PDA

View Full Version : Concentração 14, 15 e 16 de Agosto 2009 Fafe

ChOCoLaT
22-07-2009, 16:37
A todos os membros do fórum...

Venho por este meio anunciar que a Team Detail Passion & Care irá estar presente na Concentração de Fafe, nos dias 14, 15 e 16 de Agosto.

O objectivo é a demonstração de métodos de detalhe em diversas situações e carros, onde irão estar presentes excelentes surpresas (verdadeiros topos de gama).
Também iremos ter vários produtos e material de detalhe exposto.

Esperemos que todos apareçam para que possamos conviver e trocar opiniões e saberes do detalhe, bem como expor os seus carros devidamente detalhados de forma a reforçar a comunidade e mostrar ao mundo o que é o detalhe.

Quém estiver interessado (espero que todos) peço o favor que comuniquem para podermos elaborar a lista de membros do fórum e organizarmos a logistica para exposição dos carros.

Para mais informações também podem contactar através do número 96 920 95 11 ou 93 270 47 92.

Com os melhores cumprimentos,
Team Detail Passion & Care

cjfge
23-07-2009, 13:42
Infelizmente deve estar muita gente de ferias nessa altura, a ver vamos a adesao do publico:thumb:

panxito
23-07-2009, 23:23
Infelizmente o meu clio nao está detalhado, parece mal eu ir com ele para lá no meio de carros todos "catitas", posso é oferecer o clio para cobaia e demonstraçao e sair de lá num trinque :P

ChOCoLaT
25-07-2009, 00:23
panxito, tens de aparecer, gostavamos que o pessoal do fórum aderisse a esta iniciativa e os carros não precisam de estar detalhados, até porque a maioria dos carros que lá vão estar não são conhecedores do detalhe... daí o nosso interesse em lá estar, para podermos mostrar ao público as vantagens e capacidades do detalhe.

Cumprimentos...

MLVtecpt
30-07-2009, 08:55
Epá arranjem um clio semelhante ao do panxito detalhado...depois metem o do panxito a fazer do "antes" e o detalhado o "depois" :D

panxito
30-07-2009, 13:48
ehehehe, o que era obra mesmo era por o meu á cobaia fazer as demonstraçoes e no fim o meu popo ficar detalhado :P isso sim era trabalho.. sempre ouvi dizer que é bom ajudar os mais necessitados :P

ChOCoLaT
30-07-2009, 14:09
Iremos fazer isso e já temos bastantes interessados, como devem imaginar, mas apenas podemos escolher 1 ou 2 carros... e pelo menos 1 deles já está escolhido... o outro está praticamente, ms pode ser q ainda te safes, panxito ;)

Gostava q o pessoal aparecesse, até pq teremos a parte dos produtos e discussão de técnicas, aprendizagem, etc...

Cumprimentos!

panxito
31-07-2009, 08:19
vamos ver, eu gostava mesmo de ter o popo detalhado

ChOCoLaT
01-08-2009, 05:48
Acredito que sim, ms isso é algo q se poderá tentar fazer no próprio dia, ou durante os dias da concentração... aparece e vais ver q n te arrependerás ;)