View Full Version : Encomenda na loja online não comparecida
Boa noite a todos. Gostaria de saber o que se passou, esta semana que passou, salvo erro segunda ou terça feira, efectuei 1 encomenda em:
http://www.detailstore.pt/index.php?language=pt
Ao que escolhi ir buscar o material pessoalmente ao Odivelas Park, no horário/que está no site.
Inclusivé, tem o contacto telefónico bem como nome da pessoa responsável a entregar encomendas na zona de Lisboa. Tive o cuidado de enviar SMS préviamente, ao qual me confirmaram o dia e a hora.
Pedi a 1 amigo para se dirigir sexta feira ao Odivelas Park, mas ninguém apareceu para lhe dar a encomenda.
Gostaria de saber o que se passou visto não ter comparecido a pessoa para entrega e o número de telefone tem-se mantido desligado.
Se alguém souber informar acerca de algo, muito agradecido
MLVtecpt
18-10-2008, 20:06
Tópico movido para a secção correcta ;)
Na hora e local indicados para a entrega foram efectuada entregas a dois outros clientes da loja (não menciono os nicks, mas se os users em causa se pretenderem manifestar, por favor façam-no).
Atrasei-me quase 10 minutos no caminho devido ao trânsito, tendo chegado ao piso -2 lugar 1U pelas 20:38 onde permaneci a conversar e a dar umas orientações sobre a utilização do produtos que cada um dos clientes hvia adquirido.
Mais ninguém compareceu no local entre as 20:38 e 21:15, hora em que fui para a área comercial do centro.
Relembro que piso -2 é o último piso coberto interior. O primeiro estacionamento exterior é o parque GPL e qualquer um dos pisos está devidamente identificado com setas indicativas do número do piso antes da entrada.
De facto estranhei ninguém ter comparecido para levantar a tua encomenda, mas julguei que tivesse havido algum contratempo da tua parte e não tivesses podido comparecer nem ligar para o número da extensão de Lisboa para rectificar alguma informação.
Qual o número da tua encomenda? 1015?
O número de telefone encontrou-se disponível no dia de entrega entre as 09:00 e as 23:00.
Sim, é essa mesmo. O meu amigo compareceu no local, tentou telefonar inúmeras vezes sem sucesso. Já hoje, tentei ligar para o mesmo número da parte da tarde sem efeito.
Afinal o número não é o 92 que indica no site?
De qualquer maneira, devem-se ter desencontrado. Assim sendo, vou pedir que enviem a encomenda para a morada que vou enviar por PM, pode ser?
Cumprimentos:thumb:
O 92 que se encontra no site está disponível durante a semana.
Um dos clientes que recebeu a encomenda na sexta ligou-me por volta das 20:30 e conseguiu fazer chamada.
Não sei o que se terá passado...
A expedição de encomendas é feita apenas pela sede em Coimbra, pelo que irei alterar o status da encomenda por forma a que a mesma seja expedita por lá.
O meu está sempre ligado mas isso porque não distingo telefone profissional do pessoal.
Ainda assim receber chamadas dos clientes às 23h... é um bocado tarde ainda que uma pessoa esteja acordada. :) Ao fim de semana é naquela... se queremos vender. :thumb:
O 92 que se encontra no site está disponível durante a semana.
Um dos clientes que recebeu a encomenda na sexta ligou-me por volta das 20:30 e conseguiu fazer chamada.
Não sei o que se terá passado...
A expedição de encomendas é feita apenas pela sede em Coimbra, pelo que irei alterar o status da encomenda por forma a que a mesma seja expedita por lá.
Okapa. A menos que alguém aqui do fórum seja da margem sul e queira trazer a encomenda :thumb:
O meu está sempre ligado mas isso porque não distingo telefone profissional do pessoal.
Ainda assim receber chamadas dos clientes às 23h... é um bocado tarde ainda que uma pessoa esteja acordada. :) Ao fim de semana é naquela... se queremos vender. :thumb:
Sim, mas qual é o teu número? E entregas em Lisboa? :)
Tenho uma dúvida, onde aparece o NIB no site quando se faz uma encomenda? Não reparei... se calhar sou distraído ;)
Sim, mas qual é o teu número? E entregas em Lisboa? :)
Tenho uma dúvida, onde aparece o NIB no site quando se faz uma encomenda? Não reparei... se calhar sou distraído ;)
O número é o que consta no site, com terminação em 750.
