View Full Version : SLK aka SLK!!!! Vs Enzo
http://www.dpccars.com/car-movies/04-20-06pageMercedesSLK55withSLREngine.htm
:D :D
"Acesso Negado"...
:smilie_nono:
Ja foi corrigido o link a pedido do Fili :berlusca:
MLVtecpt
20-04-2006, 13:23
:drool:
Cavalino Rampante ou Ponei Rampante? (Não que eu me importasse de o ter);)
Isto é que é divertimento á grande!
:god:
Deve ser muito triste, um gajo ir a esticar o fabuloso enzo e.... vvrrrruuuummmm... olha um SLK!!! :s6vhaha:
Tá muito fixe!
Deve ser muito triste, um gajo ir a esticar o fabuloso enzo e.... vvrrrruuuummmm... olha um SLK!!! :s6vhaha:
Tá muito fixe!
SLK com motor de um SLR. Lá está...
Não desmerecendo... o mercedes ao pé do Enzo soa a camião..... V12 all the way! Já viram como o Ferrari grita enquanto o outro tem um ronco abafado?
Isto foi numa recta agora queria ver em curvas :berlusca:
Isto foi numa recta agora queria ver em curvas :berlusca:
Pois... Também acho.
Não desmerecendo... o mercedes ao pé do Enzo soa a camião..... V12 all the way! Já viram como o Ferrari grita enquanto o outro tem um ronco abafado?
Isso depende dos gostos de cada um. ;)
Eu, por exemplo, vibro com os V8 dos muscle car's americanos!!!! :drool: :drool: :god: :god: Adoro aquele som cheio de força, logo em baixas rotações. :n4pclapping:
JoaoJacto
21-04-2006, 00:51
Tá Brutal :drool: :drool:
Racer, cuidado...não menosprezes o SLK a curvar, já experimentei um dos últimos SLK55 AMG (não SL), e olha que com o performance package é mt bom mesmo....embora em termos de peso não tenha hipotese com o Enzo.:)
embora em termos de peso não tenha hipotese com o Enzo.
Sim acredito , mas aqui o peso ( inércia ) faz toda a diferença , e a não ser que o SLK esteja muito modificado em termos de suspensão consiga acompanhar um enzo a curvar...penso eu :D
Rui, são ligas diferentes, claro ;) mas este novo SLK nada tem a ver em chassis e distribuições de peso cm o antigo...e na prática a diferença é brutal..tenho o antigo e se comparar com o S, é uma xavanca :D
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.