PDA

View Full Version : Clearkote Red Machine Glaze ( RMG )

Racer
13-04-2006, 11:29
Boas

Clearkote Red Machine Glaze é outro produto bomba desta conhecida marca .

http://www.polishedbliss.co.uk/acatalog/pb3-l.jpg

Ao contrário do Vanilla Moose Hand Glaze não possui capacidades de limpeza ou remoção de defeitos ( polimento ), é um verdadeiro glaze já que confere um brilho melhorado e profundidade acrescida , especialmente em cores mais escuras e vermelhos :thumb:

Vejam este exemplo de um vermelho que ficou vivo , mais escuro com o RMG , precedido da P21S

http://www.car-detail.net/images/PORTFOLIO/BARCHETTA_1/images/IMG_1757.JPG

Este produto pode ser usado á mão e á máquina , embora os melhores resultados sejam obtidos com a PC e esponja azul.

http://www.car-detail.net/images/DEMOS/CERAS/CLEARKOTE_TRIO/IMG_0711.JPG

A sua capacidade de trabalho é muito boa e extremamente fácil , basta usar a PC no nivel 4/5 com algumas passagens e muito pouco produto, para depois retirar suavemente o excesso.

Com este passo vamos dar um toque extra ao acabamento , ficando nitidamente mais escura e profunda a pintura, um verdadeiro mar de reflexos :drool: :drool:

Classificação:

Aplicação: 5/5
Durabilidade: Não se aplica
Profundidade: 5/5
Reflectividade: 5/5
Aparência geral: 5/5
Wetlook: 4/5
Preço: 3/5

Total: 5/5

( é um produto que os hard core detailers não podem deixar de ter , se tiverem carros com pinturas escuras ou vermelhas )

Akele abraço

yamaha
13-04-2006, 11:48
este kd puder vai ser o meu prox trio clearkote :D

excelente

clay
13-04-2006, 12:40
Espectacular :drool: :drool:

Excelente Rui, este é mais um do produto a ter em boa conta!

abraços

DrMad
15-04-2006, 10:23
Muito boa review. ;)

Manecas
15-04-2006, 19:52
Excelente teste a um dos 3 , do famoso trio :drool:

Xpto2
13-10-2006, 16:00
Desculpem lá o desenterranço mas ao ler este tópico surgiu-me uma dúvida: O RMG é para ser utilizado antes ou depois de uma cera??:idea:
A minha ideia é que era antes da cera mas aqui o Racer diz que (neste caso) foi depois da P21S daí a minha questão!

Um agradecimento antecipado pelos esclarecimentos e pelos insultos!:rofl:

FiLi
13-10-2006, 16:09
xpto2, o Racer diz k este precedeu a P21s, ou seja, usou-o antes desta última, ou ainda seja, é para usar antes da P21s p.e. :D

Resumindo, é antes das ceras.

Ai esse português ;)

Xpto2
13-10-2006, 17:01
Ele diz "precedido da P21S" que eu entendo como tendo levado a P21S e depois o RMG daí a minha duvida ...

É uma questão de português!

Mas confirma-se a minha ideia original que é utilizado antes da cera!Isso é que interessa!

Thx!:thumb:

FiLi
13-10-2006, 17:30
Sim, é uma questão de português, logo quando ele diz k a RMG precediu a P21s, significa k deu primeiro RMG e só depois a P21s e não como tu entendes de ter levado P21 e só depois RMG.

É mesmo uma questão de português. :rolleyes:

Se vires aqui:

http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx

"precedeu significa antepor-se", ou seja, ele diz k a rmg preceu a P21, logo a RMG foi utilizada/trabalhada ANTES, repito, ANTES da P21s e não como a tua intrepertação k tende a ver como DEPOIS.

É caso para dizer k ai ai esse português :smilie_nono: :eek:

;) :thumb:

Red Baron
13-10-2006, 17:33
do Lat. praecedere ---> ir ou estar adiante de; anteceder;

Se antecede/precede é porque foi 1º!

Não há duvidas!

FiLi
13-10-2006, 17:35
Resumindo, é antes e é o que interessava :)

Dúvida dissipada..

Junglas
13-10-2006, 17:51
yups, é mesmo antes, e comprovo o escurecimento e o acrescido wetlook que o RMG confere.

Algo a ter sempre em stock, principalmente para quem tem carros de cores escuras.

Racer
13-10-2006, 18:23
RMG como é um glaze é primeiro aplicado, depois a cera :thumb:

icewolf
20-10-2006, 21:34
e quanto tempo se deve esperar após aplicar este selante. o klasse deve-se esperar no minimo doze horas. e o clearkote?:idea: tambem funciona bem em carros prata?? tenho um cinza prata em que alguns risquinhos resistiram ao polimento e não queria massacrar mais o verniz

Racer
21-10-2006, 00:54
e quanto tempo se deve esperar após aplicar este selante. o klasse deve-se esperar no minimo doze horas. e o clearkote?:idea: tambem funciona bem em carros prata?? tenho um cinza prata em que alguns risquinhos resistiram ao polimento e não queria massacrar mais o verniz

Icewolf...leste o 1º post???? :idea: :D

Onde é que leste SELANTE????? :idea:

O RMG escurece a pintura , deixa mais wet e preenche um pouco os defeitos

icewolf
21-10-2006, 02:40
hehe. granda falha. mas pronto....olha. :D mas alguem ja experimentou em carros prata?

Junglas
22-10-2006, 22:57
hehe. granda falha. mas pronto....olha. :D mas alguem ja experimentou em carros prata?

yups. Escurece um pouco a pintura e ajuda a dar um efeito wet ao acabamento.

oaken
23-10-2006, 19:49
O meu carro ñ sendo um cinza prata mas um mais escuro, gostei do resultado final, mas mais ainda do EZ Creme Glaze da CG este a meu ver deixou um aspecto mais acrílico e um toque fabuloso, isto a minha opinião, também com grande poder de preenchimento.

MLVtecpt
23-10-2006, 20:55
Este conta no meu stock :D Muito facil de aplicar e retirar :)

icewolf
26-10-2006, 07:19
pois, EXTREME SHINE EZ~CREME GLAZE w/ACRYLIC SHINE II ja esta no meu carrinho de compras :D

MegaCC
26-10-2006, 22:31
mas digam-me : o Vanilla mousse hand glaze é similar ao PWC.

o EZ creme glaze é similar ao RMG? existe algum de efeito similar ao rmg?

cumps

Racer
26-10-2006, 23:02
se queres k te diga, o RMG quase nao tem semelhantes :D