PDA

View Full Version : [Youtube] Review Einszett Multi-Usos

DrMad
08-12-2009, 21:55
Coloquei uma primeira review em video no Youtube, o video que teve por base não tinha o final da limpeza em todo o caso agradecia sugestões/comentários/criticas relativamente ao mesmo.

HxASRB8mfb8

Parte II: Remoção de óleos e massa consistente seca

GCUdU6niDCg

Obrigado a todos os que participarem.

cjfge
09-12-2009, 00:40
É um bom produto, de mais facil aplicação que o Acrysol porém não me parece tão eficaz.

netsurfer01
09-12-2009, 09:30
O video tá simples e é de facil compreensão, no entanto, para limpeza em spray se calhar tinha de comprar umas 20 latas.
Mas o video tá simples e serve para o que foi concretizado.
P.S: Gostei da musica....:n4pclapping:

Junglas
09-12-2009, 10:22
O video tá simples e é de facil compreensão, no entanto, para limpeza em spray se calhar tinha de comprar umas 20 latas.

Atenção que aquilo é para limpar zonas localizadas, como dobradiças, zonas afectadas por alcatrão, ou locais com bastante óleo ou outros. Não é para lavar o carro integralmente! :D

rover214
09-12-2009, 10:25
adorei a musica

quanto ao produto e trabalho, tenho uma coisa a apontar

em vez de andares a retirar ou limpar com papel porque não usas-te um pincel
provavelmente na primeira passagem teria saido tudo, e não repetias a dose

mas parabéns pela review, venham mais desses

:thumb:

Zerocool
09-12-2009, 19:58
O video está muito bom, e ver o produto na pratica dá sempre outra noção. :thumb:

Como o rover214 disse, uma primeira passagem com um pincel era melhor.

PS: Só eu é que achei a musica fora do contexto? :berlusca:

DrMad
09-12-2009, 20:09
É um bom produto, de mais facil aplicação que o Acrysol porém não me parece tão eficaz.

O bom deste produto é efectivamente não ser tão eficaz/agressivo como o Acrysol é. Para tirar sujidade de zonas mais sensíveis ou com a sujidade muito dispersa é o ideal.

Conforme indicado pelo Junglas é para zonas localizadas. Para tirar aquelas pintas pequenas de alcatrão é que é bom espalhar o produto nos paineis sacrificados com alcatrão.

adorei a musica

quanto ao produto e trabalho, tenho uma coisa a apontar

em vez de andares a retirar ou limpar com papel porque não usas-te um pincel
provavelmente na primeira passagem teria saido tudo, e não repetias a dose

mas parabéns pela review, venham mais desses

:thumb:

Os pinceis é mais complicado de incluir na review pois embora seja um bom utensílio basta apanhares um bocado de oleo para que não o possas utilizar noutro local, isto para além que a maioria das pessoas usa pincéis com partes metálicas, no sitio da review não há grande perigo mas se usassem os pincéis nos paineis "exteriores" os membros poderiam danificar alguma coisa.:thumb:

DrMad
09-12-2009, 20:50
Adicionada 2ª parte da review.

Ainda terá uma 3ª parte em termos de limpeza de plásticos (neste caso, branco) no compartimento do motor.

rover214
09-12-2009, 20:58
2ª parte

como já referi e digo o pincel é excelente drmad

a questão dos oleos é facil resolução, utilizas pinceis para essas partes de mais gordura e outros para as partes exteriores e mais sensiveis

isto a meu ver,
de resto estas reviews são excelentes para a malta nova tirar umas ideias de como se processa o detalhe

parabéns

queremos mais:god::god::god::thumb:

civic ctdi
09-12-2009, 22:00
O carstar não resolveria a situações exemplificadas?:idea:

DrMad
09-12-2009, 22:59
O carstar não resolveria a situações exemplificadas?:idea:

Estas duas situações provavelmente resolveria assim como o W99 mas por exemplo a remover alcatrão já não o faria.

Este produto é literalmente multi-usos, estas microreviews apenas pretendem demonstrar isso mesmo. ;)

lp_arede
09-12-2009, 23:27
Este produto tem uma característica algo singular em produtos deste tipo: o facto de após ser removida a contaminação, basta passar com água que os resíduos de produtos desaparecem, não deixando a superfície gordurosa.

Claro que não dispensa uma passagem com água e shampo, mas ao menos o grosso da gordura já lá não está para sujar a esponja/luva. :D

DrMad
10-12-2009, 23:08
Este produto tem uma característica algo singular em produtos deste tipo: o facto de após ser removida a contaminação, basta passar com água que os resíduos de produtos desaparecem, não deixando a superfície gordurosa.

Claro que não dispensa uma passagem com água e shampo, mas ao menos o grosso da gordura já lá não está para sujar a esponja/luva. :D

Sim é necessário passar por água mas não deixa aquela gordura irrirante quando estamos a limpar óleos ou alcatrão...

jonas_ed
26-02-2010, 21:48
Estão muitos bons estes videos. Continua que isto dá um jeitaço.

rmartins
09-01-2011, 22:46
Boas,

já usei este produto para remover pedaços de alcatrão nas zonas abaixo dos frisos das portas e nos pára-choques junto à roda traseira... e gostei do resultado. Na altura usei um pincel para obrigar o produto a dissolver pedaços maiores de alcatrão sem estar a fazer muitas aplicações e também me pareceu um método interessante. Não sei se o acrysol não teria uma acção mais rápida, porque não o tenho para experimentar, mas na altura que comprei aconselharam-me a escolher o multi-usos precisamente por ser menos agressivo e, como tal, mais fácil de não fazer borrada :D

RM

DrMad
10-01-2011, 23:25
Sim o Acrysol ajuda mas é um produto muito mais agressivo portanto só para grandes bocados de alcatrão agarrados.