Mdef e estive apenas uma vez com o Racer
- Quantos carros detalhou o Mdef e quantos detalhou o Racer?
- Reclamações que apareceram em relação a qualquer um deles?
- Portfólio de cada um deles?
Acho que é só verificar estas questões que dá para esclarecer algumas coisas...

Bigamist
26-04-2006, 11:20
..............................
- Reclamações que apareceram em relação a qualquer um deles?
- Portfólio de cada um deles?
Acho que é só verificar estas questões que dá para esclarecer algumas coisas...

O PONTO DE VISTA está errado. Não se trata de saber se Sicrano detalha melhor ou pior ou se Beltrano tem portfolio ou não. Cevada ao rabo nisso.

Aqui o BUSILIS é mesmo carácter. :1018: Aqui ficamos a saber que HÁ pessoas sem carácter que em vez de agirem como pessoas normais e de bem, usam subterfúgios para atacar os outros. "Não interessa sequer o motivo".

Senão vejamos:
O Racer já me detalhou 2 carros.:yupi3ti: Se um dia surgisse algum problema, iria falar directamente com ele, pois foi directamente com ele que tratei de tudo.:thumb: Nunca viria para aqui alardear, muito menos criaria clones para ajudar á festa.

Contentes e descontentes haverá todos os dias em todas as matérias. Por muito bom que o Racer seja ( e É sem qualquer sombra de dúvida :god: ) terá sempre que viver com isto. Muita gente, e quantos mais trabalhos fizer, maiores as probabilidades de acontecer, irá gostar e não gostar do trabalho, pelas mais variadas razões. É a vida.:berlusca:

Já agora a talhe de foice,:rolleyes: estou a ficar preocupado, é que á uns dias para cá não tornei a ver nem o MIGUEL DEFENDER nem os seus clones, será que lhes aconteceu alguma coisa ?? Alguém que saiba, que diaga alguma coisa, não é por nada, é só para não ficar-mos preocupados.:smilie_nono:

Tenho dito.

nelinho
26-04-2006, 11:30
Bigamist... chegou e disse! Concordo...:thumb:

FiLi
26-04-2006, 11:32
...

0 Vs 45 :rolleyes:

nelinho
26-04-2006, 11:35
ups... :D

Racer
26-04-2006, 11:40
Contentes e descontentes haverá todos os dias em todas as matérias. Por muito bom que o Racer seja ( e É sem qualquer sombra de dúvida ) terá sempre que viver com isto. Muita gente, e quantos mais trabalhos fizer, maiores as probabilidades de acontecer, irá gostar e não gostar do trabalho, pelas mais variadas razões. É a vida

A questão nem sequer é não gostarem do trabalho pq com o detalhe é fácil , devolver ou mesmo dar um estado de quase perfeição aos carros , 100% dos clientes gostam do trabalho final :thumb:

Mas acidentes acontecem e estou prevenido , tenho um seguro pessoal para os meus detalhes e caso aconteça algo
seria o 1º a pagar os danos , não fujo á responsabilidade em caso algum.

Akele abraço

Junglas
26-04-2006, 13:36

45 and counting!!! :D

Acidentes: MiguelDefender ( 1 ? ) VS Racer ( 0 ? )

Xpto2
26-04-2006, 13:45
45 and counting!!! :D

Acidentes: MiguelDefender ( 1 ? ) VS Racer ( 0 ? )
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Shinwa
26-04-2006, 14:33
a questão aqui é: criançinha rabugenta (you know who) vs pessoa honesta (Racer)

e eu nem sequer me dei ao trabalho de ler tudo o que esta para traz bastou-me aquela parte; "forum de amigos do Racer" (nao é quote mas é isto que la esta), jovem se me estás a ler... eu nao conheço o Racer de lado nenhum! nunca falei com ele particularmente e tao pouco somos amigos! agora eu tenho olhos na cara e um cérebro para pensar, se eu vejo 100 pessoas a dizer bem, vejo 50 trabalhos !WOW! e vem-me um gato pingado dizer que o Racer lhe arrancou o verni"s", sou obrigado a colocar-me ao lado do Racer...

abraço

Racer
26-04-2006, 20:47
Mais um desenvolvimento deste triste caso , recebi um mail do Mdef bem grande
onde continua a bater na mesma tecla...enfim. :rolleyes:

Este tópico vai cair no esquecimento em termos de conteudo , mas sinceramente espero que os clones deste país saibam que TUDO é registado em algum lado , e a impunidade acontecer durante algum tempo...mas não é eterna.

