PDA

View Full Version : [Novidade Inverno] Sonax Anti-Embaciamento

DrMad
19-10-2008, 12:18
Sonax Anti-Embaciamento

http://www.detailstore.pt/images/sonax_antiembaciamento2.jpg

Previne o embaciamento dos vidros das viaturas.

Deverá ser aplicado unicamente na superfície interior dos vidros de forma a prevenir a formação de cristais no vidro da viatura bem como em viseiras de capacetes.

Embalagem de 250ml.

PVP = €5.95

Preço especial para os 2 (dois) primeiros membros que o queiram experimentar:

€5.40

trtl
19-10-2008, 23:37
Uma para aqui!

Quero ver se isto resulta... e tenho a cobaia perfeita à espera :D

tfonseca
20-10-2008, 12:35
Também tenho curiosidade em experimentar :idea:

civic ctdi
20-10-2008, 12:39
Mais um produto bastante util... para aqueles que são muito fogosos dentro do carro:s6vhaha::s6vhaha:... perdão, para o inverno que se aproxima:D

xxAngelxxPt
21-10-2008, 22:27
qul o modo de aplicação ? já alguém testou »?

DrMad
21-10-2008, 23:18
qul o modo de aplicação ? já alguém testou »?

Já testei...

Podes aplicar de 2 formas:

1. Quando tens o vidro embaciado. Aplicas num pano e passas o pano pelo vidro para tirar o embaciado.

2. Preventivamente: Aplicas directamente e homogeneamente no vidro, deixas actuar durante algum tempo e depois removes com um pano microfibras limpo.

pcarvalho
22-10-2008, 09:24
Já testei...

Podes aplicar de 2 formas:

1. Quando tens o vidro embaciado. Aplicas num pano e passas o pano pelo vidro para tirar o embaciado.

2. Preventivamente: Aplicas directamente e homogeneamente no vidro, deixas actuar durante algum tempo e depois removes com um pano microfibras limpo.

DrMAd, apenas um ponto 3.

3. Cobrir o tablier com panos MFou mesmo uma toalha MF para evitar cair algo onde não deve, caso tenhamos o tablier tratado.

de resto é um optimo produto a um preço não sendo optimo ( de borla seria hehe ) é bastante concorrencial ;)

Junglas
22-10-2008, 09:26
pcarvalho isso não é uma forma de aplicação. :D É uma medida preventiva que tens que ters sempre que vais utilizar borrifadores. :thumb:

Biomodder
22-10-2008, 14:25
em vez de gastares os panos a forrar o tablier:rofl: deitas no pano e depois aplicas no vidro e assim ja n salpica :berlusca:

bicho
22-10-2008, 15:19
no outro dia andava à procura de coisa destas e agora vejo aparecer aqui. adoro a detailstore :god: (nao era aqui mas nao faz mal)
agora so espero mais opiniões sobre o produto porque como ainda sou meio nabo no detalhe tenho que aprender mais algumas coisas.
aproveito para deixar uma duvida... que diferença vou notar entre aplicar directamente no vidro e depois remover com um pano microfibras limpo e deitar no pano e aplicar no vidro?

civic ctdi
22-10-2008, 15:23
que diferença vou notar entre aplicar directamente no vidro e depois remover com um pano microfibras limpo e deitar no pano e aplicar no vidro?
Se aplicares directo no vidro, desperdiças produto e corres o risco de escorrer/salpicar para o tablier