PDA

View Full Version : Os meus produtos

matzagrin
19-04-2009, 03:03
Viva,

Resolvi aderir a esta secção, parece-me engraçada.

Neste momento o que tenho em casa.

Lavagem

Luva Schmitt
Champô Sonax
Champô Carlack Re-Gressing
Champô 1Z Carstar
1Z Anti-Insectos
Toalha WW

Vidros
1Z windscreen Cleaner
Kit Carlack
1Z Glass Polish

Plásticos Exteriores e Borrachas

Meguiars PlastX
1Z Intensive Cleaner
1Z kunststoff
Poorboys Trim Restorer
Gummy

Jantes e pneus

1Z Wheel Cleaner
Poorboys Wheel Sealant
1Z Acrysol
1Z Carstar
Mother Relections Tire Care

Cromados

Autosol Metal Polish

Interiores

Poorboys Natural Look
Blitz
1Z Leather Treatment
Gummy
1Z Klima Cleaner
1Z Windscreen Cleaner

Motor

1Z Carstar
1Z Kunststoff

Pintura

Claybar Mothers
Grojet 2000
Nattys Blue
Souveran Past Wax

Polimento

Porter Cable 7424
Makita 9227CB
Lake Country CCS 6' Amarela
Lake Country CCS 6' Laranja
Lake Country CCS 6' Branca
Lake Country CCS 6' Preta
Propel 4' Amarela
Propel 4' Branca
Propel 4' Azul
Trio Menzerna (PG, IP, FF)

Panos

50 MF 1Z
Mais 5 ou 6 variados dos "extra fofos" lol

Ora como parece pouco, e é porque tenho o stock em baixo, acrescento ainda a encomenda para o final do mês:

Novo PG (Ainda não saiu)
IP PO203
FF PO106FA
2x Propel Advanced 6,5' Amarela
2x Propel Advanced 6,5' Branca
2x Propel Advanced 6,5' Azul
2x Propel 4' Amarela
2x Propel 4' Verde
2x Propel 4' Azul
Luva Pelo Ovelha Professional
Champô Duragloss 901
Selante Poorboys EX
Stoner Invisible Glass
Mother Mini-PowerBall
Dupla para peles Duragloss
Condicionador Gliptone
Mother Protectant
Hyper Dressing
Zaino Z5pro
Zaino Z7
Zaino Z9
Zaino Z10
Zaino Z12
Zaino Z16
Zaino AIO
Dodo Juice Pre Wax Cleanser

E acho que é mais ou menos tudo lololol acho que me faltam 2 ou 3 coisas mas a esta hora já n me lembro bem lol

Quanto a fotos, assim que me mudar de casa para a nova garagem coloco fotos :)

pcarvalho
19-04-2009, 11:11
Humm parece um pouco confuso...tanto que alguns produtos nao se vendem aqui...
Plastix para os plasticos interiores?

Champoo Carstar??:idea:

é mesmo necessario comprares isso tudo??

matzagrin
19-04-2009, 11:43
Humm parece um pouco confuso...tanto que alguns produtos nao se vendem aqui...
Plastix para os plasticos interiores?

Champoo Carstar??:idea:

é mesmo necessario comprares isso tudo??

Plastx á para as ópticas... ou não são plásticos exteriores? ;)

Carstar não serve apenas para o motor, há zonas tão sujas que um pouco de Carstar diluído faz milagres.

Muitos produtos não são vendidos aqui porque são de elevada qualidade e só há uma empresa que os vendes exclusivamente na peninsula ibérica.

E sim, quando se faz detalhes para fora é preciso estes produtos todos :thumb:

pcarvalho
19-04-2009, 13:36
Plastx á para as ópticas... ou não são plásticos exteriores? ;)

Carstar não serve apenas para o motor, há zonas tão sujas que um pouco de Carstar diluído faz milagres.

Muitos produtos não são vendidos aqui porque são de elevada qualidade e só há uma empresa que os vendes exclusivamente na peninsula ibérica.

E sim, quando se faz detalhes para fora é preciso estes produtos todos :thumb:

Mas estas a menosprezar os produtos daqui?? Qual o interesse? :idea:
Em exclusivo para a penisula iberica? :s6vhaha: ai que me desmancho a rir...

Sei que o Carstar não é so para motor, alias a ficha tecnica tem uma parafernalia de soluções...

da tua lista á produtos que se repetem.

já agora posta ai umas fotos dos teus trabalhos :thumb:

Junglas
19-04-2009, 14:52

Acho que o que quiseste dizer é que a CCE tem a representação exclusiva na Peninsula Ibérica de alguns produtos.
A frase que colocaste tem subentendido que os produtos que são vendidos noutras lojas são de qualidade inferior e julgo e não era isso que querias dizer, pois não?

matzagrin
19-04-2009, 15:51
Sim que confusão que por aqui vai...