A boa noticia é que ele vai abandonar a sua participação online, o que folgo em saber já que atitudes daquelas não trazem nada de bom , e a largura de banda está cada vez mais cara, até parece o petroleo :rofl: :rofl:

Akele abraço

nelinho
26-04-2006, 20:52
A boa noticia é que ele vai abandonar a sua participação online, o que folgo em saber já que atitudes daquelas não trazem nada de bom , e a largura de banda está cada vez mais cara, até parece o petroleo :rofl: :rofl:

Bom... não conheço a 'peça' mas teve graça!!!!

Rsi
26-04-2006, 22:16
Tenho pena que nao se tenham entendido...paciencia...
Ja sei, contaram me outros amigos, que os motivos que levam o MiguelDefender a afastar-se de isto tudo nao sao bons motivos...a vida preganos algumas partidas...

PS - Parece-me que ha pessoas neste forum que pensam que eu sou clone dele...mas se andarem nos mesmos foruns que eu ( Rsi ) chegam a conclusao que nao!
So quero deixar bem claro que a minha atitude neste caso foi de indignaçao...e continuo sem perceber algumas coisas... Over & Out...

nelinho
26-04-2006, 22:24
Over & Out...

É melhor mesmo!!!! :god:

Junglas
26-04-2006, 22:26
É fácil saber se um user é ou não clone de outro. Há algo que não é fácil de esconder. Esse algo chama-se IP. And I rest my case...

Braz
26-04-2006, 22:34
Tal como o Racer disse, este tópico vai cair no esquecimento.

O user Rsi já existe no outro fórum, por isso, acredito mesmo que seja a mesma pessoa e não, o Mdef a usar mais um clone.

Acho que por muito que ele já tenha feito, não chegue a este extremo.

Portanto, acho que chegou a hora de acabarmos com isto, que não nos leva a lado nenhum...

Rsi
26-04-2006, 22:55
É melhor mesmo!!!! :god:

Edited

Nelinho -» Nao tinha percebido...

Junglas -» Acedo ao Forum de varios sitios...pelo menos de 4 diferentes... ;)

Dumper -» Obrigado por confirmar...

Junglas
26-04-2006, 23:10
Junglas -» Acedo ao Forum de varios sitios...pelo menos de 4 diferentes... ;)

Mesmo que acedas de locais diferentes, e admitindo que não tens ip estático (99% das empresas têm uma NAT com ip publico estático)o IP que o teu ISP te atribuirá, será sempre semelhante. Os 3 primeiros octetos são sempre os mesmos, pois definem país e operador/zona. Só o ultimo é que irá variar. E aí só tens 8 bits para alterar, logo o espaço de endereçamento é curto...

Depois o teu IP é válido durante toda a tua sessão de acesso a net. Se acederes a 2 locais diferentes onde seja possível consultar o teu ip (por exemplo msn,ou a um fórum) o ip é o mesmo. Se tiveres um nick XPTO no forum A e DUMMY no fórum B, é fácil ver que DUMMY e XPTO acederam do mesmo pc. Basta a situação repetir-se algumas vezes, para se poder ter a certeza que para além de ter sido o mm pc, foi a mm pessoa.

Enfim, pormenores...

Racer
26-04-2006, 23:36
Rsi

Se este forum fosse
quem tem uma maneira de pensar diferente ou diz o que pensa e "castigado" ou "gozado", e depois ainda mandam bocas a dizer que sou alguem me que escondo atras do Nick e que sou "moço"...mas afinal nao sou eu que tenho as atitudes de tal!
como tu dizes neste momento alguém tinha respondido aos teus posts e o tópico tinha sido trancado , sem tu poderes alguma vez exercer o teu direito de resposta.

A tua opinião vale o que vale , como a minha e a de todos, cada um com a sua.

Continuas a defender alguém que cometeu um erro passados cerca de 7 meses depois de um detalhe ter sido feito , não tem a coragem de assumir , tenta culpar outrém que por acaso "incomoda" o forum de que é moderador ( ao criar um novo ) , e respectivo mentor...

TEMOS PENA!!!

