PDA

View Full Version : [Insólito] KIT 5 POLISHES MENZERNA OFERTA Esponja Polimento The Edge PowerPad 6''

DrMad
21-04-2009, 16:33
Para aproveitarem os insólitos, basta estarem atentos e serem rápidos a escrevem Insólito no tópico.
(não se preocupem com erros ortográficos) :s6vhaha:

KIT 5 POLISHES MENZERNA 250ML
OFERTA Esponja Polimento The Edge PowerPad 6''

http://www.detailstore.pt/images/menzerna_ff_peq.jpghttp://www.detailstore.pt/images/menzerna_ip_peq.jpghttp://www.detailstore.pt/images/menzerna_ff_peq.jpghttp://www.detailstore.pt/images/menzerna_ip_peq.jpghttp://www.detailstore.pt/images/menzerna_ff_peq.jpg
http://www.detailstore.pt/images/edge_velcro_laranja.jpg

Menzerna Power Gloss S34A 250ml
[MZ005]

Composto de corte para remover marcas de lixagem de grão 1000 e riscos profundos.

Numa escala de 1 a 5 sendo que 5 é o máximo, este composto tem corte 5 e brilho 1,5.

Linha Profissional usada na Autoeuropa.

Embalagem de 250ml não original.

Menzerna Intensive Polish PO91L 250ml
[MZ006]

O Menzerna Intensive Polish é um polish de corte médio para remover marcas de lixagem de grão 2000. Após a sua aplicação deverá ser complementado com o Menzerna Final Finish de modo a obter um maior brilho.

Menzerna Final Finish PO85U 250ml
[MZ010]

Este polish pode ser usado após o Menzerna Power Gloss. Deve ser utilizado após o uso dos outros polishes de maior corte. Ideal para remover alguns swirls e riscos mais persistentes ou hologramas deixados por polimentos mais irregulares.

De acordo com a escala da Menzerna este polish tem 3 de abrasividade e 4 de brilho, numa escala que vai de 1 a 5.

Embalagem de 250ml (não original).

Menzerna Final Finish PO85RE5 250ml
[MZ009]

Polish de acabamento. Deve ser utilizado após o uso dos outros polishes de maior corte. Ideal para fornecer uma extraordinária reflectividade à pintura.

De acordo com a escala da Menzerna este polish tem 2 de abrasividade e 5 de brilho, numa escala que vai de 1 a 5.

Menzerna Final Finish PO85RD 250ml
[MZ007]

Polish de acabamento. Deve ser utilizado após o uso dos outros polishes de maior corte. Ideal para fornecer uma extraordinária reflectividade à pintura.

De acordo com a escala da Menzerna este polish tem 1,5 de abrasividade e 5 de brilho, numa escala que vai de 1 a 5.

The Edge Esponja de 6'' Laranja de velcro
[EG003]

Estas esponjas de polimento são aplicadas em polidoras rotativas ou orbitais com prato de velcro de diâmetro 125mm ou 150mm. O velcro da esponja cobre a superfície da esponja até às bordas mas poderá optar por uma esponja que possua apenas velcro de 125mm tornando-se mais fácil centrar a mesma no prato da máquina.

O buraco presente no meio da esponja permite reduzir o calor da esponja e consequente degradação da espuma. Esta esponja não se trata assim de uma esponja Edge 2000 não necessitando por isso de um adaptador especial.

Se a máquina adquirida não tiver incluido um prato poderá adquiri-lo à parte tendo em atenção o tipo de rosca da máquina. As máquinas com origem europeia possuem rosca M14 e as de origem americana possuem rosca de 5/16" caso se tratem de polidoras orbitais ou rosca 5/8" se forem polidoras rotativas.

O sistema de esponjas de polimento da reconhecida marca The Edge baseia-se essencialmente num sistema de cores que permite uma fácil distinção de cada esponja e sua função. A capacidade de corte das esponjas por ordem decrescente é a seguinte: amarela > laranja > verde > azul > branca.

A esponja laranja destaca-se das restantes esponjas por possuir características de esponja de corte e de polimento médio variando apenas pelo uso de polish de corte ou de polimento médio. Assim esta esponja poderá substituir a esponja amarela ou verde ou ambas mas deverá ser lavada sempre que muda o polish que está a usar.

Apenas 41.75€ !!!
Preço normal 55.70€ !!!

