View Full Version : Diluir Lackfinish
JoaoJacto
07-04-2006, 01:56
Diga-me uma coisa
Para quem utiliza o Lackfinish no fim das lavagens,custumam dilui-lo?
A medida que me deram para diluir era 500ml de lackfinish para 750ml de Agua Destilada,alguem usa isto assim?Se sim os resultados sao tao bons como sem tar diluido ?
Abraços :thumb:
Eu nunca tentei tal feito, nem sei se terá os mm resultados.
Sempre usei sem tar diluido e sempre funcionou às mil maravilhas, pode durar menos, mas os resultados são brutais. Prefiro assim do que andar a inventar e obter resultados menos bons.
É a minha opinião.:rolleyes:
Agora se esse metodo de diluição tem os mm resultados do que sem diluição avisem :berlusca:
abraços :thumb:
JoaoJacto
07-04-2006, 02:05
Poix eu ja usei sem tar diluido e gostei muito do resultado,e tenho as minhas duvidas que o resultado seja tao bom,alguem que já o tenha feito que se xibe á malta :D
MLVtecpt
07-04-2006, 08:56
Teoricamente, se o diluires 50/50 daria um QD, mas...como tenho duvidas, prefiro não arriscar e usá-lo como vem, sem estar a inventar :thumb:
O LackFinish não deve ser diluido, deve ser usado puro. ;)
Nem mais , e deve ser usado muito pouco de cada vez , basta uma a 2 borrifadelas para dar o efeito pretendido.
Akilo é o raindance em esteroides :berlusca:
Resistente
07-04-2006, 10:45
em off-topic:
Surgiu-me aqui uma duvida... quando se fala por aqui em diluir (qualquer) produto em agua, tem que ser agua destilada ?
Obrigado,
JoaoJacto
07-04-2006, 12:11
Eu tenho usado agua destilada. :thumb:
Não é obrigatório ser em água destilada embora normalmente (para dar em todas as situações) seja aconselhável. ;)
É aconselhado ser água destilado porque se for água "normal" depois se ficarem residuos de água esta ao secar deixa as impuresas depositadas na pintura ;)
Em casos como este apresentado, do Lack-Finish, podem usar água corrente, visto que posteriormente o carro vai ser todo passado por água da torneira, seguindo-se a secagem;)
Olá pessoal, é a primeira vez que participo activamente num forum, e logo com uma pergunta.
Queria começar a tratar do exterior do meu carro que já 3 anos mas sem riscos evidentes, está sempre em garagem tanto em casa como no serviço.Por onde devo começar a detalhar o meu carro (que produtos usar), ou seja, após a lavagem normal que devo fazer???Estava a pensar dar uma demão de cera da 'turtle' que me dizem???
Gracias pelas respostas que me derem...
Olá pessoal, é a primeira vez que participo activamente num forum, e logo com uma pergunta.
Queria começar a tratar do exterior do meu carro que já 3 anos mas sem riscos evidentes, está sempre em garagem tanto em casa como no serviço.Por onde devo começar a detalhar o meu carro (que produtos usar), ou seja, após a lavagem normal que devo fazer???Estava a pensar dar uma demão de cera da 'turtle' que me dizem???
Gracias pelas respostas que me derem...
Scroll
Antes de mais faz a tua apresentação no lugar devido , e depois cria um post com as tuas duvidas visto este estar completamente fora do contexto :thumb:
Akele abraço
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.