Este Tópico vai ser fechado no fim desta semana , ou seja, passados 8 dias de estar online .
Se o Mdef quiser responder que o faça durante este periodo , e tente justificar pq tomou tal atitude VERGONHOSA !!!

Akele abraço

ps: Rsi este forum foi criado para todos partilharmos o nosso saber , e não apenas para absorver , espero que reconsideres e participes :thumb:

JoaoJacto
26-04-2006, 23:50
ps: Rsi este forum foi criado para todos partilharmos o nosso saber , e não apenas para absorver , espero que reconsideres e participes :thumb:

Concordo..Rsi entrar num forum apenas para debater o nova novela mexicana "El vernis Fugido" tambem nao tá com nada...Dá opinioes sobre Detalhe e mostra-nos o teu saber para apredermos todos uns com os outros.

Abraço

clay
26-04-2006, 23:57
Concordo..Rsi entrar num forum apenas para debater o nova novela mexicana "El vernis Fugido" tambem nao tá com nada...Dá opinioes sobre Detalhe e mostra-nos o teu saber para apredermos todos uns com os outros.

Abraço

Concordo.
Rsi pra frente é que é o caminho! Aqui todos respeitamos a tua opinião, quem não respeita que pelo menos tente.
Ninguem tá contra ti, pelo contrário, participa e partilha conhecimento connosco. Aprendemos todos :thumb:

abraços

ps - ..."El vernis Fugido" ... :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: brutal, que ganda nome ehehehhe :rofl: :thumb:

JeTBoy
27-04-2006, 04:28
Após uma leitura atenta de todos estes "capítulos", sinto que deveria dizer algo sobre o que se passou, de forma muito séria, até porque conheço ambos os intervenientes.

Foi uma notícia que de facto me deixou sobejamente admirado, e aqui não está em causa o saber-se ou não "detalhar", ou a falha cometida ao tratar do carro x, muito menos estará em causa o vasto e reconhecido portfolio do Racer. O que está em jogo é a atitude tomada por determinada pessoa.

Conhecendo o Miguel como eu penso que conheço(ia), é das pessoas de quem eu sinceramente, menos esperaria semelhante atitude, refiro-me obviamente ao episódio da criação do clone "antusilva" no fórum AutoHoje Online, acto reprovável e em nada dignificante. Nesta situação, mesmo que o interveniente eventualmente tivesse razão, perdê-la-ia na totalidade ao encobrir-se por detrás de uma personagem fictícia com vista a difamar outrém.

Estas questões, quanto a mim, deverão ser tratadas pessoalmente, ou pelo menos com toda a frontalidade exigida, afinal de contas somos todos adultos e temos de nos comportar como tal (ou pelo menos deveríamos). O que se passou no forum AutoHoje Online foi bastante grave, houve acusações sérias expostas num (grande) forum público, que posteriormente não foram assumidas, nem retiradas, por quem as proferiu, tornando a situação num acto calunioso. Enfim, haja seriedade!

No que toca ao conteúdo das acusações não me vou sequer pronunciar publicamente, por minha opção.

Quanto ao Miguel, e ao que o levou a fazer isto, apesar de ser injustificável e reprovável, estaria aberto (e penso que é a posição de todos) para ouvir de bom tom uma explicação do próprio sobre o que o possa ter motivado. Porque errar é humano, eu já errei, e levante-se o primeiro que nunca errou.. mas há que saber assumir os nossos erros e saír de cabeça levantada e consciência tranquila.;)

MLVtecpt
27-04-2006, 08:59
Eu por acaso ao contrário do Jet, não me admirei nada com a atitude do Mdef, pela simples razão que uma pessoa que me modera um post, só porque os smilies que pus o afectaram, modera-mo 2x e quando lhe pergunto o porquê, apenas me diz que é moderador e portanto não tem que me dar qualquer satisfação, diz logo tudo sobre a personagem...:rolleyes:

Junglas
27-04-2006, 11:11
(...)e quando lhe pergunto o porquê, apenas me diz que é moderador e portanto não tem que me dar qualquer satisfação(...)

Típico Tuga...
"Ah Sr. Guarda, mas porque é que me está a multar?"
"Ora, porque posso!!!"