:yupi3ti: Válido para os primeiros 3 membros que respondam no tópico ou até dia 30/04/2009. :yupi3ti:

filipedro
29-04-2009, 22:29
insolito é isto que é preciso dizer para poder comprar este kit certo?? é que estou agora a iniciar nisto e pelo que já li é um bom kit para começar a ter em casa

Junglas
30-04-2009, 08:58
insolito é isto que é preciso dizer para poder comprar este kit certo?? é que estou agora a iniciar nisto e pelo que já li é um bom kit para começar a ter em casa

Exacto!

É mesmo essa expressão que tens que escrever.
O kit é um excelente kit, cobre todas as fases e virtualmente todas as situaçlões com que te possas vir a deparar.

filipedro
30-04-2009, 12:46
entao e como se faz a compra já disse e volto a dizer insolito:n4pclapping:

Junglas
30-04-2009, 13:38
entao e como se faz a compra já disse e volto a dizer insolito:n4pclapping:

Então, mas queres dois kits??? :s6vhaha:

O DrMad entrará em contacto contigo para acertar esses detalhes. ;)

Um dos kits já é teu! Restam dois! Hurry!

filipedro
30-04-2009, 23:09
desculpa nao sabia como isto funcionava,só quero um kit:thumb:

filipedro
05-05-2009, 13:33
boas,ainda nao fui contactado sobre este kit e tinha necessidade dele para arranjar as oticas agora que tou de ferias. já agora queria mandar vir o kit polimento mecanico I que tá no detailstore será que pode vir tudo junto ou isto nao tem nada a ver com a loja?? acham que falta mais aguma coisa para ter os produtos minimos para iniciar nisto do detalhe??

DrMad
05-05-2009, 13:50
Sim podes encomendar o kit da loja, depois em comentários coloca a informação que pretendes este kit de insólito e que respondeste no fórum com o nick filipedro.

Junglas
05-05-2009, 13:51
boas,ainda nao fui contactado sobre este kit e tinha necessidade dele para arranjar as oticas agora que tou de ferias. já agora queria mandar vir o kit polimento mecanico I que tá no detailstore será que pode vir tudo junto ou isto nao tem nada a ver com a loja?? acham que falta mais aguma coisa para ter os produtos minimos para iniciar nisto do detalhe??

Vou levar nas orelhas... mas porque não alinhas no GB da kestrel DAS-6 que está em curso?

filipedro
05-05-2009, 18:05
que é isso do gb?? alguma promoçao?? eu nao sei qual é melhor mas essa nao vem com discos e eu nao tenho nada e assim com o pack fico logo servido...penso eu e comprando essa e os discos á parte ia ficar mais caro mas nao sei dá aí uma ajuda a escolher que eu ainda ando aprender...

filipedro
05-05-2009, 18:16
ok gb=group-bay já vi realmente nao é tao completo mas fica em conta e acho que já me desenrascava,mas..acho que já acabou pelo menos pelas datas dos posts ou estarei enganada??agora se calhar é má onda desmarcar este e pedir....

filipedro
05-05-2009, 18:16
ok gb=group-bay já vi realmente nao é tao completo mas fica em conta e acho que já me desenrascava,mas..acho que já acabou pelo menos pelas datas dos posts ou estarei enganada??agora se calhar é má onda desmarcar este e pedir o outro...:rolleyes:

DrMad
05-05-2009, 20:38
Este GB:

http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?t=5233

filipedro
06-05-2009, 19:50
vou ficar com este kit e já tou a encomendar o kit mecanico na loja e ponho o comentario para me enviarem juntamente com este:thumb:

filipedro
06-05-2009, 20:01
uma pergunta já encomendei o kit mecanico e pus o comentario para juntar este kit que tinha respondido agora para pagar por transferencia é só somar os dois valores certo??é que a minha conta até é da cgd e fica na vossa conta no mesmo minuto e assim amanha jápodiam enviar e no fim de semana já tava de volta das opticas:n4pclapping:

Junglas
07-05-2009, 08:21
Vais enveredar pelo kit de polimento já existente?

Isola muito bem as zonas metálica em redor da optica. Nas máquinas do kit da loja não consegues usar esponjas de 4", o que pode dificultar o trabalho e facilitar erros (nas zonas pintadas adjacentes à optica).

Depois posta aí os resultados!

filipedro
07-05-2009, 11:41
tou a pensar desmonta-las mas primeiro vou experimentar com umas velhas que tenho aqui... levo a maquina fotografica:thumb:

filipedro
08-05-2009, 14:29
já recebi tudo agora no fim de semana é por as opticas num brinco....espero eu de que...Buffer: :thumb: