View Full Version : Material
FilipeJA
11-09-2009, 10:33
Mais material!
Ola Pedro...
Ora desta vez deixo á tua descrição a escolha do material...deixa depois aqui "orçamento":thumb:
Preciso:
-Novo jogo de esponjas
(Amarela ja foi e laranja tambem.)
-Condicionamento de borrachas
-Selagem de vidros
(aqui acho que não de deixo escolher pois vou optar pelo carlack kitcool:)
-Descontaminação
(algo de abrasividade media, para o generalidade dos trabalhos)
-Limpeza de jantes e selagem
-Condicionador de pneus
-Selante para pintura
-PG tambem já não tenho...
Trabalha ai a tua magia que eu entretanto se me lembrar de mais alguma coisa meto aqui.
Abraço!:thumb:
Hmmm, algo me diz que te enganaste e querias enviar pm... :D
FilipeJA
11-09-2009, 10:46
Não, por acaso postei mesmo, quer dizer, a não ser que haja algo impeditivo para este procedimento...:rolleyes:
Da minha parte é indiferente.:D
matzagrin
11-09-2009, 10:49
Mais material!
Ola Pedro...
Ora desta vez deixo á tua descrição a escolha do material...deixa depois aqui "orçamento":thumb:
Preciso:
-Novo jogo de esponjas
(Amarela ja foi e laranja tambem.)
As Propel Advanced têm-agradado ;)
-Condicionamento de borrachas
1Z Gummy
-Selagem de vidros
(aqui acho que não de deixo escolher pois vou optar pelo carlack kitcool:)
Sem dúvida!
-Descontaminação
(algo de abrasividade media, para o generalidade dos trabalhos)
Mothers ou 1Z
-Limpeza de jantes e selagem
Wheel Sealant da Poorboys para selar, 1Z para limpar
-Condicionador de pneus
Para mim que gosto do aspecto natural e não brilhante e gorduroso, Mothers Reflections Advanced Tire Care
-Selante para pintura
Estou rendido ao Poorboys EX
-PG tambem já não tenho...
Pq não experimentar o novo S100? ;)
Trabalha ai a tua magia que eu entretanto se me lembrar de mais alguma coisa meto aqui.
Abraço!:thumb:
Espero que não leves a mal a "intromissão"
FilipeJA
11-09-2009, 10:56
Espero que não leves a mal a "intromissão"
De forma alguma..:thumb:
Concordo com a grande maioria tuas respostas...
Por acaso estou curioso relativamente ao S100... e o facto de não fazer pó é sem duvida positivo, mas ainda não vi por ai resultados concretos em pinturas...
Relativamente ao EX para selagem resultados com nattys blue são bons?
Filipe, respondi-te por pm, mas como podes ver, a grande maioria das respostas assenta mais ou menos no mesmo que o matzagrin indicou.
O EX é um selante excelente (já faz parte do meu arsenal há um bom par de anos!).
Entre o EX e o ETCS, não consigo encontrar diferença nenhuma, quer seja em termos de durabilidade, aspecto, ou facilidade de aplicação e remoção...
PG S100. Das reviews que li, a opinião é praticamente unânime... Corta um pouco menos que o S34A "antigo", no entanto o facto de não fazer pó é uma ENORME mais valia!
EX + natty's blue é uma boa combo.
matzagrin
11-09-2009, 11:18
Se ainda quiseres melhor resultados junta o EX a um glaze, Black Hole para carros escuros ou o White Diamond para claros... vai dar um look tremendo!
Quanto à Nattys, assim que acabar muda para outra, em termos de durabilidade é muito fraquinha. No entanto com o EX (boa durabilidade) esse problema não se coloca tanto ;)
FilipeJA
11-09-2009, 11:35
Filipe, respondi-te por pm, mas como podes ver, a grande maioria das respostas assenta mais ou menos no mesmo que o matzagrin indicou.
O EX é um selante excelente (já faz parte do meu arsenal há um bom par de anos!).
Entre o EX e o ETCS, não consigo encontrar diferença nenhuma, quer seja em termos de durabilidade, aspecto, ou facilidade de aplicação e remoção...
PG S100. Das reviews que li, a opinião é praticamente unânime... Corta um pouco menos que o S34A "antigo", no entanto o facto de não fazer pó é uma ENORME mais valia!
EX + natty's blue é uma boa combo.
Pois era a ideia que tinha tambem relativamente ao S100, mas na maioria dos detalhe, salvo em carros em que se tenha que utilizar lixa, ao inves de se utilizar IP para poupar verniz e levar 1 semana a polir um painel, a S100 é uma boa substituta, talvez entre PG e IP com a benefe de não fazer pó.
Relativamente ao nattys blue, eu gosto da cera pela profundidade que ela proporciona á pintura e o ligeiro escurecimento que dá á mesma, bem como a facilidade com que a mesma se retira com um MF, mas realmente em termos de durabilidade é das que dura menos.. mas é tambem das mais baratas :D
Cumps
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.