Braz
27-04-2006, 11:40
Eu por acaso ao contrário do Jet, não me admirei nada com a atitude do Mdef, pela simples razão que uma pessoa que me modera um post, só porque os smilies que pus o afectaram, modera-mo 2x e quando lhe pergunto o porquê, apenas me diz que é moderador e portanto não tem que me dar qualquer satisfação, diz logo tudo sobre a personagem...:rolleyes:
Desculpa!?

Bem pelo contrário, como moderador deveria dar-te todas as explicações necessárias sobre o que lhe levou a moderar o teu tópico...

Provavelmente, deve ser o único posto que tem com algum nível superior de hierarquia, por isso usa-o e abusa...:rolleyes:

clay
27-04-2006, 12:44
Típico Tuga...
"Ah Sr. Guarda, mas porque é que me está a multar?"
"Ora, porque posso!!!"

Xpto2
27-04-2006, 13:10
E o visado/acusado ainda não disse de sua justiça....:smilie_nono:

corsa_sport
27-04-2006, 13:32
o tecla3 vai deixar a participação no forum do detalhe.net?
não me digam que o josé já o recrutou para trabalhar em espanha e o pobre coitado não vai ter tempo de ir à net:rofl:

Xpto2
27-04-2006, 13:48
Ele nas ultimas 24H já apareceu!Podia dizer de sua justiça...

FiLi
27-04-2006, 13:53
Axo que já se percebeu que o mesmo jamais vai tentar justificar!! ou sequer dizer algo em público em relação a isto.

Também axo k mostrado o carácter (ou falta dele) e personalidade do próprio, o melhor é deixar este assunto morre e não perder mais banda com este assunto, penso eu de que...

[PM]
27-04-2006, 13:55
Pelo que li, ele já se "justificou" á maneira dele, directamente com o Racer, através de um e-mail.
Disse o que pensava, mesmo que fosse o que já tinha dito e feito (bateu na mesma tecla).

Por isso é normal que não venha aqui falar..

Racer
27-04-2006, 13:56
Axo que já se percebeu que o mesmo jamais vai tentar justificar!! ou sequer dizer algo em público em relação a isto.

Também axo k mostrado o carácter (ou falta dele) e personalidade do próprio, o melhor é deixar este assunto morre e não perder mais banda com este assunto, penso eu de que...

Nem mais por isso esta 6ª feira vou fechar este tópico por volta das 18H e só voltarei a reabrir caso o dito..queira responder ;)

Voltemos é ao detalhe pq contos e ditos , tamos nós fartos :thumb:

Xpto2
27-04-2006, 14:19
']Pelo que li, ele já se "justificou" á maneira dele, directamente com o Racer, através de um e-mail.
Disse o que pensava, mesmo que fosse o que já tinha dito e feito (bateu na mesma tecla).

Por isso é normal que não venha aqui falar..

Isso do mail foi agora depois da descoberta maravilha??

Já vi que sim.Sorry

clay
27-04-2006, 14:47
Nem mais por isso esta 6ª feira vou fechar este tópico por volta das 18H e só voltarei a reabrir caso o dito..queira responder ;)

Voltemos é ao detalhe pq contos e ditos , tamos nós fartos :thumb:

Concordo. Pra frente é que é o caminho, já dizia o nosso amigo JeTboy!
Bora mase falar de detalhe! :D :D

abraços ;)

Braz
27-04-2006, 15:33
O MiguelDefender já se justificou perante o Racer. Bem ou mal, a justificação dele já fui dada. O que se passou foi entre eles os dois, por isso, a meu ver, o assunto já está, aparentemente mais ou menos bem resolvido.

Não vejo, neste caso, a necessidade de ele vir cá justificar-se publicamente, para mim , já não se justifica. Até porque, eu não preciso que ele me justifique nada, pois o que se passou não foi comigo, mas sim com o Racer.

A meu ver, já era tempo de vocês esquecerem este assunto. A mim, o que me interessa, é que o nosso amigo Racer continue a exercer o seu fantástico trabalho, que nós (principiantes) aprendamos mais com ele e com o Jetboy, drmad, Fili, etc... e que, com tudo isto, os nosso carros fiquem a brilhar como realmente merecem.

