PDA

View Full Version : Detalhe no Seixal?

Jovenitto
05-11-2008, 17:33
Boas, pessoal da "limpeza" :s6vhaha:

Digam-me uma coisa: existe algum grupo por aqui que se costume reunir no Mr.Clean, aqui no Seixal (Cavaquinhas)?

É que vi lá um grupo, com 3 carros (uma carrinha Audi cinza, e mais dois carros, que não me lembro o modelo, um deles vermelho), por volta das 22h30 (mais ou menos) e topei que tavam lá uns produtos em embalagens parecidas com os MPC, PB NL, etc., e um gajo com um pano gigante a limpar os vidros de um dos carros, e os outros a olhar para dentro da bagageira da Audi.
Parecia uma demonstração, ou qualquer coisa do género.

Pela hora tardia, estranhei alguém andar a lavar o carro, especialmente com tanta gente.

Digam qualquer coisa, que eu sou capaz de passar por lá um dia destes, a ver se os apanho.

Junglas
05-11-2008, 17:53
Que eu saiba não é pessoal daqui...

civic ctdi
06-11-2008, 00:54
Há por aqui mais pessoal do Seixal, mas não sei que carros têm:idea:

Jovenitto
07-11-2008, 12:21
Então, terá sido só impressão minha? :idea:

Ou é uma sociedade secreta de Detailers que só se reúne a altas horas da noite? :s6vhaha:

pcarvalho
07-11-2008, 12:44
Sim..faço parte desse gang...cool:

fui apanhado LOL...que eu saiba nenhum pessoal está aqui logado, tirando eu..claro.

Se fores da zona decerto conheces o David do clio Williams azul :drool:que estava parado no passeio junto do supermercado novomundo..

es da zona? Eu nao sou da zona mas tenho amigos ai nesse bairro:thumb:

era sim uma demonstração de produtos da Sonax e Einszett.

cjfge
07-11-2008, 13:11

fui apanhado LOL...que eu saiba nenhum pessoal está aqui logado, tirando eu..claro.

Se fores da zona decerto conheces o David do clio Williams azul :drool:que estava parado no passeio junto do supermercado novomundo..

Já andas metido nesse mundo?:berlusca:

Jovenitto
07-11-2008, 14:09

Ah, afinal eu tinha razão!!!

Sou da zona, sim. Dali demoro 10min a pé até casa, de carro são 2.

Mas não conheço o David, e nem reparei nos carros que estavam do outro lado da estrada...

pcarvalho
07-11-2008, 14:10
Atenção

NADA DE TUNING ! :thumb: nem havia la nenhum carro tonhinho....

hum na volta conheço-te

pcarvalho
07-11-2008, 14:11
Já andas metido nesse mundo?:berlusca:

eu?? sou puro e casto heheh

:thumb:

Jovenitto
07-11-2008, 15:31
Já agora: Hoje vou lá estar, por volta das 18h15, para passar uma agua no carro e limpar interiores.
Quem quiser dar lá um saltinho, é bem vindo! :D

hum na volta conheço-te

Se calhar... embora eu não esteja a ver quem és.
Não há muitos Rover Bubble vermelhos aqui na zona, provavelmente já me viste por aqui.

E já agora, parabéns... faz hoje um ano que te registaste aqui no fórum. :thumb: