View Full Version : [Novidade] Sonax Clear View (1:100) - Maça e Limão
Sonax Clear View (1:100) - Maça e Limão
http://www.detailstore.pt/images/sonax_clearview1.jpg
Este aditivo altamente concentrado para a lavagem dos pára-brisas permite fazer cerca de 25 Litros.
Apenas 25 mililitros produzem 2,5Litros.
Remove insectos, óleo, lama, silicone e manchas e películas do pará-brisas. Poder de limpeza livre de manchas. Não induz quebras de pressão nos vidros dos faróis. Máxima segurança com número minímo de passagens das escovas. Não contém fosfatos.
Embalagem de 250ml com doseador de 25mililitros.
PVP = €3.95
Oferta de uma embalagem, por sorteio, a quem responder a este tópico com a sua opinião relativamente à adição do produto à loja e escrever Adoro a Detail Store!.
Produto excelente!!
É bom em tudo... e tem um cheirinho muito fixe (limão)!
nelinho falta a frase "Adoro a detailstore"
civic ctdi
19-10-2008, 22:23
Adoro a detailstore.
Sem sombra de dúvida um produto a experimentar, sendo bastante mais rentável que o Einszett:thumb:
Adoro a detailstore.
Sem sombra de dúvida um produto a experimentar, sendo bastante mais rentável que o Einszett:thumb:
Mais rentável e atrevo-me mesmo a dizer que é melhor!
Adoro a detailstore!!!:D
Um produto que nos pode facilitar bastante a vida! ;)
Adoro a Detail Store!
pcarvalho
20-10-2008, 09:33
De facto a loja supreende-nos ao dispor um produto de maior qualidade a um preço bem inferior ao da Einszett.
Força nisso! é por estas e por outras que ADORO A DETAIL STORE :berlusca:
Ainda tenho o da 1Z mas pelo que li este é superior, mais um bom produto a um bom preço na loja
Adoro a DetailStore
Um produto que nos pode facilitar bastante a vida!
Aproveito aqui a expressão do amigo bLaStO pois, na minha opinião, exprime bem a qualidade do produto...
Se querem poupar as escovas do pára-brisas este é o produto indicado! No meu caso as escovas faziam aquele barulhinho, que quase não se nota, mas que conseguimos ouvir mesmo com o rádio ligado e... passou!!! :god:
Aproveito aqui a expressão do amigo bLaStO pois, na minha opinião, exprime bem a qualidade do produto...
Se querem poupar as escovas do pára-brisas este é o produto indicado! No meu caso as escovas faziam aquele barulhinho, que quase não se nota, mas que conseguimos ouvir mesmo com o rádio ligado e... passou!!! :god:
Isso já acontecia com o da 1Z, pelo menos nos meus carros.
Já tenho o de limão (acho que ainda me vou desgraçar com o de maçã....) mas ainda não experimentei. O da 1z ainda popula as minhas prateleiras...
pcarvalho
21-10-2008, 13:45
Isso já acontecia com o da 1Z, pelo menos nos meus carros.
Já tenho o de limão (acho que ainda me vou desgraçar com o de maçã....) mas ainda não experimentei. O da 1z ainda popula as minhas prateleiras...
de facto concordo ctg Junglas.
O da 1z costumo utilizar metade do medidor em 3 litros de água e mesmo assim o ruido das escovas eram menos..audivel.
da gama Sonax tenho o Xtreme ClearView mas gostava de testar este tb:thumb:
MLVtecpt
21-10-2008, 18:04
Quero o de maçã pois...ADORO A DETAILSTORE.
E o da 1Z já está no fim...:berlusca:
Sinceramente, acho que já fazia falta haver algo a fazer concorrência aos 1Z, neste campo.
Acho que é opinião unânime... "Adoro a detailstore" :P
Com o sabor das laranjas (perdão citrinos....) daqui da empresa, vou ver é o ppl todo a ir comer para cima do carro....
E depois sempre posso passar a publicidade: "Adoro a Detail Store!" :s6vhaha:
Com o sabor das laranjas (perdão citrinos....) daqui da empresa
:s6vhaha:
Clearview (ou clearcase???) de limão deve ser menos desagradável que aquilo a que chamam laranjas. :D
Eu vou testar ambos.... Comparar com 1Z...e ver no que dá...
Parece-me muito bem.... mas, não usem o limão na colher...
ADORO A DETAIL STORE
LionKing
21-10-2008, 22:37
Eu tenho usado este produto e recomendo a compra, limpa muito bem o pára-brisas e deixa um cheiro bastante agradável a limão. :thumb:
http://www.autoexpress.co.uk/products/product_honours_2007/208746/screenwash.html
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.