:thumb: :berlusca:

Racer
27-04-2006, 15:41
Dumper

Sobre a atitude que ele tomou contra mim , que não vou comentar mais acho que já chega de palha, ele NÂO pediu desculpa e continuou a insistir na mesma tecla...que não fez asneira :rofl:

Mas para a frente é o caminho , e se deus quiser vou continuar a detalhar embora em setembro ou finais de agosto va parar um pouco , pq vai entrar mais um membro lá em casa :god:

Akele abraço

JeTBoy
27-04-2006, 15:46
Pode ser que o Ruizinho Júnior nasça no mesmo dia que eu, 14 de Setembro:D :thumb:

Junglas
27-04-2006, 15:50
Voltemos é ao detalhe

Nããããã

tou bem na carpremium. :rofl: :rofl:

No Detalhe sempre me senti um bocado "intruso" por não perceber um boi de car detailling...

Braz
27-04-2006, 16:11
Dumper

Sobre a atitude que ele tomou contra mim , que não vou comentar mais acho que já chega de palha, ele NÂO pediu desculpa e continuou a insistir na mesma tecla...que não fez asneira :rofl:

Ou seja, voltou a confirmar o que já sabemos...

Ainda querem que ele venha cá justificar-se? :s6vhaha:

;)

JoaoJacto
27-04-2006, 16:20
Pode ser que o Ruizinho Júnior nasça no mesmo dia que eu, 14 de Setembro:D :thumb:

Nah...JetBoy nasce é no mesmo dia que eu 17 de setembro :s6vhaha:
Nao basta seres João e tambem nasces no mesmo mês que eu :D

Braz
27-04-2006, 16:30
Ainda vai é nascer em Agosto para ser um verdadeiro Leão! :s6vhaha:

:berlusca:

Racer
27-04-2006, 16:42
Vai ser uma menina :berlusca:

JoaoJacto
27-04-2006, 16:46
Parabens pela Menina Racer:friends3:
Tenho um sobrinho com 2 meses e ele é pra mim um "Mais que tudo".
Vai nascer em Setembro vais ver :yupi3ti:

Shinwa
27-04-2006, 16:50

epa parabens!!! :thumb:

eu se escolhesse era um gajo! um homem rude do campo! :rofl: :rofl: :rofl:
(pa ir com o pai à bola!)

uma menina é porreiro, dizem que os pais se dao mais com as filhas...

abraço

nelinho
27-04-2006, 16:52
epa parabens!!! ... dizem que os pais se dao mais com as filhas...
Ou seja... vai ser uma detailer... :D

FiLi
27-04-2006, 16:57
Isso..isso..venham as meninas pro meu puto de meses ter com que se entreter :rofl: :rofl: senão acaba por me destruir tudo lá em casa senão arranja amigas :berlusca: :rofl:

Continuação de boa gravidez Rui :berlusca: ;)

clay
27-04-2006, 17:11

ahhh boas noticias :D Mts parabens :D

Felecidades :thumb:

abraço

Braz
27-04-2006, 17:21
Continuação de boa gravidez Rui :berlusca: ;)

Oh Racer, has-de me explicar como conseguiste esse feito! :s6vhaha:

Racer
27-04-2006, 17:24
Obrigado a todos e vejam só como um post sobre um assunto horrivel , transformou-se num assunto espetacular :god:

Só mesmo aqui no CP :yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti:

O Fili desejou uma boa gravidez á mãe é claro ;) :rofl:

Kelevra
27-04-2006, 17:30

Mts parabens Racer!!! :thumb: :thumb:

oaken
27-04-2006, 18:09

Os meus parabéns e muitas felecidades :ole:

Tudo de bom para voçes :thumb:

Um abraço

[PM]
27-04-2006, 20:32

Os meus parabéns Racer. Espero que nasca em Agosto que é o meu mês.
:thumb:

mike
27-04-2006, 20:43
vais ter de arranjar uma PC de brincar para cultivar bons hábitos.... Parabéns!

yamaha
27-04-2006, 20:45
Parabéns amigo Racer..

que tenha um nascimento detalhado :D

Racer
27-04-2006, 20:49
Obrigado a todos novamente :thumb:

Sarcophagus
27-04-2006, 21:31
Votos de saúde e felicidades para os futuros pais babados e claro para a futura detailer. :thumb:

[PM]
27-04-2006, 21:33
Parece-me que este tópico vai ser encerrado em beleza.

MLVtecpt
27-04-2006, 22:17
vais ter de arranjar uma PC de brincar para cultivar bons hábitos.... Parabéns!

