View Full Version : 2 Meses depois...Balanço Car Premium
CarPremium
08-04-2006, 00:37
Caros Membros
Faz hoje precisamente 2 meses que o Car Premium ficou online , criado por 3 membros a saber , Drmad, JeTBoy e o Racer.
Foi criado pela necessidade de construir um espaço de referência , onde o Detalhe seja discutido construtivamente e sem travões comerciais ao seu desenvolvimento.
A ideia base foi , é e será manter a parte da loja autónoma do forum , sempre isento para tentarmos ser na medida do possivel objectivos nos testes aos produtos, métodos, utensilios , trabalhos , etc.
Passados estes 2 meses temos a sensação do dever cumprido , e com muito orgulho por todos vocês terem ajudado o Car Premium a chegar onde está.
Os numeros falam por si só , mas a ideia base que tem vindo a ser divulgada é que somos um Forum , cheio de informação , objectivo no detalhe , garra e principalmente onde muita gente gosta de estar sem receios ou stress de algum tipo
Estes são os últimos numeros , Tópicos: 502, Posts: 6282, Membros: 448 do que conseguimos em apenas 2 meses e com a continuação da vossa ajuda , iremos certamente reforçar ainda mais a ideia que este projecto vai continuar a crescer a todos os niveis.
Muito obrigado pela vossa ajuda , e esperamos contar com todos vocês durante muito tempo.
A Equipa
Muitos parabens a todos!!! :ole: :n4pclapping: :n4pclapping: :n4pclapping: :n4pclapping:
Estamos aqui para durar e esperamos continuar a INOVAR :thumb: :thumb:
e que venham mais dois meses de insólitos, de experiências e partilha!
Parabéns a todos os que constituem o fórum!!!
JoaoJacto
08-04-2006, 08:17
Parabens a todos !! :ole:
MLVtecpt
08-04-2006, 08:56
Se em 2 meses já conseguimos ser uma referencia...daqui a dois dominaremos o mundo detalhistico! MUAHAHAHA :rofl: (brincadeirinha)
Agora a sério ainda bem que isto está a correr bem :thumb:
Um muito obrigado a todos os que contribuem diariamente (ou não) para termos atingido este destaque. :thumb:
Desde já os meus parabéns a toda a equipa envolvente neste projecto e aos demais membros, todos juntos seremos um só [CARPREMIUM.NET] :thumb:.
Como os numeros falam por sí, os meus votos que tudo corra da melhor forma , queremos uma boa evolução ao seu melhor nivel :god:, cheia de novidades, trabalhos, dicas, etc...
Os meus parabens e FORCA AI. :OdBall-thatworks2:
Um abraço
RT
Gustavo.Almeida
08-04-2006, 11:33
Muitos parabéns ao trio que tomou a iniciativa e a todos os que colaboraram para atingir este marco, que é de facto impressionante. :god:
Tem-se construído um fórum com um excelente ambiente graças à qualidade da participação dos vários utilizadores. A partilha e a troca de ideias e conhecimentos têm estado bem vincadas. :thumb:
Ainda que a minha presença não seja a mais regular, já sabem que podem contar comigo! :thumb:
Tamos todos de parabens!!! claro que os fundadores têm feito um trabalho notavel, os users tambem ajudam, ha muita partilha de informaçao e a ajuda é imediata! Venham mais 2 meses... e mais 2... e 2.... :thumb: :thumb: :god: :yupi3ti:
Viva o CarPremium! :n4pclapping: :n4pclapping:
abraço
eheheh tamos todos de parabens :D :D :D
Conseguimos superar e de que maneira todas as expectativas, graças a um excelente trabalho de todos, administradores , moderadores e o que torna tudo isto possivel, todos os utilizadores que diariamente perguntam, respondem, duvidam, opinam e fundamentalmente, aprendem. etc etc :D
Uma vez mais PARABENS a todos e viva o CP :D é o maióóórr ehehe :D :P
abraços a todos
E cá continuaremos por mais e longos meses...:thumb:
Abraço
Parabéns a todos! :thumb:
Sobretudo ao nucleo que teve a coragem de avançar com outro fórum de detalhe.
Àqueles que têm oportunidade de fazer experiências, obrigado pela qualidade na partilha de informações!
jiper
Parebéns a todos! :D
...e amim também! :s6vhaha:
Sarcophagus
09-04-2006, 15:13
Parabéns a todos!!! :thumb:
Parabéns pelo forum :OdBall-thatworks2: :woohoo: :berlusca: :thumb:
Nesta data especial estão todos de parabéns pelo sucesso e nível atingidos por este novo "espacinho" que em apenas dois meses cresceu de forma saudável como todos podemos comprovar.
