PDA

View Full Version : Pojecto megane

VITOR HUGO
10-11-2009, 02:30
boas pessoal,gostava de pedir informaçoes do que devo faxer no meu carro.

tenho o renault megane II dynamic 1.5 dci 105 cavalos

gostava de meter com um pouco mais de cavalos mas visto que e um 1.5 dci tenho medo de dar cabo do metor por ser um bloco pequeno, o que me aconcelhao?

ja andei nas lojas a ver uns filtros de conpetiçao mas os conicos esta fora de questao pois n passa na inspeçao.. o que me aconcelhao?
pois n queria mt mexer no metor...

em relaçao ao visual vou rebaixar certa de 6 cm e trocar as minhas jantes 17 por outras pois as minhas sao as de origem

Junglas
10-11-2009, 08:34
Este não é o fórum adequado a esse tipo de questões.

Em relação ao que pretendes, os americanos têm uma frase brilhante. There's no replacement for displacement.

netsurfer01
10-11-2009, 09:55
There's no replacement for displacement.......
Copy cat......:berlusca::berlusca:

Jovenitto
10-11-2009, 12:15
faxer

metor 2x

aconcelhao 2x

conpetiçao

Ai esse português... um erro ou outro, ainda vá que não vá. Mas erros repetidos ?!?!?

De qualquer modo, este fórum é dedicado ao Detalhe, não ao Tuning (ou será Xuning?)

yamaha
10-11-2009, 14:00
Mandas fazer uma reprogramação ao carro, em boas casas especializadas ;)

Então eu tenho o meu carro rebaixado, com jante 16 e reprogramação, é xuning ? lol :thumb:

rover214
10-11-2009, 20:32
aqui é forum de detalhe e não mecanica automovel

procura por forum da renault, vais ver que encontras as informaçoes que pretendes

boas pessoal,gostava de pedir informaçoes do que devo faxer no meu carro.

tenho o renault megane II dynamic 1.5 dci 105 cavalos

gostava de meter com um pouco mais de cavalos mas visto que e um 1.5 dci tenho medo de dar cabo do metor por ser um bloco pequeno, o que me aconcelhao?

ja andei nas lojas a ver uns filtros de conpetiçao mas os conicos esta fora de questao pois n passa na inspeçao.. o que me aconcelhao?
pois n queria mt mexer no metor...

em relaçao ao visual vou rebaixar certa de 6 cm e trocar as minhas jantes 17 por outras pois as minhas sao as de origem

MLVtecpt
10-11-2009, 21:44
Então eu tenho o meu carro rebaixado, com jante 16 e reprogramação, é xuning ? lol :thumb:

É! :p

Kidding! :berlusca:

moshinho
10-11-2009, 22:39
É! :p

Kidding! :berlusca:

:rofl: