PDA

View Full Version : Meguiars UP Chenille wash Pad - TESTE

Racer
17-04-2006, 13:23
Boas

Meguiars Ultra Plush Chenille wash Pad , é o nome pomposo que a conhecida marca refere á sua esponja para lavagem de alta qualidade.

http://img100.imageshack.us/img100/328/img06986ia.jpg

É uma esponja muito volumosa e que absorve muita água/shampoo permitindo espalhar eficazmente o mesmo pela chapa.

Tem 2 faces utilizáveis e dá muito jeito para carros muito sujos onde a 1ª lavagem precisa de ser muito...molhada :thumb:

Existe um cuidado básico e muito importante a ter , já que esta agarra muita coisa e convém lavar bem na água limpa qdo retornar com shampoo á pintura, senão la vão mais uns swirls ;) .

Uso esta esponja regularmente para carros mais sujos, poupando a luva e obtendo resultados muito bons, não superiores atenção ;)

http://img225.imageshack.us/img225/6747/img07016zb.jpg

O tamanho é grande e cabe numa mão média , além do mais é muito moldável :thumb:
Vejam comparada com uma luva de pelo de ovelha , já um pouco gasta pelas lavagens ( esta já tem uns 4 meses de uso ).

http://img225.imageshack.us/img225/2900/img06971je.jpg

Como a marca refere, é segura para o verniz e confere uma uma caracteristica anti-risco...:D
Friso que se não for bem lavada , leva mais lixo que uma luva pelo de ovelha e vai criar sem duvida alguns defeitos :1018: .

É um excelente utensilio , não substitui uma boa luva de pelo de ovelha de modo algum , mas ajuda em casos mais complicados onde precisamos de ter mais shampoo disponivel.

Se tiverem uma FOAM GUN , este utensilio passa á história eventualmente ;)

Akele abraço

Junglas
17-04-2006, 13:27
Tem bom aspecto, sim senhora!!!!

E 4 meses uma luva de pele de ovelha a ficar desgastada??? Ai que andas a detalhar camiões TIR e não dizes nada a ninguém!!!! :D

MLVtecpt
17-04-2006, 13:31
Se em termos de aspecto é bem apresentada, quanto a mim ainda não conheci nada melhor que a bela luva em pele de ovelha :thumb:

E se ainda por cima tem que se ter mais cuidado, especialmente em carros sujos, então não vale a pena, é preferivel ter 2 luvas :D

Bom teste, Racer :thumb:

[PM]
17-04-2006, 13:32
E é branca. Se calhar começa a ficar escurecida da sujidade com o tempo. Mas realmente tem bom aspecto. Não me importava de a ter na prateleira.
:D

Racer
17-04-2006, 13:41
Como tudo é preciso ter cuidado , a Luva de pelo de ovelha tb ;) .

Mas comprar de propósito esta...:rolleyes:

clay
17-04-2006, 15:00
Tem muito bom aspecto!Mas prefiro as minhas 3 luvas pelo de ovelha :god: :god:

Uma mais desgastada com cerca de 7 meses pra partes baixas, com melhor aspecto que essa Rui, a tua com 4 meses tem um desgaste notório!
Eu só uso a minha pra lavar 2 carros todos os fins de semana e ás vezes não! Mas uso.a mt regularmente!

Se algum dia tiver oportunidade de comprar essa luva, já tendo as minhas 3 completamente ao desgaste, compro essa e claro reponho o stock da luva de pelo de ovelha, é um must do detalhe! :thumb:
Por enquanto não me vejo tentado a isso!

Bom teste Rui :thumb:

abraços

Manecas
17-04-2006, 20:41
Acho que parece uma alternativa á luva de pelo de ovelha, viável é que não sei se é..:D

oaken
17-04-2006, 22:47
Bom teste :god: :thumb:

Daí trocar pelas minhas ricas luvinhas :smilie_nono:, sou fiel :rofl::rofl:, essa wash pad parece ter um excelente aspecto. :D

Excelente review :thumb:

Racer
18-04-2006, 00:03
é um produto excelente embora tenhamos de ter aquele cuidado referido, senão swirlada para a pintura :rofl:

FiLi
19-04-2006, 10:50
Também possuo umas quantas da pinnacle e umas normais de ovelha, por isso não se justifica esta, no entanto thanks pelo review.