Dois vectores-chave, são para mim os seguintes, que passo a citar:
Foi criado pela necessidade de construir um espaço de referência , onde o Detalhe seja discutido construtivamente e sem travões comerciais ao seu desenvolvimento.
A ideia base foi , é e será manter a parte da loja autónoma do forum , sempre isento para tentarmos ser na medida do possivel objectivos nos testes aos produtos, métodos, utensilios , trabalhos , etc.
E sempre que estas ideias-base prevalecerem, podem e poderão contar comigo para tudo dentro deste forum. E estou certo que isso irá acontecer sempre, ou não conhecesse bem os restantes admins:thumb:
Os melhores cumprimentos a todos;)
Estou a 100% no forum e para ajudar quem precise, apesar da minha vida profissional o part-time de detailer vai dentro em breve passar a 100%, embora em setembro vou estar um pouco fora pq la em casa vai existir uma detailer nova :D
Agradeço a todos a força que tem dado , e que neste momento este é o forum referência sobre detalhe em Portugal , e não apenas um ponto de encontro para combinar saidas...aqui falamos sobre DETALHE!!!
Para quem não teve visão , até conseguimos um excelente resultado :rofl:
Akele abraço
Estou a 100% no forum e para ajudar quem precise, apesar da minha vida profissional o part-time de detailer vai dentro em breve passar a 100%, embora em setembro vou estar um pouco fora pq la em casa vai existir uma detailer nova :D PARABÉNS
Akele abraço
Parabéns a todos: aos fundadores e aos membros:thumb:
:ole: :OdBall-thatworks2:
Parabens pelo forum e a todos :)
de facto é uma performance impressionante em apenas 2 meses!
Estão todos de parabéns!:n4pclapping:
JoaoJacto
12-05-2006, 01:18
E o balanco dos 3 meses ???:D :D
Isto vai a todo o gásssss:yupi3ti: :yupi3ti:
E sempre a aprender coisas novas!!!
É disto que um fórum vive. Experiências e troca de vivências!
Posso estar redondamente enganado, mas neste momento considero o CarPremium o fórum nº1 do detalhe em Portugal.
A crescer a este ritmo, daqui a 3 meses não será apenas o fórum que é o nº1 do detalhe!!!! :D
JoaoJacto
12-05-2006, 01:27
Fasso minhas as tuas palavras Junglas :thumb:
Junglas basta ver a qualidade da info disponivel por aqui , e o nº de cafezadas combinadas :rofl:
Junglas basta ver a qualidade da info disponivel por aqui , e o nº de cafezadas combinadas :rofl:
Tu e as cafezadas......:rofl: :rofl:
Mais um mês passado no meio desta comunidade que tem crescido continuamente...
A reter:
Tópicos: 992, Posts: 15779, Membros: 647
Parabéns a todos!!!!
Parabéns a todos!!! :ole:
Esta **** atingida só foi alcançada devido à participação de todos e como tal estão todos de parabéns.
O forum é de todos e não só de alguns. ;)
Eheh CarPremium sempre em grande crescimento!!! Siga!!! :D
JoaoJacto
10-06-2006, 15:40
O Forum tem crescido mesmo de uma maneira abismal!
CP em altas :thumb:
CP em grande nivel :yupi3ti: :yupi3ti:
Tamos todos de parabens :n4pclapping:
muito bom forum,esta a agradar bastante :thumb:
Parabens pelo forum, a parte dos testes é um espectaculo..
Nuno MCC II
26-06-2006, 15:23
Estão todos de Parabéns, grande forum:n4pclapping:
Abraço Nuno.
... e é sempre a crescer :D
parabéns a todos que por cá andam :thumb:
R25DOCKLAND
17-08-2006, 20:45
Muitos parabéns pessoal:n4pclapping: :n4pclapping: :n4pclapping:
Sempre a crescer:yupi3ti:
PARABENS!!! VIVA O CP :yupi3ti: :yupi3ti: :n4pclapping: :n4pclapping:
Penso que neste momento, podemos ainda não ser o Maior fórum de detalhe em termos de quantidade de posts, ou quantidade de users...
Mas acredito igualmente que este já é neste momento o fórum onde mais se fala de detalhe, onde os testes são realizados e não são testados no sofá, seguindo a teoria do "ouvi dizer que...".
Acho que estamos todos de parabéns. Em 6 meses o CP passou de um ilustre desconhecido ao melhor fórum de detalhe do nosso pequeno país.
Parabéns em particular ao drmad, Racer e JetBoy por terem tido a ousadia de iniciar uma caminhada detalhística que nos deu este fórum.
Parabéns a todos os Moderadores pelo excelente trabalho que fazem.