:rofl: :rofl: :rofl: :thumb:

Racer, amigo, já sabes o que sinto :D

Racer
27-04-2006, 22:29
']Parece-me que este tópico vai ser encerrado em beleza.

:god: :god: :god:

clay
27-04-2006, 22:43
']Parece-me que este tópico vai ser encerrado em beleza.

Ora nem mais! CP é uma beleza rara, dificil de encontrar nos dias que correm :thumb: :rofl:

FiLi
27-04-2006, 23:02
Nem mais! :D

JoaoJacto
27-04-2006, 23:35
Tudo acaba bem ,quando acaba bem ;)

Braz
27-04-2006, 23:38
:ole:

clay
27-04-2006, 23:51
Tudo acaba bem ,quando acaba bem ;)

Sim já dizia o meu tetra avó! :rofl: :rofl: :thumb:

JoaoJacto
27-04-2006, 23:55
Epah vejam bem o ultimo user a registar-se... LOL
Se nao é...vem com o vernis estalado...Lol

Racer
28-04-2006, 00:49
Relaxem que é um amigo meu , o qual convidei para vir ao nosso forum :thumb:

ps: acaba amanhã ás 18 este tópico...maravilha :n4pclapping:

LFC
28-04-2006, 01:20
ps: acaba amanhã ás 18 este tópico...maravilha :n4pclapping:

Boas!

Antes de mais não conheço pessoalmente nenhum dos intervenientes nem tenho uma relação de amizade com nenhum para além deste forum, dito isto...

Ao longo da novela abstive-me de qq comentário por várias razões mas...algo estranho se passa:

1º este é um assunto que diz respeito unicamente ao prestador do serviço(racer) e tomador de serviço(miguel)
2º passou a ser um assunto tão polémico devido ao tomador do serviço preferir vir á praça publica fazer reclamações e acusações em vez de se dirigir ao prestador do serviço expôr a sua situação
3º as reclamações/acusações não foram apoiadas por fotos ou outros elementos objectivos
4º o hiato de tempo decorrido desde o detalhe do racer até à saída do verniz é duvidosa
5º o conhecimento dos trabalhos do racer torna as afirmações ainda mais duvidosas
6º a criação de clones não abona nada a favor da defesa da causa do interveniente da história
7º a recusa em participar neste topico pra defender as suas afirmações depois de não ter sentido qq problema em colocar as acusações perante tudo e todos tb não é nada abonatório

Enfim, quis apenas recapitular alguns aspectos fundamentais da novela que me obrigam a tomar partido nesta história toda! Racer continua o bom trabalho e concordo que feches o topico pra que não haja tentações de este se tornar mais um forum de dis****s e de descarga de frustrações que abundam no panorama nacional.

Grande abraço e parabéns pela menina!
Como diz o ditado: "não interessa se é menino ou menina desde que seja perfeitinho!"

JoaoJacto
28-04-2006, 01:28
Epah agora senti-me como se estivesse num tribunal ao ler o teu post LFS

Está condenado á lavagem semanal e enceramente mensal ao carro do Racer !LOL

clay
28-04-2006, 01:29
Epah agora senti-me como se estivesse num tribunal ao ler o teu post LFS

Está condenado á lavagem semanale enceramente mensal ao carro do Racer !LOL

LFC
28-04-2006, 01:49
Trata-se apenas de estabelecer as ideias através de um fio condutor, procurando não ferir as suceptibilidades de niguém! Abraços

Ps: antes de me dizerem que participo pouco no forum e que fui logo meter-me no meio da novela aviso já que quase todos os dias venho ao forum mas q pra já estou apenas a observar e aprender pra depois poder falar com conhecimento de causa e não com copy paste e não fazendo asneiras claro.

clay
28-04-2006, 02:01
Trata-se apenas de estabelecer as ideias através de um fio condutor, procurando não ferir as suceptibilidades de niguém! Abraços

Ps: antes de me dizerem que participo pouco no forum e que fui logo meter-me no meio da novela aviso já que quase todos os dias venho ao forum mas q pra já estou apenas a observar e aprender pra depois poder falar com conhecimento de causa e não com copy paste e não fazendo asneiras claro.

