View Full Version : [Insólito] Pack Foam Gun
Para aproveitarem os insólitos, basta estarem atentos e serem rápidos a escrevem Insólito no tópico.
(não se preocupem com erros ortográficos) :s6vhaha:
Pack Foam Gun
http://img7.imageshack.us/img7/3740/wolfgangfoamgun.gif
Pack constituído pela Foam Gun e uma grande variedade de produtos e acessórios relacionados com a lavagem.
1x Wolfgang Foam Gun
1x Balde Duplo
2x Prestige Detail Toalhas Microfibras
1x Sonax Gloss Shampoo
1x Edge Shmitt Amarela/Branca
1x Bomb Tire Shine 1L
1x Chemical Guys Aplicador de Espuma para Pneus
1x Einszett Esponja de Lavagem Amarela
1x Einszett Kristalklar Premium 150ml
Apenas 99.95€ !!!
Preço normal 167.35€ !!!
:yupi3ti: Válido para os primeiros 3 membros. :yupi3ti:
:god:
Um preço BOMBA!!!!
:god:
rdig1984
09-03-2009, 09:17
Um preço inacreditável!!!!
Um preço ...!!!!
Olha que essa palavra significa que queres ficar com um kit... É essa a tua intenção? :D
rdig1984
09-03-2009, 09:57
Olha que essa palavra significa que queres ficar com um kit... É essa a tua intenção? :D
Opsss não sabia!! Pra ja não!!!
Ainda estou no processo de aprendizagem e de juntamento de money!!!
Opsss não sabia!! Pra ja não!!!
Ainda estou no processo de aprendizagem e de juntamento de money!!!
Para evitar confusões, vou alterar o teu post.
Boas esta promoção é excelente para quem está a começarBuffer:.
É pena eu já ter comprado alguns produtos (não quero fazer stock´s), porque os euros da minha carteira não dão para tudo:1018:.
Fico a aguardar por uma próxima promoção da Foam Gun, até porque está na minha lista de "desejos":drool:
Um abraço.
Boas pretendia saber se a Foam Gun funciona bem com a pressão normal da água da rede pública, ou se só funciona bem se a ligarmos a uma máquina de lavar:idea:.
Até já.
aderito rocha
21-03-2009, 02:37
Esta e' msm para adaptar a' mangueira la' de casa !
O user Yamaha fez uns videos a uns tempos !
Da' pra teres uma ideia ! :n4pclapping:
http://video.google.com/videoplay?docid=9067511679366908966&q=source%3A007656674867377632407&hl=pt-PT
Acho que é desta que vou ficar com o pack este preço é um verdadeiro Insólito:god:. Vou aproveitar:thumb:.
Acho que é desta que vou ficar com o pack este preço é um verdadeiro Insólito:god:. Vou aproveitar:thumb:.
Não te vais arrepender! :D
Boas primeiro queria saber como detalhar o interior depois avanço para essas maquinarias que voçes conhecem, mas tive a ver o video e é á maneira:thumb::thumb:
MLVtecpt
24-03-2009, 12:57
Boas primeiro queria saber como detalhar o interior depois avanço para essas maquinarias que voçes conhecem, mas tive a ver o video e é á maneira:thumb::thumb:
Faz o download do manual básico (http://www.detailstore.pt/forum/Manualbasico.pdf) que tens lá toda a info ;)
aderito rocha
24-03-2009, 13:12
Apenas de salientar que a maioria dos vendedores de produtos que desenvolvem especificamente os champos para a snow foam aconselham vivamente a que o procedimento seja feito de baixo para cima !!
Ou seja , da zona das embaladeiras para o tejadilho! Isto porque se bem imaginarem , o liquido que chegara' a's embaladeiras caso comecem na zona do tejadilho , ja' vira' totalmente sujo / sem lubrificaçao e eficacia de limpeza ! :thumb:
O link do video que coloquei foi simplesmente para mostrar ao user que esta ferramenta da' para adaptar a' mangueira !! :berlusca:
Cuidem-se ! :D
Boas era porreiro apresentar as medidas em litros e mililitros na Foam Gun e não em Galões e Oz´s.
Alguém sabe onde podemos converter estas medidas para litros e mililitros, de forma a ajustar à nossa realidade:berlusca:?
Obrigadão:thumb:!
Boas era porreiro apresentar as medidas em litros e mililitros na Foam Gun e não em Galões e Oz´s.
Alguém sabe onde podemos converter estas medidas para litros e mililitros, de forma a ajustar à nossa realidade:berlusca:?
Obrigadão:thumb:!
1oz = 29,56ml
Só mais uma pergunta, o cmapôo a colocar no recepiente no depósito da foam gun é sem àgua ou enche-se o recipiente com àgua e shampôo?
Obrigado!
Água e shampoo para poder fazer a espuma mais eficazmente.
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.