View Full Version : Kestrel DAS-6 Polidora Orbital
Brevemente em stock a seguinte polidora orbital:
Kestrel DAS-6
http://img17.imageshack.us/img17/6898/kestreldas6.jpg
Especificações:
- Orbitas de 8mm.
- Velocidade Variavel: 2500 - 6500rpm.
- 6 velocidades
- Prato de velcro de 125mm = 5''
- Peso aproximado: 2.3kg
- Garantia: 1 ano
PVP: €104.95
Para os três (3) primeiros membros a responderem neste tópico: Eu quero uma! ganham €10.00 de desconto sobre o preço de venda (€104.95).
Agrada-me essa polidora, ando á procura de uma coisa low-cost mas superior as Parkside...falta saber o preço:berlusca:
Andará por volta dos 100~110€.
um amigo meu tem uma igual mas de outra marca, é excelente orbital !
Até lhe já dei um nome a orbital que ele tem zundapp 500 :rofl:
ChOCoLaT
21-04-2009, 20:20
Hummm...também poderei estar interessado, parece-me boa para começar... apesar do preço exceder o orçamento previsto... :(
pcarvalho
21-04-2009, 21:11
hummm boa noticia..
ando á caça de uma superior á bela parkside :thumb::berlusca: que tantas alegrias me dá :D
é organizar um group-buy a ver se o drmad faz descontos :berlusca:
pcarvalho
21-04-2009, 21:36
é organizar um group-buy a ver se o drmad faz descontos :berlusca:
por exemplo :thumb:
civic ctdi
21-04-2009, 23:58
Isto bem falado e vinha tambem a Kestrel SIM 180:D
pcarvalho
22-04-2009, 08:26
100€ /110€ parece-me bem...:idea: a maquina vem com algum saco para protecção?
DrMad a maquina vem com a pega para agarrar?
O cabo permite ligar directamente numa tomada ou é necessário algum adaptador? visto ser ingles.
Já agora deixo aqui as orbitas por min. da DAS 6
1= 2500 opm
2= 3200 opm
3= 3900 opm
4= 4600 opm
5= 5500 opm
6= 6500 opm
;)
A pega é na minha opinião, absolutamente inútil...
Não uso a da PC nem a da Makita. Gosto de pegar na máquina pela cabeça. Acho que é mais fácil de controlar tanto o ângulo de encosto á chapa, como a possível vontade própria que a máquina possa querer desenvolver...
Ui... ainda bem que ta tudo com com frescuras...:berlusca:
Ainda há lugares.... quer dizer agora há menos....Um lugar dos 3 é meu!!!!
EU QUERO UMA!!!!!!
Vá despachem-se.... já só sobram...2 lugares....:berlusca:hehehehehe
pessoal preciso de uma opinião, tendo em conta que eu sou um principiante nesta area de polimento e é só para os meus bolides, compro que maquina esta do tópico "DAS-6" ou o kit mecanico da loja.:idea:
:god:
Pela ergonomia, versatilidade e variedade de opções (esponjas de 4", esponjas com velcro, sistema edge 2000, etc...) acho esta "kastrada" uma opção mais interessante do que o kit já existente...
Pela ergonomia, versatilidade e variedade de opções (esponjas de 4", esponjas com velcro, sistema edge 2000, etc...) acho esta "kastrada" uma opção mais interessante do que o kit já existente...
Concordo...
Esta é sem duvida melhor....!
embora com a do KIT tseja boa para aprender a dar os primeiros passos...
Jovenitto
22-04-2009, 11:24
Que se lixe...
EU QUERO UMA!!!
Assim despacho a minha para um amigo meu que começa a ficar interessado nestas coisas do detalhe.
Buffer:obrigado fiquei esclarecido:thumb:
vou ter que comprar:D
EU QUERO UMA!!!
ja está:god:
3 já estão...
DrMad e que tal um desconto adicional para as 5 primeiras encomendas? :P
3 já estão...
DrMad e que tal um desconto adicional para as 5 primeiras encomendas? :P
Isso é que era até porque eu devo querer uma:berlusca:
ChOCoLaT
22-04-2009, 12:37
também poderei estar interessado, ms o melhor era msm uma group buy e fazer execelente preço nisso
:)
MLVtecpt
22-04-2009, 12:55
Pela experiência dos group-buys que tenho tido, aconselho o Drmad a exigir um sinal, nem que seja de 25€, para garantir as máquinas, senão vai ter muuito €€€ empatado.