Não sintas limitado a não participar no forum só porque não tens total conhecimento das formulas do detalhe, eu ando por aqui e tb não sei metade das formulas, ando a tentar aprender da melhor maneira, participando, perguntando, dizendo algumas asneiras, porque tb é preciso, sem stress, aqui ninguem julga ninguem, tudo aprender a detalhar as maquinas é o que interessa ;)

abraços :thumb:

JeTBoy
28-04-2006, 02:01
:thumb: :thumb:

Junglas
28-04-2006, 04:15
E toca a dizer "asneiras" detalhísticas, a errar e a aprender. Nem só de teoria se vive!

Xpto2
28-04-2006, 08:24
Temos que arranjar um babete (em MF :D ) e uma esfregona para o Racer!!!
Parece que lá para os lados da Quinta do Anjo é só baba!:rofl: :rofl:
Podes tentar utilizar para o Spit Shine!!!:thumb:

Parabéns ao futuro Pai e à futura Mãe!:yupi3ti:

MLVtecpt
28-04-2006, 08:59
Temos que arranjar um babete (em MF :D ) e uma esfregona para o Racer!!!
Parece que lá para os lados da Quinta do Anjo é só baba!:rofl: :rofl:
Podes tentar utilizar para o Spit Shine!!!:thumb:

Parabéns ao futuro Pai e à futura Mãe!:yupi3ti:

Concordo, o Racer pode aproveitar e usar a baba para fazer spit-shine no seu Bora :rofl: :thumb:

Erbium
28-04-2006, 09:02
É preciso é saúde para os 3 para aproveitarem os momentos que ai vêm ;)

Parabéns Racer ;)

FiLi
28-04-2006, 09:23

Sim, teorias do copy/paste já chega a injecção k vejo noutros foruns.

Racer
28-04-2006, 12:09
Bom , apenas para dizer que vim agora da ECO dos 5,5 meses e parece que fui "enganado" , vou ter um PUTO!!!! :yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti:

ps: já vou poder fazer 2 detalhes num dia :rofl:

Está condenado á lavagem semanal e enceramente mensal ao carro do Racer !LOL

No meu carro nao poem a mao , ainda me estala o verniz com a luva de ovelha ;)

FiLi
28-04-2006, 12:10
Parabéns man...:thumb: :thumb:

Agora é k temos de os separar, senão temos o caldo e os produtos entornados :rofl: :rofl:

Kelevra
28-04-2006, 12:11
Parabens!!! :D

Já tens um ajudante :D

[PM]
28-04-2006, 12:11
1º este é um assunto que diz respeito unicamente ao prestador do serviço(racer) e tomador de serviço(miguel)
2º passou a ser um assunto tão polémico devido ao tomador do serviço preferir vir á praça publica fazer reclamações e acusações em vez de se dirigir ao prestador do serviço expôr a sua situação
3º as reclamações/acusações não foram apoiadas por fotos ou outros elementos objectivos
4º o hiato de tempo decorrido desde o detalhe do racer até à saída do verniz é duvidosa
5º o conhecimento dos trabalhos do racer torna as afirmações ainda mais duvidosas
6º a criação de clones não abona nada a favor da defesa da causa do interveniente da história
7º a recusa em participar neste topico pra defender as suas afirmações depois de não ter sentido qq problema em colocar as acusações perante tudo e todos tb não é nada abonatório

Bem "dizido".
:n4pclapping: :n4pclapping:

Espero que o tópico seja fechado o quanto antes, para que se possa continuar apenas a discutir assuntos de detalhe, e pôr este para "trás das costas".

Por um lado até foi bom o Miguel não ter respondido aqui no fórum, iria gerar alguma confusão e polémica. Assim o CP mantém o bom nível de discussão e o excelente nível em detalhe.
É a minha opinião.

Sarcophagus
28-04-2006, 12:28
Bom , apenas para dizer que vim agora da ECO dos 5,5 meses e parece que fui "enganado" , vou ter um PUTO!!!! :yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti:

Parabéns, isso é que vai ser bidetalhar, biturbo. :thumb:

[PM]
28-04-2006, 12:31
Não tinha lido a da ECO.

Um miudo!! Parece que preferias mesmo um puto. Sendo assim, volto a dar os meus PARABÉNS!

