View Full Version : Extreme Detailer em UK
Boas
Deixo aqui um link para um detailer em acção , foi gravado em Uk por um conhecido programa de TV :drool:
http://www.dpccars.com/car-movies/04-20-06pageExtremeCarDetailing.htm
Ainda não vi bem , mas pelo que vi faz alguns erros...a lavagem só com um balde e seca tipo....siga pa bingo :rolleyes:
E poem "cera" á mão :rofl:
Akele abraço
já conhecia o site desse man.. ele tem um protfólio invejavel. É de Enzo's pra cima! É mesmo uma loucura..
Não conhecia.
O resultado final até parece bem engraçado, mas agora aplicar cera à mão??:rolleyes:
O homem é extremamente rapido, será bom?:rolleyes:
abraços
Ele aplica cera a mão... mas é daquela que custa mais que sei lá o que... :D
MLVtecpt
19-04-2006, 13:04
Dasse, a cobrar 5.000£ por 1 detalhe e não tira as rodas fora?!? Nem mete o carro no elevador para tratar das cavas?!? :rolleyes:
Vejam que isto é só uma reportagem com algumas cenas do trabalho dele. De certo que faz muita coisa, porque o preço que ele cobra assim exige. Também deve dar umas voltas nos carros..
convém que o gajo corte as unhas bem rente ... se não deixa o carro todo riscado:rofl: :rofl: :rofl:
Bem para se fazer uma reportagem do gajo é porque ele é mesmo bom.!
Pinceis com zonas metálicas a bater nas jantes?
Lavado a pressão?
Secado daquela maneira?
TANTO polish!?!?!?!?
PArece-me um bocado bruto a tirar a cera...
Ou eu sou demasiado cuidadoso, ou então não sei...
Já vi com atenção o video , e apercebi-me de alguns pontos negativos no trabalho deste detailer.
-Usa s um balde para lavar com uma esponja
- Corta com rotativa e depois dá cera
- Usa produtos com as mãos , por mais suaves que sejam deixam sempre...marcas , e se for casado pior :rofl:
-´os panos é sempre a abrir , mesmo a remover os produtos e parece mais que além de fazer os defeitos esconde :badmood: .
Mas pelos vistos está bem lançado :D
Está muito bem lançado. Eu já tinha o site dele ha uns tempos nos favoritos. Encontrei numa pesquisa Google e passei-me com o Portfólio do homem, aqui fica o endereço:
http://www.miracledetail.co.uk
Vejam o Portfólio e passem-se!
:thumb:
O que é certo, é que apesar desses erros, os carros devem ficar muito bonitos, vendo pela quantidade de bons clientes que tem. Não deve tratar carros que custem menos de 50.000 cts.
Claro que ficam , mas acredita que é um detalhe...que a mim não impressiona nada.
E já agora repara que as fotos do depois são sempre á sombra :rolleyes:
Por acaso estive a ver esse vídeo ontem e não me convenceu nada o trabalho dele... :1018: :smilie_nono:
Eu, sem experiência, mas com os conhecimentos adquiridos aqui, convosco, certamnte faria melhor! :s6vhaha:
Acho que os Sr.s Racer, Jetboy, JLusitano,etc... davam umas lições a este sr.:D
Ele lava o carro com uma simples esponja não é????Sem nenhuma direcção em especial.....
E se é um verdadeiro detalhe devia ter sacado as rodas, lavado-as como deve de ser, selado........
E já agora as cavas também......
E a "piece of resistence" aplicar a cera com a mão....:D
Claro que ficam , mas acredita que é um detalhe...que a mim não impressiona nada.
E já agora repara que as fotos do depois são sempre á sombra :rolleyes:
Realmente é verdade. Mas temos de dar o beneficio da dúvida. Os coitados dos ingleses é raro terem sol naquele país.
Lembrem-se que são apenas excertos do que ele faz.
Mas eu estou para aqui a defender o homem, e no fundo concordo com vocês. Acho que podia fazer mais e melhor, e certamente o sabe fazer (penso eu).
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.