PDA

View Full Version : Eliminar riscos na zona da consola

528i_tourer
07-02-2009, 03:01
Outra parte dos interiores do meu carro....a zona da consola.....
como posso eliminar as manchas e riscos que aparecem na consola....junto ao botão de fecho central e ao acima da caixa de velocidades....(como se vê na foto) que não se vê muito bem mas têm um risco diagonal grande (como está tudo muito escuro....)

http://img5.imageshack.us/img5/9461/dsc06211200vr8.jpg

Junglas
07-02-2009, 08:06
Limpeza e condicionamento. Podem não tirar o risco, mas irão por certo disfarçar.

Racer
07-02-2009, 10:09
Limpeza e condicionamento. Podem não tirar o risco, mas irão por certo disfarçar.

ou realçar, nestes casos ou compras uma nova para ficar perfeita ou vais tentar polir com um polish médio e de preferência com fillers para esconder os defeitos e dp encerar.

Mas vais sempre realçar a maior parte dos riscos, aumentas é e muito o brilho e o aspecto.

Junglas
07-02-2009, 15:00
ou realçar, nestes casos ou compras uma nova para ficar perfeita ou vais tentar polir com um polish médio e de preferência com fillers para esconder os defeitos e dp encerar.

Mas vais sempre realçar a maior parte dos riscos, aumentas é e muito o brilho e o aspecto.

Se o risco é o que se vê na foto entre os 4 piscas e o fecho central, eu pessoalmente limparia e depois colocaria um qualquer condicionador de plásticos interiores. Comprar novo não vale a pena (por causa daquilo!?!?!?!?) e polir ali está, na minha opinião, fora de causa.

528i_tourer
07-02-2009, 15:24
Se o risco é o que se vê na foto entre os 4 piscas e o fecho central, eu pessoalmente limparia e depois colocaria um qualquer condicionador de plásticos interiores. Comprar novo não vale a pena (por causa daquilo!?!?!?!?) e polir ali está, na minha opinião, fora de causa.

Existe um outro risco na diagonal junto da caixa....que não se percebe aqui por estar muito escuro....mas obviamente que não compraria novo.....venham de lá então essas sugestoes!!!:D

Racer
09-02-2009, 01:17
Existe um outro risco na diagonal junto da caixa....que não se percebe aqui por estar muito escuro....mas obviamente que não compraria novo.....venham de lá então essas sugestoes!!!:D

As madeiras e no caso é apenas uma casca superficial artificial, podem ser polidas ( limpas quimicamente ) , o HD cleanse da Zymol é um produto fabuloso para isso ou um vulgar polish médio.
Depois podem ser enceradas para dar um aspecto superior, preencher defeitos e proteger.

Perfeição é novo e já se sabe que mais tarde ou mais cedo vão aparecer riscos novamente, neste momento tenho um SL de 2005 Final Edition com menos de 5000 kms e tem algumas coisas, isto num carro muito pouco utilizado.