PARABÉNS RACER

Braz
28-04-2006, 12:39
Excelente, Racer, pois parece que ficaste satisfeito com a notícia! :thumb:

Muitos parabéns aos papás babados, agora, pelo menino (futuro ajudante detalhista:s6vhaha: ) :thumb:

:n4pclapping:

MLVtecpt
28-04-2006, 13:58
Ai afinal é um pichas?!?! :rofl:

Parabéns pá...lá lixaste o esquema ao Fili que queria mais 1a para o harém do seu puto :rofl:

Agora não o deixes é brincar aos cowboys (leia-se Quebra a Espinha na Montanha :rofl: )

Shinwa
28-04-2006, 14:01

epa eu nao te quis dizer nada mas um puto e melhor!! sempre ajuda no detalhe :berlusca: :s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha:

abraço e mais uma vez parabens

Xpto2
28-04-2006, 14:06
Vai nascer uma firma nova:Car-Detail, Father And Son!!!:s6vhaha:

Parabéns aos Pais!!!!

Fili: Risca uma potêncial nora!!!!:D

JeTBoy
28-04-2006, 14:22

Tás a ver!
Eu bem disse que ia ser o Ruizinho Júnior, e que vai nascer a 14 de Setembro:s6vhaha: :thumb:

Parabéns!!!

FiLi
28-04-2006, 15:13
Racer, neste caso, nada de ensinamentos precoces aos ditos sobre a má vida dos pais e a k levam, senão os custos saem a dobrar:rofl: :rofl:

clay
28-04-2006, 18:21
ahhhh afinal é um Rui junior, muito bem, o que interessa é que seja perfeito e de boa saude.

Mts parabens uma vez mais. Tudo de bom :thumb:

Mais um potencial expert detailer portugues :D ehehe

abraços.

Tópico polémico que fecha em bezela, só no CP, num com****dor perto de si.
Porque todos nós merecemos :rofl: :rofl: :thumb:

Racer
28-04-2006, 18:28
BEm já passaram das 18:00 e como não recebi nada , vou fechar o tópico.

Sou o vou reabrir caso o visado queira responder de forma clara e concisa :thumb:

Akele abraço e vamos continuar a falar de detalhe :god:

Racer
26-08-2006, 01:33
Boas

Decidi reabrir este tópico apenas para dizer , que o mini detailer já nasceu e está de perfeita saude.
Obrigado a todos e um forte abraço :thumb:

JoaoJacto
26-08-2006, 01:36
Mais uma vez te dou os meus sinceros parabens :thumb:

mike
26-08-2006, 11:28
Muitos muitos parabéns, mas este tópico é tão triste que não se enquadra numa notícia fantática como essa!

bizarro
26-08-2006, 11:47
Olha que realmente tem um tópico "como se apanha um mentiroso.." a anunciar o anascimento do filho nao me parece lá muito bem... :rofl:

Boa sorte com o "puto"!

nelinho
26-08-2006, 11:58
Sou o vou reabrir (o tópico... é claro!) caso o visado queira responder de forma clara e concisa :thumb:

Concordo com os ultimos posts... o tópico não é o mais indicado para anunciares tão boa noticia, até pq a razão para a reabertura do tópico seria outra... como dizes!!!!!!:smilie_nono:

De qualquer maneira parabéns pelo puto... Felicidades!:thumb:

Tag
26-08-2006, 12:04
Boas

Decidi reabrir este tópico apenas para dizer , que o mini detailer já nasceu e está de perfeita saude.
Obrigado a todos e um forte abraço :thumb:

Este tópico não é mesmo o mais indicado. Seja como for.... MUITOS PARABENS para o pai e claro para a mãe.:n4pclapping:

Racer
26-08-2006, 12:58
Estão a compreender mal , este "anuncio" veio dos ultimos posts do tópico donde se passou de um assunto extremamente desagradavel para o oposto.
Foi um um fim de tópico ;)

ps: os meus amigos não andam a ler a tudo :berlusca:

Kelevra
26-08-2006, 14:00
Parabens Racer!!! :D

mike
26-08-2006, 14:54
Sim acompanhei o tópico todo mas continuo a achar que um título destes para um conteúdo deste género não fica nada nada consentâneo! Porque não mudas as últimas respostas para um novo tópico?

Racer
26-08-2006, 15:15
Teve a ver com o contexto dos ultimos posts , mas vou fechar o tópico :D