Parabéns a todos os users que fazem do CP aquilo que ele é. Um GRANDE fórum de detalhe!
:ole: :whacky084: :ole:
JoaoJacto
17-08-2006, 21:25
Quem diria que pela quantidade de informaçao que temos aqui disponivel apenas se deu em 6 meses.
Este nosso cantinho já faz parte do meu dia a dia onde tenho o previlegio de conviver com pessoal 200% porreiro :thumb:
Abraço a todos :friends3:
ja agora porque nao, parabens aos rolos e vassoreiros, sem eles nada disto faria sentido, muito obrigado!
ja agora porque nao, parabens aos rolos e vassoreiros, sem eles nada disto faria sentido, muito obrigado!
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
O que eu me ri com essa tua saída Shinwa! :rofl: :rofl: :rofl:
a que dar valor as coisas!
MLVtecpt
17-08-2006, 22:39
Penso que neste momento, podemos ainda não ser o Maior fórum de detalhe em termos de quantidade de posts, ou quantidade de users...
Mas acredito igualmente que este já é neste momento o fórum onde mais se fala de detalhe, onde os testes são realizados e não são testados no sofá, seguindo a teoria do "ouvi dizer que...".
Acho que estamos todos de parabéns. Em 6 meses o CP passou de um ilustre desconhecido ao melhor fórum de detalhe do nosso pequeno país.
Parabéns em particular ao drmad, Racer e JetBoy por terem tido a ousadia de iniciar uma caminhada detalhística que nos deu este fórum.
Parabéns a todos os users que fazem do CP aquilo que ele é. Um GRANDE fórum de detalhe!
Concordo a 200% :thumb:
:ole: :whacky084: :ole:
:icon_x2:
a que dar valor as coisas!
E os polidores wanna be´s deste Portugal, Espanha e França :rofl: :rofl:
E os polidores wanna be´s deste Portugal, Espanha e França :rofl: :rofl:
os marroquinos tambem trabalham bem! Segundo parece hologramas como eles ninguem fáz, como brinde no fim do "detalhe" ainda oferecem uma frô... malta porreira...
Gustavo.Almeida
18-08-2006, 12:42
Subscrevo o que diz o Junglas! ;)
Não podia estar mais de acordo com o junglas :thumb:
Mts parabens ao CP e a todos os seus utilizadores :D
abraços
parabens a todos....
akele abraço
Boas
Afinal o trio maravilha existe e não é só da menzerna!!!!
O forum é muito fixe, o ambiente é 5* e, acima de tudo, existe muita camaradagem e entre-ajuda
Obrigado ao trio de administradores!!
Luis mas sabes o que é melhor que o trio maravilha ??? :D
Sabes , sabes o que é tão melhor , mesmo mas mesmo melhor , tão melhor que até chateia de tão melhor que é , mesmo mesmo melhor os marotos de melhor que são ....SABESSSS??????
É passados mais de 6 meses e obter este tipo de feedback , pq em termos de conteudo já batemos claramente os velhos do restelo , apenas temos é menos
fakes :rofl: :rofl:
JoaoJacto
19-08-2006, 01:42
Luis mas sabes o que é melhor que o trio maravilha ??? :D
Sabes , sabes o que é tão melhor , mesmo mas mesmo melhor , tão melhor que até chateia de tão melhor que é , mesmo mesmo melhor os marotos de melhor que são ....SABESSSS??????
sei... :rofl: :rofl: :rofl:
É passados mais de 6 meses e obter este tipo de feedback , pq em termos de conteudo já batemos claramente os velhos do restelo , apenas temos é menos
fakes :rofl: :rofl:
Aqui aprende-se baseado em factos reais nao pelo usado "ah e tal...porque é verde...mas parece amarelo...":rofl: :rofl:
sei... :rofl: :rofl: :rofl:
Então cala-te!!!!:s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha:
Então cala-te!!!!:s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha:
:rofl: :rofl: :rofl:
ahah voces sempre no avacalhanço :D
Aprender a avacalhar é o que está a dar, para isso estamos cá nós, vivó CP eheh :thumb:
abraços
Clay... alem de aprender ah que manter o lado divertido do forum :D
Desde que não se entre em off-topic claro :D
Claro André, nem mais :D
Desde que não se entre em off-topic claro :D
Pessoal, atenção ao off-topic. :s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha:
Pessoal, atenção ao off-topic. :s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha:
off-topic ou avacalhanço?
JoaoJacto
19-08-2006, 22:30
Avacalhanço ?Onde Onde ?Já ca tou :D :D
:icon_lol:
MLVtecpt
19-08-2006, 22:37
Isto é só gente maluca...:s6vhaha: e ainda bem! :thumb:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.