PDA

View Full Version : Desconto exclusivo membros CarPremium

DrMad
19-10-2008, 21:32
A partir de hoje, os membros CarPremium têm um desconto especial nas compras realizadas na Detail Store.

Assim que tenhas 25 mensagens no fórum, tens direito a 5% de desconto na Loja Online Detail Store. Tens de ter uma participação activa no fórum para obteres o desconto.

Quando atingires as 250 mensagens tens direito a um desconto de 10%.

O desconto de 5% é permanente enquanto que o de 10% apenas pode ser aplicado uma vez.

Condições:
- Desconto incide apenas nos produtos.
- Não é válido em produtos marca Poorboy's.
- Não é válido em promoções, kits, acessórios auto.
- É necessário colocar em comentários o vosso nick aqui do fórum e link para o vosso perfil (de utilizador).
- As mensagens colocadas nas secções apresentação e offtopic assim como mensagens consideradas como inúteis não contam para a contagem de mensagens necessárias para obter o desconto.

tfonseca
19-10-2008, 22:03
Excelente iniciativa! :thumb:

Zapata
19-10-2008, 23:35
Muito bom:D:n4pclapping:

pcarvalho
20-10-2008, 09:09
Uma duvida, mensagens = a posts ??

ou é topicos novos?

cjfge
20-10-2008, 09:20
Excelente inciativa, mas espero que também nao andem ai a postar a torto e a direito:rofl:

Junglas
20-10-2008, 10:02
Faltou indicar um ponto que ainda está em discussão, que é a média de posts.

Posts "á parva" não contam, já que há secções do fórum onde o post count foi removido (podem meter lá 400 posts que nenhum é contabilizado).

Apenas posts nas secções com interesse para o fórum são contabilizados.

A média de posts serve apenas para dar uma estimativa da actividade de cada user. Por exemplo, 0,1 posts dia significa que o user colocou, em média, um post a cada 10 dias. Como posts colocados em secções, como apresentação ou offtopic, por exemplo, não são contabilizados, não influenciam a média.

Premeiam-se assim os users activos nas secções relevantes. :thumb:
O valor a partir do qual o user é elegível para o desconto ainda está em discussão.

Junglas
20-10-2008, 10:02
Uma duvida, mensagens = a posts ??

ou é topicos novos?

Nas secções relevantes, 1 mensagem = +1 no post count.

Nas secções não relevantes, 1 mensagem = +0 no post count.

cjfge
20-10-2008, 11:14
Faltou indicar um ponto que ainda está em discussão, que é a média de posts.

Posts "á parva" não contam, já que há secções do fórum onde o post count foi removido (podem meter lá 400 posts que nenhum é contabilizado).

Apenas posts nas secções com interesse para o fórum são contabilizados.

A média de posts serve apenas para dar uma estimativa da actividade de cada user. Por exemplo, 0,1 posts dia significa que o user colocou, em média, um post a cada 10 dias. Como posts colocados em secções, como apresentação ou offtopic, por exemplo, não são contabilizados, não influenciam a média.

Premeiam-se assim os users activos nas secções relevantes. :thumb:
O valor a partir do qual o user é elegível para o desconto ainda está em discussão.

assim está melhor:thumb:

Ra7or
20-10-2008, 11:19
Uma iniciativa muito boa, sem qualquer dúvida:thumb:

cjfge
20-10-2008, 13:33
Fiquei com uma duvida, como sei que já atingi o numero de posts necessarios para ter direito ao desconto?:idea:

Junglas
20-10-2008, 14:00
Fiquei com uma duvida, como sei que já atingi o numero de posts necessarios para ter direito ao desconto?:idea:

Já tens mais de 25 posts (aparece por baixo da tua foto, quando postas).
A média, podes ver no teu perfil -> Statistics.

cjfge
20-10-2008, 14:12
Já tens mais de 25 posts (aparece por baixo da tua foto, quando postas).
A média, podes ver no teu perfil -> Statistics.

Esquece, fiz confusão, pensei que esses posts fossem contabilizados a partir de ontem:thumb:

sendo assim ja tenho direito a descontos porreiros, tenho que fazer uma encomenda grande para os 10%, haja €€€:berlusca:

Onibas
20-10-2008, 15:49
Boa iniciativa:thumb:
Este post conta? just kidding.

DrMad
20-10-2008, 19:07
Como é lógico são analisados os posts/mensagens colocados antes da aplicação do desconto de forma a ver quem tem de facto direito ao desconto. ;)

Silver Surfer
20-10-2008, 19:21
Boa iniciativa!:thumb:

bicho
20-10-2008, 20:10
Como é lógico são analisados os posts/mensagens colocados antes da aplicação do desconto de forma a ver quem tem de facto direito ao desconto. ;)
isso acho uma boa ideia para nao começar a ver-se por todo o lado o "gosto muito deste" ou "uso muito isto" só para ganhar posts.

mas era bom conhecer-mos as regras que usam ao analisar os posts para contar os que são usados para desconto ou nao. como por exemplo:
-os posts em que se pede para esclarecer duvidas de produto contam?
-os posts em que se explica como se usa contam?

aproveito para dar os parabens pela ideia. grande incentivo ao detalhe para os que pensam duas vezes antes de comprar alguns produtos.

