PDA

View Full Version : [Detalhe completo] Como mudar radicalmente o visual ao carro o em 5 segundos

DeepSnoozer
17-06-2010, 01:41
Caros amigos, hoje chegou-me o Kit da Detailstore, e fiquei fascinado, tanto que meti logo mãos á obra:

(o meu é o Polo)

http://img684.imageshack.us/img684/7283/mercedesj.jpg

http://img682.imageshack.us/img682/6250/polob.jpg

Posso dizer que a Meguires G220 tem uma força brutal! eu penso é que tenha abusado na pressão Buffer:.

O Mercedes é de uma pessoa que pediu que eu o detalhasse , até agora só comecei na frente e os resultados "saltam" á vista (literalmente)

Ok brincadeiras á parte, o sr do Mercedes saiu da Garagem da Mercedes e não me deu prioridade...
Ainda começou a dizer que eu vinha lançado (e eu a pensar para mim sim sim, um polo 1.0 a vir "lancado" imagina se fosse com o meu calibra, matava o homem não?)

os estragos sao mais graves do que parece, visto que a roda do lado do condutor esta solta, estive a ver e estou a perder valvolina pela transmissão, e a caixa de direcção faz um assobio, para não falar de que disparou o airbag do banco do condutor torci a manga de eixo, dobrei o triangulo, rebentei o pneu, dobrei a jante e foi uma coisa linda de se ver...

quando o homem do seguro me disser que me dá perda total pelo carro eu digo "vendido"
tou farto daquele chasso, é só problemas :1018:

SeatFan_
17-06-2010, 10:09
Bela fruta... :eek:

Infelizmente parece-me que a perda total é mesmo o destino desse polo... Conheço quem por uma batida semelhante tenha recebido a mesma notícia, mas numa passat de 2000! :eek:

Qual a sensação de ter uma explosão mesmo à frente da cara, hein? :berlusca:

Que tudo se resolva pelo menos mau!

Abraço!

DeepSnoozer
17-06-2010, 11:06
Bela fruta... :eek:

Infelizmente parece-me que a perda total é mesmo o destino desse polo... Conheço quem por uma batida semelhante tenha recebido a mesma notícia, mas numa passat de 2000! :eek:

Qual a sensação de ter uma explosão mesmo à frente da cara, hein? :berlusca:

Que tudo se resolva pelo menos mau!

Abraço!

por acaso foi no banco e não no volante...
e se queres que te diga nem reparei que o airbag disparou só quando vi o fumo, que ao inicio pensava que era da batida mas quando voltei ao carro é que reparei que o airbag lateral do banco tinha disparado..
realmente ardia-me o braço (queimei-me no cotovelo)

perda total no meu caso é o que quero, este polo tem sido só chatisses

netsurfer01
17-06-2010, 12:45
do mal o menos, sempre o despachas.... pior será a queimadura no braço espero que nao seja nada de grave e que mais ninguem se tenha magoado, o resto é chapa....

SeatFan_
17-06-2010, 14:24
perda total no meu caso é o que quero, este polo tem sido só chatisses

sendo assim, só é mau é a queimadura no cotovelo, de resto... :rofl:

Abraço!

Junglas
21-06-2010, 11:46
Eu bem estava a achar estranho teres feito aquilo á frente do classe A e o polo ter apenas o pneu rebentado e um arranhão na pintura. Infelizmente, por experiência própria, sei bem qual a rigidez do chassis do classe A! Num acidente do qual tive 0 de culpa (um cavalheiro com uma 307 SW circulava a cerca de 60 - 70 Km/h num parque de estacionamento, por cima dos lugares de estacionamento!) bateu no meu classe A, em cheio em cima da zona da roda. O chassis da 307 dobrou por cima do pilar B, o chassis do classe A não mexeu nem 1mm, comprovado no banco de ensaio da própria mercedes.

P.S.: com estas fotos já sei como tirar o para-choques do classe A para limpar o intercooler :lol:.

P.S.2: Se te derem o carro como perda total, negoceia o valor do carro. Despachas o polo e podes procurar outro meio de transporte. Comprei recentemente um Rover 200 a diesel, de 1996, em bom estado, por um valor bem baixinho!