View Full Version : [EM CURSO]Groupbuy KESTREL DAS-6
MLVtecpt
26-04-2009, 20:50
Groupbuy Kestrel DAS-6
http://img17.imageshack.us/img17/6898/kestreldas6.jpg
Kit Menzerna:
Polishes PowerGloss (S34A), Intensive Polish (PO91L) e FinalFinish (PO85RD) 500ml
Esponjas The Edge 2x PowerPad + 1x Acabamento
Fita Isoladora Branca
Kit Einszett:
Polishes Ultra Paint Polish, Paint Polish, Metallic Polish Profissional 1L
Esponjas The Edge 2x PowerPad + 1x Acabamento
Fita Isoladora Branca
Até 5 kits: €159.90
Mais de 6 kits: €149.90
Opção: Escolha livre das esponjas (qualquer cor até 3 esponjas: The Edge ou Lake Country) = + €3.00
Opção: Troca de fita por Fita Azul 3M = +€2.00
Opção: 6x Prestige Detail Pano Microfibras Furry = +€21.00
Opção: 10x Prestige Detail Pano Microfibras = +€29.90
Opção: Entrega numa das extensões = +€2.00
Opção: Envio por Transportadora (Continente) = +€7.00
Condições:
Obrigatório: Pagamento de sinal mínimo de €37.50 (corresponde a 25% do valor do kit mais barato). No caso de desistirem da compra, perdem o sinal.
- Não é acumulável com outras promoções e/ou descontos.
- Garantia de 2 anos, na loja. Fica a cargo do cliente as despesas de transporte de e para a Detail Store - Coimbra ou extensões no caso de serem adquiridas numa das extensões.
- Groupbuy aberto até 12 de Maio.
- Data prevista de chegada das polidoras 15 de Maio.
Jovenitto
27-04-2009, 10:26
1 Kit Menzerna para a mesa do canto, sff!
Para as esponjas, quais são as cores pré-definidas (incluidas no kit)? Eu preferia Amarela, Verde e Branca da Edge, mas fiquei sem perceber se os 3€ a mais é se eu preferir as esponjas Lake Country, ou se quiser simplesmente escolher as cores, qualquer que seja a qualquer marca... não sei se me fiz entender.
Para os três (3) primeiros membros a responderem neste tópico: Eu quero uma! ganham €10.00 de desconto sobre o preço de venda (€104.95)
Eu fui um dos 3, esse desconto ainda se aplica ao preço do Group Buy? Ou seja, se, por exemplo, forem pedidos 8 kits, pagarei 139,90€ (mais alterações se houver)?
Eu depois preciso de encomendar mais umas coisas, como é que faço para juntar o kit e pagar/receber tudo junto?
E como é com o sinal? Como/quando pago?
O kit presentemente vem com duas powerpads (2x laranjas ou duas verdes). os 3€ adicionais é para o caso de se pretender trocar uma das power pads por uma outra esponja.
Excelente GB....
Muito bom...
Quem se precisar de equipar... é uma oportunidade a não perder.:berlusca:
Eu fui um dos 3, esse desconto ainda se aplica ao preço do Group Buy? Ou seja, se, por exemplo, forem pedidos 8 kits, pagarei 139,90€ (mais alterações se houver)?
Groupbuy Kestrel DAS-6
Condições:
Obrigatório: Pagamento de sinal mínimo de €37.50 (corresponde a 25% do valor do kit mais barato). No caso de desistirem da compra, perdem o sinal.
- Garantia de 2 anos, na loja. Fica a cargo do cliente as despesas de transporte de e para a Detail Store - Coimbra ou extensões no caso de serem adquiridas numa das extensões.
Pela leitura das condições do GB, não é acumulável descontos ao GB.:berlusca:
as outrs duvidas, terá de ser outra pessoa a esclarecer...
Jovenitto
27-04-2009, 14:42
O kit presentemente vem com duas powerpads (2x laranjas ou duas verdes). os 3€ adicionais é para o caso de se pretender trocar uma das power pads por uma outra esponja.
Ok, então vou precisar de trocar uma dessas amarelas por uma verde.
Já agora, a de acabamento é a branca? Ou azul?