DrMad
20-10-2008, 21:16
Garanto-te que é fácil descobrir quais os posts verdadeiramente úteis e verdadeiros dos que são colocados apenas para ganhar nº de mensagens. ;)

Junglas
21-10-2008, 10:04
mas era bom conhecer-mos as regras que usam ao analisar os posts para contar os que são usados para desconto ou nao. como por exemplo:
-os posts em que se pede para esclarecer duvidas de produto contam?
-os posts em que se explica como se usa contam?

Já para filtrar um pouco isso é que posts em determinadas secções que em nada contribuem para o crescimento do fórum em termos detalhísticos, não são contabilizados pelo sistema de contagem.

Depois de 25 posts, é fácil avaliar o tipo de posts que determinado user coloca. Lembra-te que além dos posts, também conta a média de posts, ou seja, a frequência com que são colocados os posts aqui no fórum.

Claro que não há sistemas infalíveis e por certo haverá alguns users que não merecem descontos, a usufruir deles, no entanto acho que é mais justo para quem contribui para o enriquecimento do fórum, visto que quem merece,, garantidamente usufrui das regalias.

crownn
21-10-2008, 13:46
Acho muito bem a iniciativa. Mais um atentado aos cordões da bolsa. ehehehe

VMP
21-10-2008, 17:31
boa iniciativa, parabens :thumb:

CarpoPT
30-10-2008, 16:33
Esta promoçao é acumulavel com outraS?

Junglas
30-10-2008, 16:35
Esta promoçao é acumulavel com outraS?

Depende da promoção, mas a resposta típica é não.

CarpoPT
03-11-2008, 18:26
Depende da promoção, mas a resposta típica é não.

Got it, ou seja para mim de nada vale :rofl:

Junglas
03-11-2008, 18:28
Got it, ou seja para mim de nada vale :rofl:

A ti não traz nada de novo.

BrianMay
12-11-2008, 14:25
bolas...este mês de ausência vai-me sair caro :P

Junglas
12-11-2008, 14:38
bolas...este mês de ausência vai-me sair caro :P

5% mais caro :rofl:

BrianMay
12-11-2008, 15:57
5% mais caro :rofl:

true true :badmood:

mas tenho ido ao odivelas parque...nao conta? :P

bmcds
13-11-2008, 18:15
Olá, boas ultimamente não tenho andado por aqui devido á minha profissão, mas os meus parabéns pela iniciativa.:n4pclapping:

GOLFII
10-03-2009, 20:36
É sempre importante poupar mais uns euritos, especialmente nestas alturas.

rdig1984
11-03-2009, 16:20
Excelente!!!!! :thumb:

Boa ideia!!! mas como sei quais posts contam e quais não??

Junglas
11-03-2009, 16:26
Excelente!!!!! :thumb:

Boa ideia!!! mas como sei quais posts contam e quais não??

Vai com o tempo.

Mas é fácil perceber. Posts sem "conteúdo", ou seja, apenas com smiles, ou a dizer "fixe" são posts sem conteúdo.

Dúvidas, questões, produtos, testes, reviews, dúvidas, ensaios a produtos, mais dúvidas, enfim, tudo o que demonstre interesse por car-care tem peso e relevância.

Pretende-se que o fórum seja um local onde existam dúvidas, questões, onde o pessoal coloque reviews, ensaios, opiniões. Não que seja um "depósito" de smiles e de posts "Bem vindo" ou "fixe". :berlusca:

rdig1984
11-03-2009, 16:29
Vai com o tempo.

Mas é fácil perceber. Posts sem "conteúdo", ou seja, apenas com smiles, ou a dizer "fixe" são posts sem conteúdo.

Dúvidas, questões, produtos, testes, reviews, dúvidas, ensaios a produtos, mais dúvidas, enfim, tudo o que demonstre interesse por car-care tem peso e relevância.

Pretende-se que o fórum seja um local onde existam dúvidas, questões, onde o pessoal coloque reviews, ensaios, opiniões. Não que seja um "depósito" de smiles e de posts "Bem vindo" ou "fixe". :berlusca:
Percebido!!! Thanks!!!

Junglas
11-03-2009, 16:32
Percebido!!! Thanks!!!

you welcome!

(Este é um post não-útil :berlusca:)

Sig
05-08-2009, 15:56
Penso que também deveriam ser premiadas com desconto as encomendas de valor elevado...
Tipo,
compras superiores a 50€= x%
75€= xx% e por aí fora

se eu nao comprar produtos como poderei dar um feed do uso dos mesmos?
só assim atingirei as 250...

ou entao atribuir um desconto de acordo com o histórico de encomendas e assim fidelizar a clientela. até porque a concorrencia faz preços tao bons ou melhores.

senao a comunidade existe pró descontinho.

bem sou novo aqui e já estou a levantar pó, é só uma opinião ... nao pretendo atingir ninguem.

DrMad
09-08-2009, 13:49
O desconto consoante o valor da encomenda já existe embora não esteja claramente visível.

Os portes são de 4,95€ a partir de 40€ mas na realidade são mais caros.

luismourinha
16-08-2009, 23:51
Muito obrigado pela iniciativa :D

Taztdi
17-12-2009, 15:15
Este desconto também é válido se os produtos forem levantados em mão na loja?

DrMad
17-12-2009, 16:38
Sim é válido.