View Full Version : Anuncio de Encerramento
Bom dia a todos.
É com uma grande pesar e tristeza que deixo aqui anunciado publicamente, aquilo que já havia sido transmitido pessoalmente a alguns users.
Irei cessar funções no que diz respeito ao funcionamento da extensão de Lisboa. A minha vida profissional e académica não me deixam espaço suficiente para atender às necessidades da extensão de Lisboa, pelo que me vejo na difícil posição de ter que encerrar a actividade da extensão de Lisboa.
A DetailStore continuará o seu funcionamento a partir de Coimbra, soba tutela do sempre disponível DrMad como já acontecia antes da inauguração da extensão de Lisboa.
A todos os clientes e amigos, o meu Muito Obrigado!:thumb:
SeatFan_
26-11-2009, 13:01
boas!
é pena para o funcionamento da loja que a decisão tenha que ser tomada, mas não há nada que chegue a termos tempo para investir em nós, seja no trabalho, na formação ou até na família! :thumb:
esta decisão é efectiva a partir de quando?
esta decisão é efectiva a partir de quando?
Desde ontem. eheheh
Encomendas que estejam pendentes, claro que podem ainda ser levantadas e alguma encomenda mais urgente para a qual ainda exista stock na extensão, pode ser levantada. Existem é questões de disponibilidade horária para o levantamento...
Grande abraço Pedro!
Ainda que perceba a decisão, tenho pena, pois ilustravas o conceito de detalhe na 1ª pessoa, dando rosto à loja aqui em Lisboa. Mais do que mero interlocutor ou "negociante" (no sentido estrito do termo), um apaixonado por estas lides, sempre disponível para ajudar. Essa mesma postura ser-te-á benéfica em tudo na vida.
Que corra tudo pelo melhor.
E que a patologia do detalhe continue em ti! :D
netsurfer01
26-11-2009, 16:46
É realmente uma pena que assim seja, de qualquer forma se for a escolha acertada para o teu futuro tomas-te a escolha certa.
SeatFan_
26-11-2009, 17:22
Desde ontem. eheheh
Encomendas que estejam pendentes, claro que podem ainda ser levantadas e alguma encomenda mais urgente para a qual ainda exista stock na extensão, pode ser levantada. Existem é questões de disponibilidade horária para o levantamento...
ok, segue PM entretanto... :thumb:
rover214
27-11-2009, 06:48
é com grande pena minha que vejo o encerramento da extensão de lisboa
a do porto me parece ter o mesmo fim,
desejo-te sorte na vida, e fizes-te a escolha acertada
abraços amigo:thumb:
vwpolo16v
28-11-2009, 11:16
é com grande pena minha que vejo o encerramento da extensão de lisboa
a do porto me parece ter o mesmo fim,
desejo-te sorte na vida, e fizes-te a escolha acertada
abraços amigo:thumb:
A de Lisboa, a do Porto e o próprio Fórum...:mad:
Zerocool
28-11-2009, 14:30
É com grande pena que leio que a extensão de Lisboa vai fechar, nunca lá fui nem conheço o Junglas pessoalmente, mas pelo o que lia aqui no fórum era uma ajuda extra na altura de decidir o que comprar.
A de Lisboa, a do Porto e o próprio Fórum...
A de Coimbra também vai fechar?
Pessoal, obrigado pelas palavras.
É reconfortante ver que o trabalho realizado é reconhecido pelos outros.
O facto de cessar a minha actividade em termos de loja, não significa que irei abandonar o fórum, ou deixar de ajudar o pessoal!
Foi uma decisão nada fácil de tomar, mas nesta altura é-me perfeitamente impossível conciliar todas as minhas actividades e algumas acabam por ter que ficar para trás.
A sede, em Coimbra, continua a laborar normalmente.
netsurfer01
28-11-2009, 22:22
O forum..... espero que nunca acabe.... seria uma pena..
rover214
29-11-2009, 18:10
O forum..... espero que nunca acabe.... seria uma pena..
o forum nunca vai acabar, mas a qualidade de serviços apresentados só por coimbra é que vai ficar a desejar
coimbra sozinha a fazer separação e envios de material para o pais inteiro, não vai lá das pernas
mas desejo sorte a coimbra nesta nova caminhada e esperando que cumpra com os seus objectivos
abraços
o forum nunca vai acabar, mas a qualidade de serviços apresentados só por coimbra é que vai ficar a desejar
coimbra sozinha a fazer separação e envios de material para o pais inteiro, não vai lá das pernas
mas desejo sorte a coimbra nesta nova caminhada e esperando que cumpra com os seus objectivos
abraços
Não digas isso. :P
Coimbra já teve um volume de encomendas semelhante e sempre deu conta do recado!
A questão das extensões, para além de serem um rosto da loja nas suas áreas de acção, serviam para aliviar um pouco o trabalho a que Coimbra estava sujeita. É um pouco um regresso ás origens, que quase de certeza trará consigo o mesmo nível de serviço de antigamente.
Por vezes as falhas ocorrem devido a alguma falta de comunicação. Coimbra pensa "Lisboa trata disso" e Lisboa pensa "Coimbra tem isso controlado" e na realidade nem um nem outro estão a tratar daquele assunto. Isso conduz a falhas. Estando tudo concentrado num único local é mais fácil de gerir.
Eu acredito... aliás, SEI que o Ricardo vai dar conta do recado, como sempre deu, desde o início da loja! :thumb:
Eu acredito... aliás, SEI que o Ricardo vai dar conta do recado, como sempre deu, desde o início da loja! :thumb:
completamente de acordo!
Pedro, aquele abraço
Não digas isso. :P
Coimbra já teve um volume de encomendas semelhante e sempre deu conta do recado!
A questão das extensões, para além de serem um rosto da loja nas suas áreas de acção, serviam para aliviar um pouco o trabalho a que Coimbra estava sujeita. É um pouco um regresso ás origens, que quase de certeza trará consigo o mesmo nível de serviço de antigamente.
Por vezes as falhas ocorrem devido a alguma falta de comunicação. Coimbra pensa "Lisboa trata disso" e Lisboa pensa "Coimbra tem isso controlado" e na realidade nem um nem outro estão a tratar daquele assunto. Isso conduz a falhas. Estando tudo concentrado num único local é mais fácil de gerir.
É bem verdade junglas... o Ricardo consegue!
Atenção que as confusões a que te referes junglas, aconteciam por "vicio" da organização, todas as organizações têm vícios ou defeitos que devem ser melhorados... Diz quem sabe e que estuda as estruturas das organizações que Nunca uma organização será perfeita...isto não sou eu que digo, são os meus mestres da Economia Organizacional, Com Kottler, Armstrong, Vaz Jorge, Pedro Dionisio e outros...
O que eles dizem, é que há um componente que tem sempre falhas mas infelizmente é incontornável.... O CLIENTE... por muito boa que seja a organização, se um cliente não souber comunicar com a organização, ou não tenha uma comunicação coerente ele mesmo provocará FALHAS... que não podem ser imputadas à organização.
Mas tenho a certeza que o DRMAD tudo fará como sempre fez pra ultrapassar os problemas que possam surgir...haja bom senso de todos....
realmente é pena junglas sempre foste um grande bacano mas ja se sabe a vida continua em frente
abraço amigo
Feiticeiro
16-12-2009, 22:58
Então já não nos iremos encontrar em Odivelas? :(
É pelo melhor certo? Boa sorte na tua decisão ;)
vBulletin v4.0.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.