Eu percebi, mas pensei que fosse em relação a outras promoções/descontos na loja (por exemplo, escolher aqui o kit 1Z e misturar com o kit de Polimento manual [que também é com polishes 1Z] para poupar nos panos, ou assim).
Mas como o GB originou de uma promoção (menos 10€ para os 3 primeiros), só queria saber se sempre se mantinha ou não...
Não vou morrer por causa de 10€, eu é que gosto de ter as coisas sempre em pratos limpos, não levem a mal :berlusca:
Sai um kit Menzerna :D
So uma duvida, a maquina vem pronta a ligar aos 220V ou é preciso o adaptador como na G220?
Zerocool
27-04-2009, 15:18
So uma duvida, a maquina vem pronta a ligar aos 220V ou é preciso o adaptador como na G220?
Deve vir pronta para ligar aos 220V, mas o drmad que comfirme.:thumb:
Para as esponjas, quais são as cores pré-definidas (incluidas no kit)? Eu preferia Amarela, Verde e Branca da Edge, mas fiquei sem perceber se os 3€ a mais é se eu preferir as esponjas Lake Country, ou se quiser simplesmente escolher as cores, qualquer que seja a qualquer marca... não sei se me fiz entender.
As do kit são:
2x PowerPads (as laranja)
1x Acabamento (Azul ou Branca - neste caso não pagam por escolher)
Os 3 euros é caso não queiras a composição do kit acima e pretendas escolher as esponjas por ti mesmo.
O Desconto que eu dei no tópico refere-se à compra da máquina individualmente logo não é compatível com o GB.
Eu depois preciso de encomendar mais umas coisas, como é que faço para juntar o kit e pagar/receber tudo junto?
E como é com o sinal? Como/quando pago?
O sinal deverá ser pago 5 dias antes do final do GB. Para juntares à encomenda basta fazeres a encomenda online e em comentários colocares que é para enviar tudo junto.
As únicas esponjas que são chamadas PowerPad são as laranja. :thumb:
Exacto.
Tem ficha inglesa, dependendo dos pedidos poderei ainda incluir o adaptador para ficha europeia.
Deve vir pronta para ligar aos 220V, mas o drmad que comfirme.:thumb:
220V tem só não é ficha europeia. :)
Jovenitto
28-04-2009, 10:10
O sinal deverá ser pago 5 dias antes do final do GB. Para juntares à encomenda basta fazeres a encomenda online e em comentários colocares que é para enviar tudo junto.
Ok. Depois avisas o pessoal quando chegar a altura?
Quanto às coisas que pretendo, faço a encomenda na mesma altura.
Já agora, esta polidora dá para esponjas de 4" directamente, ou tem de se trocar o prato?
As únicas esponjas que são chamadas PowerPad são as laranja. :thumb:
Ah, ok. Sempre a aprender.
Tem ficha inglesa, dependendo dos pedidos poderei ainda incluir o adaptador para ficha europeia.
Andar sempre com um adaptador atrás é um bocado chato, mas se eu cortar o cabo para meter uma ficha europeia, lá se vai a garantia, né?
Então tem de vir um adaptador para mim.
Já agora, esta polidora dá para esponjas de 4" directamente, ou tem de se trocar o prato?
O prato tem sempre que se trocar. É até conveniente trocar de prato quanto passas das esponjas de 5" para esponjas de 6"...
Andar sempre com um adaptador atrás é um bocado chato, mas se eu cortar o cabo para meter uma ficha europeia, lá se vai a garantia, né?
Então tem de vir um adaptador para mim.
Não digas isso. O adaptador é mesmo só um acrescento que metes na ficha. ;)ficas com uma ficha com mais 1cm de espessura. :D É assim que anda a minha makita e nunca tive problemas.
Ja não sai, apenas ficarei com a polidora com o desconto de 10€:thumb:
Isto anda muito parado... Será que não vamos conseguir chegar aos 6 Kits? :idea:
Eu estou interessado num Kit Menzerna.
Obrigado
Jovenitto
03-05-2009, 13:28
Pois... o pessoal parecia muito animado no outro post da polidora, mas neste, nem por isso...
Vá lá, pessoal!!!
