PDA

View Full Version : Dúvidas

Shinwa
03-04-2006, 21:31
boas,

como tou quase a receber uma encomenda gostaria que me esclarecessem alguma duvidas:

- o 1z Balsam pode-se aplicar directamente nos palsticos ou num pano ou aplicador?

- depois do polimento pode-se colocar logo a cera ou é necessario passar antes um selante?

bom sao estas a duvidas.... :thumb:

abraço e obrigado :D

Racer
03-04-2006, 21:38
boas,

como tou quase a receber uma encomenda gostaria que me esclarecessem alguma duvidas:

- o 1z Balsam pode-se aplicar directamente nos palsticos ou num pano ou aplicador?

Deves aplicar sempre tudo num pano ou aplicador ( esponja , pincel, mf, etc )
para passares o produto na secção a tratar e não fora dela , já que os produtos são concebidos com fins especificos apesar de poderem ir parar a outras partes , e regra geral não causarem danos irreparáveis :thumb:

- depois do polimento pode-se colocar logo a cera ou é necessario passar antes um selante?

Deves lavar primeiro e depois dar o teu LSP, selante, cera, etc

bom sao estas a duvidas.... :thumb:

abraço e obrigado :D

:thumb: :thumb:

JeTBoy
03-04-2006, 21:40

Eu dou preferência à aplicação prévia no aplicador, passas depois com o aplicador no friso ou superfície a tratar, deixando-a homogénea:thumb:
Ao aplicar directamente na superfície, além do inevitável superior desperdício, vai sempre produto para a pintura, coisa que não queremos:berlusca: , pode escorrer, e nunca fica uma aplicação tão homogénea. Recomendo que borrifes primeiro num aplicador, e posteriormente o passes na superfície a tratar.:thumb:

É ao teu critério. Claro que uma boa base dá sempre outro tipo de resultados, especialmente no que concerne à longevidade / durabilidade da protecção:D

Edit: O Racer já se adiantou, e bem. Sempre em cima do acontecimento! :D

Shinwa
03-04-2006, 21:44
obrigado aos dois, já tinha mais ou menos uma ideia mas nao ha nada como perguntar a quem sabe para nao se fazer c@g@d@ :s6vhaha: :thumb:

abraço

JoaoJacto
03-04-2006, 22:57
Já agora aproveito aqui para nao abrir outro topico!
O que normalmente usam para condicionar as cavas das rodas ?

JeTBoy
03-04-2006, 23:23
Não posso dizer em público:berlusca: peço desculpa:rofl:
Mas resulta melhor que TUDO, parece um anti-gravilha, só que brilhante, impermeável e resistente ao uso:rofl: E não puxem mais por mim que hoje não estou bom da cabeça :rofl:

No entanto para as cavas das rodas têm um excelente produto, que é o hyperdresser:thumb:

JoaoJacto
03-04-2006, 23:27
LOL...Secalhar é o k tou a pensar!
Diz-me por PM ;)

Junglas
03-04-2006, 23:33
LoL
é O ELF cockpit spray ROTFL

Ou então o spray de silicone da kraft:s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha:

DrMad
03-04-2006, 23:47
Garanto-vos que não conseguem adivinhar. :D

JoaoJacto
03-04-2006, 23:53
Mau...Já tamos numa de adivinhas :rofl:
Digam lá que eu pago um café :yupi3ti:

JeTBoy
04-04-2006, 00:02
Não é o Elf Cockpit Spray... continuem:berlusca: (é pior:rofl: )

JoaoJacto
04-04-2006, 00:05
Redex silicone stuff ?Daquele que assim k poes num tablier parece que derramaste uma frigideira carregada de oleo queimado :rofl:

JeTBoy
04-04-2006, 00:08
É algo que deixa um acabamento tipo preto envernizado. MAS:

- É seco;
- Não é gorduroso (nada mesmo)

Senão não o usava, havia de ser lindo:berlusca:

JoaoJacto
04-04-2006, 00:12
Já comeco a pensar em vez de limpares poes os plasticos das cavas novos para nao dar mto trabalho :s6vhaha:
Desisto já nao xego lá,inda pensei que fosse o anti gravilha ou PB trim :badmood:

JeTBoy
04-04-2006, 00:14
Ok.. já que desistem :berlusca: eu amanhã tiro foto, e coloco aqui o "explendor" de produto:rofl: :thumb:

JoaoJacto
04-04-2006, 00:16
:yupi3ti: Inda nao sei o k é mas ja me tou a rir so de imaginar como deve ser uma cena mm marada :rofl: :rofl:

nelinho
04-04-2006, 01:04
Isto de deixar a malta curiosa não tá com nada!!:1018:

JoaoJacto
04-04-2006, 13:45
Tao Jet saiem ou nao saiem essas fotos!
Nao dormi nada a tentar imaginar o que poderia ser :rofl:

Shinwa
04-04-2006, 13:47
tambem tou curioso....