Pelas specs a máquina parece ser bastante interessante...tá a aproveitar pessoal! :berlusca:
pcarvalho
22-04-2009, 13:12
Isso é que era até porque eu devo querer uma:berlusca:
X 2 :berlusca:
há descontos adicionais? :D
também poderei estar interessado, ms o melhor era msm uma group buy e fazer execelente preço nisso
:)
Mais um interessado nisso... (até porque me decidi tarde...) Será que vamos ter sorte? :D
Parece não faltar interessados, eu apenas não disse que queria porque ainda ando a ver se aparece alguma coisa mais em conta, mas se não aparecer compro esta e acho que não me irei arrepender, acho que era porreiro haver um kit com esta polidora:thumb:, mas apenas estou interessado na maquina, se houver group-buy dependendo dos preços eu alinho, o preço "normal" ja me parece bom comparando com o que tenho visto noutras lojas:thumb:
BOAS Pessoal!
O Ricardo pediu-me pra vos informar que acerca da DAS-6
AMANHÃ HAVERÃO NOVIDADES...
Estejam atentos...
e continuem a postar as vossas opiniões....
pcarvalho
23-04-2009, 08:10
ai a crise :D
Zerocool
23-04-2009, 13:36
Tenho uma que tem as mesmas especificações, e posso recomendar a 100%.(Falta dizer a potencia, mas penso que será de 500W?)
Para os mais desatentos reparem na excentricidade que é de 8mm, ao contrario das outras orbitais que andam pelos 6mm!
A maquina é muito facil de manobrar, e o baixo peso ajuda a não ficar-mos cansados tão rapidamente. :thumb:
Jovenitto
23-04-2009, 21:27
O Ricardo pediu-me pra vos informar que acerca da DAS-6
AMANHÃ HAVERÃO NOVIDADES...
Então e essas novidades, heim? Estamos todos à espera...:berlusca:
PVP da máquina na primeira mensagem. :thumb:
Groupbuy Kestrel DAS-6
http://img17.imageshack.us/img17/6898/kestreldas6.jpg
Kit Menzerna:
Polishes PowerGloss (S34A), Intensive Polish (PO91L) e FinalFinish (PO85RD) 500ml
Esponjas The Edge 2x PowerPad + 1x Acabamento
Fita Isoladora Branca
Kit Einszett:
Polishes Ultra Paint Polish, Paint Polish, Metallic Polish Profissional 1L
Esponjas The Edge 2x PowerPad + 1x Acabamento
Fita Isoladora Branca
Até 5 kits: €159.90
Mais de 6 kits: €149.90
Opção: Escolha livre das esponjas (qualquer cor até 3 esponjas: The Edge ou Lake Country) = + €3.00
Opção: Troca de fita por Fita Azul 3M = +€2.00
Opção: 6x Prestige Detail Pano Microfibras Furry = +€21.00
Opção: 10x Prestige Detail Pano Microfibras = +€29.90
Opção: Entrega numa das extensões = +€2.00
Opção: Envio por Transportadora (Continente) = +€7.00
Condições:
Obrigatório: Pagamento de sinal mínimo de €37.50 (corresponde a 25% do valor do kit mais barato). No caso de desistirem da compra, perdem o sinal.
- Não é acumulável com outras promoções e/ou descontos.
- Garantia de 2 anos, na loja. Fica a cargo do cliente as despesas de transporte de e para a Detail Store - Coimbra ou extensões no caso de serem adquiridas numa das extensões.
- Groupbuy aberto até 12 de Maio.
- Data prevista de chegada das polidoras 15 de Maio.
MLVtecpt
26-04-2009, 20:52
Ricardo, abri um tópico separado para dar mais visibilidade ;)
A mim interessa-me apenas a polidora, se ainda tiver o desconto de 10€ , eu quero uma :D
Jovenitto
27-04-2009, 10:25
Já respondi no outro tópico, quero o kit menzerna. :P
Como os descontos não são acumuláveis quem pedir no GB e tiver respondido neste tópico e ganho o desconto poderá oferece-lo a outra pessoa. :)
Jovenitto
27-04-2009, 20:50
Como os descontos não são acumuláveis quem pedir no GB e tiver respondido neste tópico e ganho o desconto poderá oferece-lo a outra pessoa. :)
Bem... então é assim:
Em princípio vou alinhar no GB (a verificar durante o dia de amanhã), portanto o 1º a enviar-me PM com as palavras "Eu quero 10€ de desconto" fica com o meu lugar na compra da orbital neste tópico.