ChOCoLaT
05-05-2009, 00:28
Se me pagassem o q me devem eu comprava de certeza absoluta, até pq me faz definitivamente falta... agr assim, tenho de esperar até ver se arranjo guito... :(
MLVtecpt
05-05-2009, 08:56
Pois... o pessoal parecia muito animado no outro post da polidora, mas neste, nem por isso...
Vá lá, pessoal!!!
É o tipico costume tuga...quando é nas hipóteses, tudo quer, tudo manifesta intenção...quando chega a hora da verdade, é vê-los a assobiar pró lado! :rolleyes: Enfim...
Pessoal já só falta 1 semana: o GB acaba a 12 de Maio!
Jovenitto
10-05-2009, 09:51
Bem, já fiz TB dos 37,50€, na segunda feira vou fazer a encomenda do resto das coisas que preciso para depois receber tudo junto.
pena já ter comprado polidora pois esta ai grande kit:1018:
paulistah
12-05-2009, 00:45
o kit parece estar a bom preço, pena ja nao poder fazer parte go GB.
o kit parece estar a bom preço, pena ja nao poder fazer parte go GB.
Hoje é dia 12 de Maio. ;)
paulistah
12-05-2009, 12:33
Hoje é dia 12 de Maio. ;)
pois é verdade, mas como a transferencia tinha que ser feita 5 dias antes pensei que ja nao dava.
Neste caso quero um kit menzerna sff.
Como faço para fazer o pagamento?ou pago na loja quando for levantar?
obrigado
Jovenitto
13-05-2009, 09:23
pois é verdade, mas como a transferencia tinha que ser feita 5 dias antes pensei que ja nao dava.
Neste caso quero um kit menzerna sff.
Como faço para fazer o pagamento?ou pago na loja quando for levantar?
obrigado
Acho que tens de fazer o pagamento de 37,50€ por TB, é um sinal para garantir a compra.
Na página da Loja Online tens a info que precisas: http://www.detailstore.pt/shipping.php
Vê no fim da página, "Como proceder ao pagamento?"
Tens lá o NIB.
Opção: Entrega numa das extensões = +€2.00
Opção: Envio por Transportadora (Continente) = +€7.00
Depois, acho que o resto podes pagar quando fores levantar. É o preço do kit + 2€.
:thumb:
paulistah
13-05-2009, 21:09
obrigada juvenitto :thumb:
Jovenitto
18-05-2009, 14:02
Bem... e então como é que ficamos com este Group-Buy? 5 dias sem notícias....
Já terminou? Não terminou? Quando é que chegam as máquinas? E essas dúvidas todas...
E em relação á encomenda que fiz que está à espera deste material, para vir tudo junto?
paulistah
18-05-2009, 23:23
aguardamos novidades..:D
Neste momento estou a aguardar resposta do fornecedor em relação ao dia de chegada, ou chega primeiro o material ou a resposta do fornecedor. :)
Jovenitto
19-05-2009, 09:14
Neste momento estou a aguardar resposta do fornecedor em relação ao dia de chegada, ou chega primeiro o material ou a resposta do fornecedor. :)
Ok, vai-nos mantendo informados!
Chegaram hoje as polidoras. :god:
paulistah
19-05-2009, 23:07
boas noticias :thumb:
depois informa melhor como fazer para ir buscar isso a loja.
abraço
Jovenitto
20-05-2009, 09:57
Porreiro!
Verifica a minha encomenda (#1491), sff., e diz quanto fica no total, para eu fazer a TB e dar andamento a isto.
Estou ansioso pela chegada dessa máquina!!!
Jovenitto
22-05-2009, 11:18
Porreiro!
Verifica a minha encomenda (#1491), sff., e diz quanto fica no total, para eu fazer a TB e dar andamento a isto.
Estou ansioso pela chegada dessa máquina!!!
Ainda não há novidades :confused:
Estou a desesperar!:badmood:
Jovenitto
22-05-2009, 14:29
Já está a andar.
Falei por telefone com o Ricardo, devido a uns produtos out of stock e confirmação final do valor da encomenda, já está tudo ok.
Para a semana já recebo a minha Buffer: !
ainda ta de pé este group?
[CENTER][SIZE="4"]Groupbuy Kestrel DAS-6
...
[B]Condições:
......
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.