PDA

View Full Version : retirar tratamento do parabrisas

luis vieira
18-10-2008, 22:06
Recentemente apliquei um produto repelente da chuva no parabrisas. rain clear da glass science.

http://www.unelko.com/store/product....cat=249&page=1

Eficaz a repelir a água. Mas impossível ligar as escovas porque provoca uma névoa que de noite com as luzes de frente não deixa ver abolutamente nada. Tenho que retirar o produto e já experimentei o que tenho à mão e nada. 1z pg, APC meguiars, spray para retirar silicone, detergente da loiça...
Alguém sabe ou arrisca como poderei eliminar este tipo de produto do vidro?

Junglas
18-10-2008, 22:21
luís vieira, é para evitar situações desse género que apenas recomendamos determinados produtos...

Esse que mencionas só me faz lembrar o rain-x. Boa repelência, mas deixa uma névoa que demora imenso a dissipar quando passam as escovas.

O melhor que tens a fazer é adquirir o kit de selagem de vidros da Carlack. É constituído por um cleaner que retira TUDO o que estiver no vidro e por um produto de selagem, para garantir a repelência.

As primeiras vezes que forem usadas as esovas, deixa algum arrasto que se dissipa cerca de 1 segundo depois da passagem da escova, portanto, ficas com um "arrasto" de cerca de 2-3cms durante a passagem das escovas (algo que não necessitarás após a aplicação eheheh).

Portanto com a aquisição do kit da carlack matarias dois coelhos com uma única cajadada.

Podes experimentar o acrysol... ou o citrus strong wash, mas sem garantia de resultados. Com o kit d acarlack garantidamente retiras o produto que aplicaste anteriormente e (se quiseres, claro está) selas com um produto adequado e que não deixa arrasto.

Depois partilha connosco os resultados!

yamaha
18-10-2008, 22:38
Kit da carlack, o melhor kit anti chuva :n4pclapping: