View Full Version : [Insólito] SONAX Xtreme RimCleaner + SONAX Gloss Shampoo Concentrate
Para aproveitarem os insólitos, basta estarem atentos e serem rápidos a escrevem Insólito no tópico.
(não se preocupem com erros ortográficos) :s6vhaha:
SONAX Xtreme RimCleaner + SONAX Gloss Shampoo Concentrate
http://www.detailstore.pt/images/sonax_rimcleaner.jpghttp://www.detailstore.pt/images/sonax_shampoo.jpg
SONAX Xtreme RimCleaner
[SX001]
Produto de limpeza de jantes altamente eficaz sem ácidos, seguro para todos os tipos de jantes. Remove facilmente o ferodo acumulado nas jantes, óleos e residuos de borracha.
Embalagem de 500ml.
SONAX Gloss Shampoo Concentrate
[SX003]
Shampoo concentrado seguro para usar em viaturas detalhadas e não detalhadas. Remove eficazmente a sujidade da viatura. Livre de fosfatos.
Embalagem de 1Litro.
Apenas 11.95€ !!!
Preço normal 17.90€ !!!
:yupi3ti: Válido para os primeiros 5 membros que respondam no tópico ou até dia 31/03/2009. :yupi3ti:
epa, o meu champo ta a acabar e o 1z WC ja vai a menos de 1/3, aproveito e experimento outra marca!....... hmmmm...... insólito! :D
Insólito
Bem, isto é o SONAX Xtreme RimCleaner com oferta do shampô!!!
Curtido.:thumb:
pcarvalho
27-03-2009, 09:04
uma questão:
a oferta é valida nas extensões?
uma questão:
a oferta é valida nas extensões?
Por norma sim excepto se estiver alguma coisa escrita em contrário.
Jovenitto
27-03-2009, 11:49
Insólito!
A encomenda já está feita (nº1376), aproveitei a dica do Ricardo.
Dr Mad, como fazemos para encomendar a promoção? Temos que colocar ambos os produtos na encomenda?
Sim mete ambos na encomenda e diz em comentários que pediste este insólito. ;)
Vandaminator
02-04-2009, 10:04
Ainda é valido?
Jovenitto
02-04-2009, 12:20
Ainda é valido?
Eu acho que sim, ainda no inicio desta semana recebi uma encomenda onde tinha aproveitado isto. :berlusca:
Pelas minhas contas, o x!co, o som e eu é que aproveitámos, deve haver 2 ainda disponíveis.
Vandaminator
02-04-2009, 12:50
Esse Sonax limpa fixe?
è ke tnho o carro com muito pó (tipo amarelado por cima) sai tudo com isso ou é preferivel um chemical studs?
Eu acho que sim, ainda no inicio desta semana recebi uma encomenda onde tinha aproveitado isto. :berlusca:
Pelas minhas contas, o x!co, o som e eu é que aproveitámos, deve haver 2 ainda disponíveis.
Não sei como é em termos de validade, mas diz no 1º post "válido até 31/03 ou para as 5 primeiras encomendas"...
Esse Sonax limpa fixe?
è ke tnho o carro com muito pó (tipo amarelado por cima) sai tudo com isso ou é preferivel um chemical studs?
É um dos shampoos seguros para usar nestas lides.
Que é isso de chemical studs? Será que querias dizer maxi suds?
Vandaminator
02-04-2009, 15:22
é o Chemical Guys Maxi Suds II Shampoo que queria dizer.
O carro tem muito pó por cima, mas a pintura é nova (inda nao lavei o carro seker) :banned4pg:
é o Chemical Guys Maxi Suds II Shampoo que queria dizer.
O carro tem muito pó por cima, mas a pintura é nova (inda nao lavei o carro seker) :banned4pg:
Ambos cumprem bem a sua função e são seguros em cima da pintura.
Jovenitto
02-04-2009, 16:05
Não sei como é em termos de validade, mas diz no 1º post "válido até 31/03 ou para as 5 primeiras encomendas"...
Não tinha reparado que já estávamos em Abril... peço desculpa se causei alguma confusão!
É preciso aproveitar na altura certa. Coloquei um novo insólito online. :thumb:
insolito
Piska...
Este insólito... já perdeu a validade.... 31-Março:berlusca::berlusca:
.....
:yupi3ti: Válido para os primeiros 5 membros que respondam no tópico ou até dia 31/03/2009. :yupi3ti:
MESMO lolol
nem reparei ke cena..
respondi ao topico pk encontrei no meio de uma peskisa que andava a fazer lol
desculpem:P
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.