PDA

View Full Version : Manual do Detalhe

matzagrin
03-03-2010, 22:03
Viva,

Não sei se me é permitido mostrar isto, mas se não for podem apagar ;)

Estou a fazer um Manual do Detalhe online, com tutoriais passo a passo, vídeos, artigos, testes, reviews, etc. Tem ainda o contributo de alguns detailers conhecidos que ajudaram com algum "sumo.

É em formato Blog, e vou adicionando coisas que ache interessantes de vez em quando.

Tem motor de buscar e categorias, de modo a ser mais fácil encontrarem o que precisam.

Espero que ajude muitas pessoas ;)

O endereço é http://manualdodetalhe.detail-point.com

civic ctdi
03-03-2010, 22:54
Excelente Matz:n4pclapping::n4pclapping::n4pclapping:
Uma compilação/concentrado de dicas, ensinamentos, videos é sempre bem vinda:god:

Junglas
04-03-2010, 10:38
Acho que é uma mais valia!

O que a malta precisa é deste tipo de iniciativas para ajudar a desmistificar o detalhe!:n4pclapping:

matzagrin
04-03-2010, 11:16
Obrigado pelos comentários!

Se virem que tem qualidade para isso, coloquem em sticky sff... espero que venha a ajudar muitos iniciantes, e não só ;)

HF89
04-03-2010, 12:53
boa iniciativa sim senhor:thumb:

netsurfer01
04-03-2010, 17:10
Eu gostei, escusado será dizer ke os vi todos.....:berlusca:

matzagrin
04-03-2010, 18:08
Já agora, se me for permitido (senão podem apagar) estou a tentar que parte do alojamento desse site seja suportado pelos anúncios Google.

Por isso se puderem, cliquem nos anúncios de vez em quando ;)

Obrigado!

jonas_ed
04-03-2010, 23:38
Já agora, se me for permitido (senão podem apagar) estou a tentar que parte do alojamento desse site seja suportado pelos anúncios Google.

Por isso se puderem, cliquem nos anúncios de vez em quando ;)

Obrigado!

Eu vou carregando nos anúncio cool:. Agora relativamente ao blog, grande iniciativa, então para quem está a começar e não só é óptimo. Obrigado

matzagrin
05-03-2010, 11:02
Este Manual é mesmo feito para quem está a começar. No entanto tem também coisas para quem já tem alguma experiência, eu próprio também tenho ainda aprendido umas coisas ;)

Junglas
05-03-2010, 11:07
Este Manual é mesmo feito para quem está a começar. No entanto tem também coisas para quem já tem alguma experiência, eu próprio também tenho ainda aprendido umas coisas ;)

Eu aprendo sempre qualquer coisa em cada detalhe que faço. Mesmo nas manutenções dos meus próprios carros e afins. Há sempre um ou outro pequeno detalhe que melhoramos, ou uma técnica que se melhora ligeiramente...

DeepImpact
05-03-2010, 23:25
Boa iniciativa.
Vou já dar uma vista de olhos. :thumb:

DeepImpact

matzagrin
07-03-2010, 19:26
Felizmente tenho tido sempre bastantes visitas diárias. Como tal, vou tentar pelo menos colocar um post novo por dia ;)

Hoje é que não... além de ter preguiça é Domingo! :D

rover214
08-03-2010, 07:36
só falta colocar um link deste forum na página :berlusca:

netsurfer01
08-03-2010, 09:48
por acaso..... quem sabe uma parceria...lol

matzagrin
09-03-2010, 23:40
Ainda ninguém da administração falou comigo, nem sequer sobre a possibilidade de isto ficar "sticky" aqui.

Para facilitar a memorização, também já podem aceder através do endereço www.manualdodetalhe.com ;)

O Frade
10-03-2010, 00:22
Ainda ninguém da administração falou comigo, nem sequer sobre a possibilidade de isto ficar "sticky" aqui.

Para facilitar a memorização, também já podem aceder através do endereço www.manualdodetalhe.com ;)

e tu já falaste com a admin?...

Pergunto eu que vim do monte...

sobre o sticky...acredito que esteja a ser analisado, mas como disse não sou admin....:berlusca::berlusca::berlusca:

Leonel
10-03-2010, 00:23
Otimas dicas!!!! :thumb: