PDA

View Full Version : 1Z Paint Polish

ChOCoLaT
09-02-2009, 13:22
Boas!

Finalmente chegou a tão esperada encomenda :) ms infelizmente a chuva continua a cair, o q n me permite a total dedicação ao meu 1o detalhe ;)

Bem, aproveito para pôr uma kestão:
Posso aplicar e usar o 1Z Paint Polish com a German Pad?!?! N me irá provocar riscos na pintura?! Posso dar a 1a passagem com a parte amarela, remover c pano MF e dar 2a passagem com a parte preta e remover novamente c pano MF?!?

Já agr, se n for incómodo, podem explicar-me cmo adicionar fotos aos posts?!?

Cumprimentos!

cjfge
09-02-2009, 13:59
O Paint Polish podes aplicar e trabalhar com a parte laranja, a parte preta é para aplicação de cera ou selante:thumb:

convém, é manteres o german pad limpo, depois de cada utilizção lava com agua e uma escova de dentes macia.

Para meter fotos tens o photobucket, faz uma pesquisa que encontras algo ;)

JeTBoy
12-02-2009, 03:53
Tenta alojar as fotos no photobucket. A partir daí é só inserir os respectivos links entre as tags e .

Como penso que o photobucket exige registo, tens sempre a alternativa que é o imageshack -> www.imageshack.us

PS: E já não tens desculpa, vai estar sol durante esta semana toda, no fim-de-semana, e também na próxima semana. :berlusca: Eu próprio aproveitei o dia de ontem para lavar os Rovers e o Honda (3 carros de uma assentada fica mais fácil). :D

Junglas
12-02-2009, 09:15
Tenta alojar as fotos no photobucket. A partir daí é só inserir os respectivos links entre as tags e .

Como penso que o photobucket exige registo, tens sempre a alternativa que é o imageshack -> www.imageshack.us

PS: E já não tens desculpa, vai estar sol durante esta semana toda, no fim-de-semana, e também na próxima semana. :berlusca: Eu próprio aproveitei o dia de ontem para lavar os Rovers e o Honda (3 carros de uma assentada fica mais fácil). :D

Eheheh, eu aproveitei a humidade do fim de semana para lavar o honda, que já não via água (a não ser a da chuva) desde a manutenção em Dezembro, e experimentei usar a P21S. Ficou um SHOW!!!!