PDA

View Full Version : Extreme Detailer em UK

Racer
19-04-2006, 12:27
Boas

Deixo aqui um link para um detailer em acção , foi gravado em Uk por um conhecido programa de TV :drool:

http://www.dpccars.com/car-movies/04-20-06pageExtremeCarDetailing.htm

Ainda não vi bem , mas pelo que vi faz alguns erros...a lavagem só com um balde e seca tipo....siga pa bingo :rolleyes:

E poem "cera" á mão :rofl:

Akele abraço

[PM]
19-04-2006, 12:33
já conhecia o site desse man.. ele tem um protfólio invejavel. É de Enzo's pra cima! É mesmo uma loucura..

clay
19-04-2006, 12:51
Não conhecia.
O resultado final até parece bem engraçado, mas agora aplicar cera à mão??:rolleyes:

O homem é extremamente rapido, será bom?:rolleyes:

abraços

Kelevra
19-04-2006, 12:54
Ele aplica cera a mão... mas é daquela que custa mais que sei lá o que... :D

MLVtecpt
19-04-2006, 13:04
Dasse, a cobrar 5.000£ por 1 detalhe e não tira as rodas fora?!? Nem mete o carro no elevador para tratar das cavas?!? :rolleyes:

[PM]
19-04-2006, 13:20
Vejam que isto é só uma reportagem com algumas cenas do trabalho dele. De certo que faz muita coisa, porque o preço que ele cobra assim exige. Também deve dar umas voltas nos carros..

4speed
19-04-2006, 13:43
convém que o gajo corte as unhas bem rente ... se não deixa o carro todo riscado:rofl: :rofl: :rofl:

Bem para se fazer uma reportagem do gajo é porque ele é mesmo bom.!

Junglas
19-04-2006, 15:28
Pinceis com zonas metálicas a bater nas jantes?

Lavado a pressão?

Secado daquela maneira?

TANTO polish!?!?!?!?

PArece-me um bocado bruto a tirar a cera...

Ou eu sou demasiado cuidadoso, ou então não sei...

Racer
20-04-2006, 12:03
Já vi com atenção o video , e apercebi-me de alguns pontos negativos no trabalho deste detailer.

-Usa s um balde para lavar com uma esponja
- Corta com rotativa e depois dá cera
- Usa produtos com as mãos , por mais suaves que sejam deixam sempre...marcas , e se for casado pior :rofl:
-´os panos é sempre a abrir , mesmo a remover os produtos e parece mais que além de fazer os defeitos esconde :badmood: .

Mas pelos vistos está bem lançado :D

[PM]
20-04-2006, 12:06
Está muito bem lançado. Eu já tinha o site dele ha uns tempos nos favoritos. Encontrei numa pesquisa Google e passei-me com o Portfólio do homem, aqui fica o endereço:

http://www.miracledetail.co.uk

Vejam o Portfólio e passem-se!
:thumb:

O que é certo, é que apesar desses erros, os carros devem ficar muito bonitos, vendo pela quantidade de bons clientes que tem. Não deve tratar carros que custem menos de 50.000 cts.

Racer
20-04-2006, 12:37
Claro que ficam , mas acredita que é um detalhe...que a mim não impressiona nada.

E já agora repara que as fotos do depois são sempre á sombra :rolleyes:

Braz
20-04-2006, 12:46
Por acaso estive a ver esse vídeo ontem e não me convenceu nada o trabalho dele... :1018: :smilie_nono:

Eu, sem experiência, mas com os conhecimentos adquiridos aqui, convosco, certamnte faria melhor! :s6vhaha:

Xpto2
20-04-2006, 13:42
Acho que os Sr.s Racer, Jetboy, JLusitano,etc... davam umas lições a este sr.:D

Ele lava o carro com uma simples esponja não é????Sem nenhuma direcção em especial.....
E se é um verdadeiro detalhe devia ter sacado as rodas, lavado-as como deve de ser, selado........
E já agora as cavas também......

E a "piece of resistence" aplicar a cera com a mão....:D

[PM]
20-04-2006, 13:57
Claro que ficam , mas acredita que é um detalhe...que a mim não impressiona nada.

E já agora repara que as fotos do depois são sempre á sombra :rolleyes:

Realmente é verdade. Mas temos de dar o beneficio da dúvida. Os coitados dos ingleses é raro terem sol naquele país.

Lembrem-se que são apenas excertos do que ele faz.

Mas eu estou para aqui a defender o homem, e no fundo concordo com vocês. Acho que podia fazer mais e melhor, e certamente o sabe fazer (penso eu).