View Full Version : Comprar o que é nosso!!
rdig1984
23-02-2009, 15:08
Pessoal
Como estou a estudar e aprender tudo sobre o detalhe que vou aplicar ao meu focus gostava de saber se temos o material preciso pra isto, mas com produtos que são feitos aqui em Portugal.
Ja que sou muito apoiante de comprar coisas feitas em Portugal!!!
Ja agora os produtos que eu gastava são todos da Quimidois!! que agora lançou a linha para carros WASX e tudo isto é feito cá e evidente que não são produtos especializados no detalhe mas acredito que deve faltar pouco ja que os considero muito bons!!
Não tinha conhecimento de uma linha de produtos de detalhe nacional.
Tens alguma experiência com essa linha WASX que falas?
Edit: Já agora deixo alguma info que recolhi através do amigo Google.
Com mais de 20 anos de experiência na indústria química, a Quimidois lançou recentemente uma nova linha de produtos de limpeza para automóvel, designada WASX. Trata-se de uma gama muito completa de produtos, tecnologicamente desenvolvidos, destinados a quem desenvolve serviços profissionais de limpeza na área automóvel. Todos os produtos da gama WASX, são desenvolvidos pela departamento de investigação e desenvolvimento da Quimidois, apresentando essa gama champôs com nano partículas e com cera de carnaúba, proporcionando por isso níveis muito elevados de limpeza. Também as embalagens foram objecto de estudo, não só por questões de segurança, mas também de manuseamento e ergonomia. Com quase vinte produtos diferentes na sua gama, os produtos WASX contemplam aditivos limpa-vidros, jantes, tablier e estofos, bem como anticongelantes de motores, aromatizantes, removedor de insectos, ambrilhantador de pneus, entre outros.
Para mais informações visitar o site www.quimidois.com
Fonte: http://apcomunicacao.com/joomla/index.php?option=com_content&task=view&id=158&Itemid=1
No site da Quimidois há mais info na área de Oficina > Automóveis
rdig1984
25-02-2009, 12:18
Não sei bem se são os produtos ideais para o detalhe ao máximo mas de que tem uma boa gama tem!!
Eu conheço pelo facto de que na empresa onde trabalho vendem produtos da Quimidois!! todos os produtos deles em todas as gamas são de alta qualidade
Não sei bem se são os produtos ideais para o detalhe ao máximo mas de que tem uma boa gama tem!!
Eu conheço pelo facto de que na empresa onde trabalho vendem produtos da Quimidois!! todos os produtos deles em todas as gamas são de alta qualidade
Compara primeiro com os produtos de eleição do car-detailing, depois poderás então atestar a sua qualidade.
Sou também bastante nacionalista. Não compro fruta nem legumes que não sejam de origem nacional. Se não houver nacional, pura e simplesmente não compro.
Agora em termos de car-detailing, esquece lá isso. Tudo o que já experimentei fica MUITOOOOOOO aquém das expectativas, quando comparado com o material normalmente utilizado nestas lides.
rdig1984
25-02-2009, 14:19
Compara primeiro com os produtos de eleição do car-detailing, depois poderás então atestar a sua qualidade.
Sou também bastante nacionalista. Não compro fruta nem legumes que não sejam de origem nacional. Se não houver nacional, pura e simplesmente não compro.
Agora em termos de car-detailing, esquece lá isso. Tudo o que já experimentei fica MUITOOOOOOO aquém das expectativas, quando comparado com o material normalmente utilizado nestas lides.
Acredito que sim Junglas!!!
Mas era bom ver se alguém já tivesse usado a ver que tal era!!
Mesmo assim não tenho duvidas que neste ramo o que vem de fora ainda e muito superior ao que se faz aqui!!
Eu gostava pelo menos de experimentar, alguém sabe onde se pode comprar isso? Ou só directamente à fábrica?
rdig1984
26-02-2009, 09:56
Aqui na zona do minho temos no Hiper de Bricolage de aqui da empresa onde trabalho que tem a secção de limpeza automóvel e vendem esses produtos!!
Mas acredito que se vendam em supermercados ou estações de serviço não sei ao certo onde, mas de certeza tem a venda ao publico por ai fora!!
Aqui tem:
http://www.cs-asv.pt/news.php?lang=0&id_channel=4&id_page=4&id=107
FreeWarrior
26-02-2009, 15:55
Eu acho que devemos pelo menos dar o benefício da dúvida.
Veja-se o caso do BTS (http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?t=658), um produto made in Portugal e pelos vistos do melhor que há.
Não tem nenhum ponto de venda perto da minha zona. Se alguém do fórum comprar que não se esqueça de vir deixar um feedback (o ideal era mesmo uns comparativos :D)
MLVtecpt
26-02-2009, 18:09
Não tem nenhum ponto de venda perto da minha zona. Se alguém do fórum comprar que não se esqueça de vir deixar um feedback (o ideal era mesmo uns comparativos :D)
Acho é que o Rdig1984, devia fornecer umas amostras à equipa de admins/mods do forum para testes...:s6vhaha:
rdig1984
26-02-2009, 18:17
Pois ate era uma boa ideia mas o problema e que não sou vendedor nem comercializo esses produtos simplesmente trabalho na contabilidade de uma empresa que comercializa esses produtos!!!
Mas se souber de alguma oferta eu de certeza mando pra ver!!!
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.