O NIB está no link "envios e pagamentos". O drmad irá enviar-te uma igm com o total a transferir (encomenda + portes).
Okay, já apontei o NiB. Obrigado pela dica de onde estava ;)
Vou efectuar a transferência daqui a pouco. Quantos dias deve demorar a chegar? Cumprimentos.
Tranferência efectuada hoje depois das 15h. Quanto tempo demora a encomenda em média a chegar? Cumprimentos
A TB só se deve realizar hoje (as TB enviadas para a SIBS até as 18:00 são efectuadas no dia útil seguinte), pelo que o drmad só deverá conseguir confirmar a recepção da TB hoje à noite.
Julgo que a política de envios é 3ªs e 5ªs, pelo que se assim fõr a encomenda será expedida amanhã.
O drmad NÃO faz entregas em Lisboa (convenhamos que vir de Coimbra a Lisboa para fazer entregas não é viável...). É para isso que existe a extensão de Lisboa, para efectuar as entregas em Lisboa.
Será normal ter efectuado o pagamento dia 21 e ainda não ter recebido nada?
Será normal ter efectuado o pagamento dia 21 e ainda não ter recebido nada?
É um bocadinho normal quando a transferência não é igual ao valor a pagar.
Adicionaste um centimo à transferência e como tal é complicado saber quem é que pagou o que. ;)
Sorry, my mistake, não me recordei que poderia haver essa dificuldade. Mas já foi enviada a encomenda?:thumb:
Sorry, my mistake, não me recordei que poderia haver essa dificuldade. Mas já foi enviada a encomenda?:thumb:
Amanha.
Só amanhã a enviam? Salvo o precalço de não ter colocado o valor correcto, normalmente se enviarem a 1 segunda, quantos dias demora a chegar?
Só amanhã a enviam? Salvo o precalço de não ter colocado o valor correcto, normalmente se enviarem a 1 segunda, quantos dias demora a chegar?
Típicamente são 24 a 48 horas.
Então espero que chegue esta semana, certo?
pcarvalho
27-10-2008, 13:42
pela minha experiencia da loja, demoram em media 48h ( para mim Lisboa )
pela minha experiencia da loja, demoram em media 48h ( para mim Lisboa )
Se as fosses levantar ao Odivelas Parque, o tempo de espera seria menor. :P
pcarvalho
27-10-2008, 16:10
Se as fosses levantar ao Odivelas Parque, o tempo de espera seria menor. :P
:thumb: ou então na tua store.
bota ai umas fotos para abrir o apetite e ver se a pessoa compra mais alguma coisita cool:
No meu caso compareceram, mas desencontram-se. Logo nem a loja nem os ctt se revelaram uma boa opção. Veremos duma próxima.
No meu caso compareceram, mas desencontram-se. Logo nem a loja nem os ctt se revelaram uma boa opção. Veremos duma próxima.
Não tenho culpa que o teu amigo se tenha enganado no piso do parque...
Piso -2 é o piso mais abaixo, tem inclusivé uma tabuleta a dizer "piso -2" a entrada.
O lugar, 1U, foi escolhido por ser um local onde raramente existe algum carro estacionado nas redondezas e por ser um local mesmo á entrada do estacionamento (entrada nascente).
Repara, se um paciente tiver uma consulta no médico num determinado consultório e o paciente comparecer no piso errado, de quem é a culpa? Do médico, que te facultou a morada correcta, ou do paciente que compareceu no local errado?
O problema aqui nao foi o piso, ele diz que compareceu no combinado e que não estava ninguém!
Mas eu não estava presente, é a palavra dele para a tua/vossa!
Não surgirá aqui de certeza, um impasse para futuros negócios!
Abraço
O problema aqui nao foi o piso, ele diz que compareceu no combinado e que não estava ninguém!
É precisamente por isso que digo que ele compareceu no piso errado. :D
Estava lá pelo menos um Ford Focus SW cinzento, de outro cliente que recebeu a encomenda nesse dia e áquela hora. :D
Pouco depois apareci eu, com um Classe A cinzento.
15 minutos depois apareceu um saxo 1.5d verde para efectuar o levantamente de outra encomenda. :D
Mas não há crise, a encomenda já foi enviada de Coimbra, deves de a receber entre hoje ou amanhã.