Consideram-me abertas as hostilidades! :berlusca:
Jovenitto
28-04-2009, 10:14
Bem... então é assim:
Em princípio vou alinhar no GB (a verificar durante o dia de amanhã), portanto o 1º a enviar-me PM com as palavras "Eu quero 10€ de desconto" fica com o meu lugar na compra da orbital neste tópico.
Consideram-me abertas as hostilidades! :berlusca:
Confirmo a compra da polidora pelo GB, portanto, quem quiser 10€ mande PM. :D
Jovenitto
28-04-2009, 12:37
Confirmo a compra da polidora pelo GB, portanto, quem quiser 10€ mande PM. :D
Bem, foi rápido.
Cedo a minha posição na compra da polidora ao cjfge.
DrMad, é favor passar o meu desconto para ele. :thumb:
Bem, foi rápido.
Cedo a minha posição na compra da polidora ao cjfge.
DrMad, é favor passar o meu desconto para ele. :thumb:
Obrigado, era para ficar com o kit,mas prefiro apenas a polidora com os 10€ de desconto:thumb:
Venho aqui deixar a minha opiniao sobre a polidora, de uma forma geral o feedback é bastante positivo, pessoalmente nao gosto da pega lateral acho que nao da muito jeito.
Relaçao preço/qualidade excelente, muito acima das parkside que sao um pouco limitadas, é claramente uma polidora rookie friendly mas consegue-se obter excelentes resultados.
So tenho uma coisa a dizer mal que é o prato, ja falei com o DrMad sobre a situaçao, num primeiro uso da polidora ao fim de algumas horas o velcro descolou juntamente com a esponja, colei com cola de contacto e até agora acho que foi melhor coisa que usei para este tipo de situaçoes e ja experimentei muita coisa:berlusca:...mas o pior ainda estava para vir...nao é que apos umas horas de trabalho o prato parte:eek:...partiu na zona de ligaçao com a rosca se quiserem tiro umas fotos e meto aqui, por sorte nao houve acidentes e a situaçao esta coberta pela garantia.
Tirando a questao do prato o meu feedback é 100% positivo:n4pclapping:
Exactamente o que aconteceu com o prato de uma kestrel que foi levantada esta semana na extensão de Lisboa. Após um par de horas o prato partiu na base da rosca.
Acho que a Kestrel devia rever o desenho dos pratos...
Como ja tinha dito ao Ricardo infelizmente nao devia ser caso unico:rolleyes:
Como ja tinha dito ao Ricardo infelizmente nao devia ser caso unico:rolleyes:
Por acaso até acho que devias ser caso único... Melhor ainda era nem sequer haver casos desses! :s6vhaha::s6vhaha:
Venho aqui deixar a minha opiniao sobre a polidora, de uma forma geral o feedback é bastante positivo, pessoalmente nao gosto da pega lateral acho que nao da muito jeito.
Relaçao preço/qualidade excelente, muito acima das parkside que sao um pouco limitadas, é claramente uma polidora rookie friendly mas consegue-se obter excelentes resultados.
So tenho uma coisa a dizer mal que é o prato, ja falei com o DrMad sobre a situaçao, num primeiro uso da polidora ao fim de algumas horas o velcro descolou juntamente com a esponja, colei com cola de contacto e até agora acho que foi melhor coisa que usei para este tipo de situaçoes e ja experimentei muita coisa:berlusca:...mas o pior ainda estava para vir...nao é que apos umas horas de trabalho o prato parte:eek:...partiu na zona de ligaçao com a rosca se quiserem tiro umas fotos e meto aqui, por sorte nao houve acidentes e a situaçao esta coberta pela garantia.
Tirando a questao do prato o meu feedback é 100% positivo:n4pclapping:
Rssss parece piada mas aconteceu exactamente o mesmo comigo rssss primeiro e velcro e depois partiu o prato na zona da rosca rssss fiquei com o prato na mao e com a rosca na maquina kkkkk deve ser uma serie defeituosa de pratos kkkkkk
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.