JeTBoy
04-04-2006, 14:15
E eu com esperanças que não se lembrassem.... e que este topic desaparacesse:berlusca:

Não volto a postar nada em foruns, sem estar completamente sóbrio:rofl:

Ok... vou já tirar a foto..:rolleyes:

JoaoJacto
04-04-2006, 14:21
:rofl: :rofl: Se nao tivesemos todos sobrios ainda te podias escapar

Já agora mostro aqui o que recebi hoje,só tinha pedido o dvd mas mandaram tb o QD e o MF.tem uma excelente apresentaçao mas ainda nao exprimentei.

http://i75.photobucket.com/albums/i315/JoaoSimoes/CRIM0006.jpg

JeTBoy
04-04-2006, 14:25
Excelente!!
E é da premium car care products:rofl: :D

Pronto, cá vai:

http://img118.imageshack.us/img118/381/graxabc6kr.jpg

E só vos digo que os resultados nas cavas das rodas ficam um verdadeiro SHOW. Completamente secas, pretas e desde Março de 2005 até hoje, continuam na mesma, uma brutalidade!:thumb:
E isto pode ser confirmado inteiramente pelo nosso admin DrMad, né migo?:D

Ok.Não digo mais nada sem ser na presença do meu advogado:rofl:

JoaoJacto
04-04-2006, 14:28
Isso é o que graxa pros sapatos ? :z7shysterical:
Chama lá ai o advogado e dizme la onde posso encontrar essa maravilha!:thumb:

Kelevra
04-04-2006, 14:33
O Adam boy tinha la uns videos no site... :D

Esse QD parece-me igual ao da DP (i guess)

JeTBoy
04-04-2006, 14:34
Por acaso o advogado está aqui ao pé de mim, juro, senão não falava, juro outra vez:berlusca:

Mas atenção que SÓ esta funciona bem. É BC e compro num estabelecimento aqui perto de casa, é espessa como massa e pinta de preto, de forma permanente. Buffalos, Splendors e afins têm apenas resultados medianos e a curto prazo.

Ai ai estes honorários...

JoaoJacto
04-04-2006, 14:38
Jung13 acho que os videos sao os mesmos que estao no site,mas eu na altura nao consegui ver porque tinha uma ligaçao de 512k e parava montes de vezes.

Jet tenho que encontrar isso,mais logo ja vou dar ai um giro á procura dessa maravilha :D Obrigado! :thumb:

DrMad
04-04-2006, 19:57
Nao vale a pena procurar nos hipers, este excelente produto (anti-)detalhe so se encontra em lojas de especialidade(aka bairro)....

oaken
04-04-2006, 20:35
Só agora tive oportunidade de ler este post, e á medida que o ía fazendo só me dava vontade de rir :rofl: :rofl:.

Então vamos lá ver se percebi, ou eu é que estou a precisar de oculos: :yupi3ti::yupi3ti::rofl::rofl:
Carpremiun detailing=produtos automoveis e afins,
sendo assim queria duas graxas de sapatos, :rofl::rofl: e uma carteira de pastilhas elásticas :s6vhaha::rofl::rofl:.
Estou a brincar :berlusca:. contudo ESTA DICA VAI JÁ PARA O MEU LIVRO DE APONTAMENTOS. :rofl::rofl:

:thumb::D

Racer
04-04-2006, 21:11
Mas que é esta M#$% , a falar de produtos de hipers e o camandro :rofl: :rofl:

Por falar nisso ando a testar um produto para os pneus feito em PT que bate os do detalhe aos pontos , em TUDO!!! :D

Depois faço um post :rofl: :rofl:

JoaoJacto
04-04-2006, 21:31
Fosgasse já corri todos os hiper´s aqui da zona á procura da Detail-Graxa :rofl: e agora é que sei que nao encontro lá :1018: Drmad arranjame uma pra proxima encomenda!LOL
Que será que agora o Racer nos vai trazer...Um Redex misturado com Groget com uma pitinha de sal,marinado em banho maria :rofl: :rofl: :rofl:

Sarcophagus
04-04-2006, 22:05
Está instaurado o caos e a desordem no Carpremium.

Brutal!!! Alternativas e cabeças (sempre) pensantes. :thumb:

Cumprimentos,

MLVtecpt
04-04-2006, 22:27
A malta quer é dicas :thumb:

oaken
04-04-2006, 22:28
A malta quer é dicas :thumb:

Nem mais, venham elas. :god: :thumb:

JoaoJacto
04-04-2006, 22:36
Nem mais, venham elas. :god: :thumb:

:yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti:A malta quer é Elas:yupi3ti: :yupi3ti: :yupi3ti:

Junglas
04-04-2006, 22:42
JetBoy só uma pergunta...

Qual é a tua comissão? LoL

Gustavo.Almeida
05-04-2006, 22:48
É a Comissão para a Protecção das Juntas! :s6vhaha:

Até agora tem resultado! :D

Xpto2
06-04-2006, 09:19
Fosgasse já corri todos os hiper´s aqui da zona á procura da Detail-Graxa :rofl: e agora é que sei que nao encontro lá :1018: Drmad arranjame uma pra proxima encomenda!LOL
Que será que agora o Racer nos vai trazer...Um Redex misturado com Groget com uma pitinha de sal,marinado em banho maria :rofl: :rofl: :rofl:
:rofl: :rofl:
E açucar para caramelizar.....:D

clay
11-05-2006, 01:58
Bem este tópico tinha escapado completamente! Como? não faço ideia!!
Mas digo.vos parti.me a rir enquanto lia este tópico!

Graxa pra sapatos o milagre anti-envelhecimento/restauração das cavas?? :rofl: :rofl: :rofl:

Demais!! CP em grande nivel :god: :rofl:

abraços ;)