A CCE tem o exclusivo dos certas marcas, e mais ninguém as pode vender na península ibérica. Quanto muito revender... por isso pcarvalho não te desmanches a rir, investiga primeiro ;)

Quanto à repetição dos produtos, era só para ir englobando na respectiva secção, há vários que servem para muita coisa.

E não estou a menosprezar ou a deixar de menosprezar o que se vende por aqui. Estou a constatar a realidade. Marcas como Zaino ou a Swissvax são de extrema qualidade e não são vendidas aqui.

Se estou a menosprezar os produtos daqui, não, não estou... estou apenas a dizer que há melhor. Até porque em qualquer área, há sempre melhor :)

pcarvalho
19-04-2009, 18:04
[QUOTE=matzagrin;74625]Sim que confusão que por aqui vai...

A CCE tem o exclusivo dos certas marcas, e mais ninguém as pode vender na península ibérica. Quanto muito revender... por isso pcarvalho não te desmanches a rir, investiga primeiro ;)

QUOTE]

Antes de me desmanchar a rir, não foi necessario investigar, pois sei o que a casa gasta.

Acho piada é á exclusividade:thumb: de certos produtos.

mas pronto´s..

:thumb:

matzagrin
19-04-2009, 18:09
Não sei onde está a piada... aqui vende-se Zaino? Swissvax?

Não! E porquê? Porque essas marcas têm contractos de exclusividade com a CCE. E mais ninguém, a não ser a CCE, está autorizado a vender essas marcas na Peninsula Ibérica, sobre pena de ficar sem a sua representação.

Porque arranjam guerras onde não as há? Vêm logo atacar quem não "é da equipa", e ainda por cima sem razão... :(

pcarvalho
19-04-2009, 18:12
Não sei onde está a piada... aqui vende-se Zaino? Swissvax?

Não! E porquê? Porque essas marcas têm contractos de exclusividade com a CCE. E mais ninguém, a não ser a CCE, está autorizado a vender essas marcas na Peninsula Ibérica, sobre pena de ficar sem a sua representação.

Porque arranjam guerras onde não as há? Vêm logo atacar quem não "é da equipa", e ainda por cima sem razão... :(

Mas pagam-te para venderes ou falares isso aqui? (Zaino e Swisswax)

È que toda a gente sabe :thumb:

Acho que já chega de exclusividade :thumb:

matzagrin
19-04-2009, 18:18
Mas pagam-te para venderes ou falares isso aqui? (Zaino e Swisswax)

È que toda a gente sabe :thumb:

Acho que já chega de exclusividade :thumb:

Não, não pagam... mas tu estavas com tanta dificuldade, ou a fazer-te de tão desentendido, em ver o óbvio que tive de falar mesmo em marcas específicas.

Até porque que me recorde nem fui o primeiro a falar em CCE. Eu tive sempre o cuidado de não fazer pub nem a produtos, nem a empresas, precisamente para não arranjar confusões.

Confusões essas arranjadas por "staff" ou "fãs da casa" sem necessidade nenhuma.

Vamos é voltar ao tópico que o "offtopic" já vai longo, sim? ;)

MLVtecpt
19-04-2009, 18:56
Mau...tenho que passar o corrector, é ?!? :rofl:

Zaino e Swissvax são marcas reconhecidamente de qualidade?!? SIM!

Para o aficionado/detailer comum valerá a pena gastar 600€ num kit da Swissvax?!? Certamente que não!

A CCE tem o seu negócio, mas que não é para aqui chamado...Não concordo com o seu método de venda, abstenho-me de comprar lá...não é por isso que critico quem o faz!

Deixemo-nos de guerrinhas futeis de "o meu é melhor/maior que o teu" que não leva a nada e só describiliza quem tenta andar com esta arte para frente. :thumb:

Btw Matz, belo arsenal ;)

Junglas
19-04-2009, 20:31
Confusões essas arranjadas por "staff" ou "fãs da casa" sem necessidade nenhuma.

Vamos é voltar ao tópico que o "offtopic" já vai longo, sim? ;)

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Vês aqui o "staff" a criar alguma guerra?

Já não foi um nem dois utilizadores que foram banidos deste fórum por andarem a criar confusões ou a alimentar guerras nessa frente.

Não é essa a posição da administração nem da moderação do CarPremium.

rars
20-04-2009, 14:18
Bela garagem...

Isso é coisa para te ter custado uns bons €€€...

Suponho que com isso tudo e com a mudança para a nova garagem é porque o negócio está de vento em poupa

Parabéns e boa sorte com a mudança, e posta aí uns trabalhos para nós podermos regalar :n4pclapping:

PS: Sou um voyeur.... :rofl:

matzagrin
20-04-2009, 18:03
É coisa para ter já passado os milhares ;)

No entanto é coisa com cerca de 2 anos, não foi tudo de enfiada. Só esta encomenda é que vai doer mais porque é um investimento.

Se o negócio vai de vento em popa? Nem por isso, até porque a coisa era caseira, sem stress. Agora começando para fora a coisa tem de melhorar.

Quanto a fotos, em breve vais ter muito para ver ;)