View Full Version : O renascer
Pois bem, a minha historia por estas andanças é curta, apos ter estado um dia inteiro com o jetboy a malhar com a polidora no carro ate ele ficar todo bonito e aperaltado. Certo dia decidi leva-lo ao carwash e prontos, la ficou ele todo swirlado.
Por isso mesmo podem-se considerar estas fotos uma Manutençao ou um pré lavagem para o detalhe que ira ser efectuado nos proximos dias.
Espero que gostem
http://memimage.cardomain.net/member_images/9/web/549000-549999/549927_36_full.jpg
http://memimage.cardomain.net/member_images/9/web/549000-549999/549927_37_full.jpg
MLVtecpt
11-04-2006, 08:59
As fotos estão muito longe, não dá percepção do real estado do carro...além disso foram tiradas á noite, pelo que se torna ainda mais dificil :rolleyes:
Então andaste a malhar com o Jet e dps foste aos carwash?!? :smilie_nono:
Btw. Bem vindo :thumb:
Bem vindo ao CP , e depois do Jet dar ai um jeitinho SFF não voltes aos rolos por mais sujo que o carro esteja :berlusca:
Ele nao foi aos rolos... Foi ás famosas lavagens á mão que na teoria nao riscam... E isso foi uma situaçao de ultimo recurso pq ele ja nao via água ha uns 3 meses e andava e exames. A falta de tempo aliada ao desespero dos exames, deu nisso.:badmood:
as fotos tiradas a noite de facto escondem algumas imperfeições resultantes da lavagem referida.. O carro no geral está bom mas com alguns riscos, o que de facto é pena pois já tinha sido todo detalhado.
JoaoJacto
11-04-2006, 12:53
Essas jantes do Stilo sao lindas!
Mostra ai umas fotos de dia!:thumb:
O carro está muito engraçado, ainda ontem esteve aqui em casa a trocar o logotipo traseiro....ups não sei se isto era para dizer:D
Quanto aos riscos... bem, sempre não são tão fundos quanto os que lá estavam, mas já vão requerer umas horitas de trabalho....:rolleyes:
Gostar do carro até que gosto bastante então essas jantolas do Stilo :god::god::god::god:, as minhas preferidas da FIAT. Agora levar o carros aos rolos depois de um bom detelhe, uiuiuiiiiiiiii até me doi.
já agora bem vindo.
O amigo Jet poe.te isso num brinco num instante :D :D
abraço :thumb:
Ora bem, este carro na sua pequena vida de quase 5 anos foi 2 vezes aos rolos... Esta lavagem que me voltou a por riscos no carro foi aquela car wash dos centros comerciais que em teoria nao riscam e bla bla... Pronto antes que eu daqui a bocado seja crucificado.
Na lavagem para essa foto utilizei:
Luva de pele de ovelha;
1z raindance;
1z lackfinish.
o carro está com muito bom aspecto:yupi3ti:
se pudesses tiravas umas fotas ao sol mas se não... não á stress percebesse que o crro é muito fixe:thumb:
as jantes sao muito fixes parabens tens ai uma bela máquina:OdBall-thatworks2:
Resistente
11-04-2006, 21:46
olha quem é ele....
deixa ver se eu percebi uma coisa.... meteste pelicula nos vidros? é que se não pusestes parece !
JoaoJacto
11-04-2006, 21:50
Parece é que esta a faltar a pelicula no vidro do lado do pendura...ou é ilusao optica...? :s6vhaha:
É pena teres levado outra vez as lavagens mas tou a ver que já te redimiste do pecado :D
Pelicula nunca levou nem vai levar é pura ilusao de optica. O polimento está para breve. Estou a tentar mentalizar-me para essa tarefa visto que o primeiro nao foi pera doce. Se tudo correr bem vou tentar fazer 2 a 3 paineis por dia e aí sim veremos o Punto com todo o seu brilho.
PS - Jetboy estas contratado para as fotos que eu nunca tive muita paciencia para isso.
PS - Jetboy estas contratado para as fotos que eu nunca tive muita paciencia para isso.
Para a próxima fala comigo, que tiramos aí uns night shots à maneira;)
O jet poem isso em "mint condition" :D
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.