P.S.: Vais precisar de mais panos para a lavagem com o ONE. ;)
Já recebi a encomenda ontem.
Tenho 8/10 panos, já deve chegar!
Já recebi a encomenda ontem.
Tenho 8/10 panos, já deve chegar!
Eu gastei salvo erro 6 num guarda-lamas e numa porta :rofl:
Mas o carro estava excessivamente sujo...
Claro mas eu sou Amador, logo não tenho tanto material. E estou a pensar, lavar o carro primeiro com Sonax, secá-lo e só depois passar o ONE.
É uma boa opção não? ;)
Claro mas eu sou Amador, logo não tenho tanto material. E estou a pensar, lavar o carro primeiro com Sonax, secá-lo e só depois passar o ONE.
É uma boa opção não? ;)
O ONE é vocacionado para waterless wash, ou seja, lavar sem água. No entanto, e visto que também deixa uma camada de cera, a tua opção é também válida.. E implica que se usem muito menos panos. :D
Já agora, se pedir um pano ou outra coisa qualquer agora (Quinta-feira), entregam amanhã em Odivelas?
Já agora, se pedir um pano ou outra coisa qualquer agora (Quinta-feira), entregam amanhã em Odivelas?
Mais ou menos.
As entregas no Odivelas carecem de um valor mínimo para entrega. Caso não seja atingido esse valor, a entrega fica em stand-by até o somatório das entregas a efectuar ultrapassarem esse valor.
Como para a próxima sexta já há entregas agendadas, é então possível satisfazer o teu pedido.
Relembro que é no piso -2 lugar 1U pelas 20:30 :s6vhaha:
Qual é o valor mínimo então? Visto eu querer um produto de 19.95€?
http://www.detailstore.pt/product_info.php?cPath=23&products_id=466
Preciso de saber o mais rápido possível se encomendar este pano, amanhã está em Odivelas às 20.30 piso -2 :D
Qual é o valor mínimo então? Visto eu querer um produto de 19.95€?
http://www.detailstore.pt/product_info.php?cPath=23&products_id=466
Preciso de saber o mais rápido possível se encomendar este pano, amanhã está em Odivelas às 20.30 piso -2 :D
De momento o valor mínimo é de 15€. E isso não é um pano, é uma toalha. :D
Same, então vou fazer a encomenda e amanhã espero estarem lá, no mesmo piso que eu, ou vice-versa para a receber!:D
Tenho outra dúvida: Após ter feito a encomenda da toalha (ok, é o nome correcto), no valor de 19.95€, apareceu-me um valor final de 27€, embora eu tenha escolhido ir buscá-la a odivelas.
Porquê esse valor, alguém sabe? :thumb:
Ok, já vi o problema, está lá outro produto que inseri incorrectamente. Alguém me sabe dizer como anular esse produto? Só quero mesmo a toalha, tem este a mais:
1 x CarLack Shampoo Concentrate Re-Greasing 1000ml €7.95
Help!
Tenho outra dúvida: Após ter feito a encomenda da toalha (ok, é o nome correcto), no valor de 19.95€, apareceu-me um valor final de 27€, embora eu tenha escolhido ir buscá-la a odivelas.
Porquê esse valor, alguém sabe? :thumb:
Porque 19.95 + 7,95 dá 27,90.
A encomenda tem uma toalha amarela e um shampoo carlack re-greasing.
Vou cancelar a encomenda. Efectua uma nova (não é possível alterar a encomenda).
Ok, isso é que é eficácia! Vou então efectuar nova encomenda. Confirma-me só a entrega da mesma, amanhã em Odivelas!:berlusca:
Este tópico mais parace o MSN! Sorry, mas assim é que se vê a tua vontade de ajudar ;)
Encomenda efectuada!
ps: mesmo assim, aparecem nas minhas encomendas 2, a antiga e a nova (ambas com o mesmo valor de 19.95€)!
Só aparece uma no sistema, de 1 toalha amarela.
Ignora isso, podem ser dos bolinhos do browser. Anyway, eu levo só a tolha. :D
Hoje correu tudo impecável, já me entregaram a encomenda! ;):rofl:
pcarvalho
01-11-2008, 10:31
finalmente :s6vhaha: :thumb:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.