PDA

View Full Version : Swirls

Gonçalo Caseiro
14-10-2008, 23:52
Boa noite...
Andava por aqui a pesquisar,e gostaria que me ajudassem se possivel.
O meu carrito embora ainda relativamente novo 06/04 ja vem com uns swirlzitos e na minha pesquisa tomei conhecimento de uma casa que faz reparação de pintura a "Car detail"
Sendo eu um noob que me aconselham? A ir lá e deixar a minha maquineta aos cuidados da casa "Car Detail" (remoção de swirls e fazer protecção da pintura),ou fazer eu mesmo um ligeira (ja que não é assim nada de muito intenso de swirl) recuperação da minha viatura?
Já agora,sabem +/- quanto me pode ficar essa recuperação na Car detail??

Saudações:thumb:

MLVtecpt
15-10-2008, 06:44
Boas,

Sendo tu um noob, o que irias gastar em produtos, maquinaria, e toda a parafernália necessária para fazeres um detalhe em condições é consideravelmente maior que mandando fazer a alguém que saiba. Buffer:

Quanto a preços, isso varia consoante o tipo de carro, o detailer que faça o trabalho, a cor, o estado da pintura, o trabalho a fazer, enfim, uma série de variáveis que só depois de uma avaliação in-loco permite dar um orçamento definitivo.

Dá uma olhada nesta secção (http://www.carpremium.net/forum/forumdisplay.php?f=57)! :D

Junglas
15-10-2008, 08:23
Ao contrário do que possa parecer, não é só a car-detail que faz esse tipo de trabalhos.

Dá uma olhadela na secção que o MLVtecpt indicou. Todos os elementos que se encontram na secção de detailers aprovados têm um voto de confiança por parte do fórum. O Racer e a Car detail são apenas um entre vários. ;)

Racer
15-10-2008, 09:21
Boa noite...
Andava por aqui a pesquisar,e gostaria que me ajudassem se possivel.
O meu carrito embora ainda relativamente novo 06/04 ja vem com uns swirlzitos e na minha pesquisa tomei conhecimento de uma casa que faz reparação de pintura a "Car detail"
Sendo eu um noob que me aconselham? A ir lá e deixar a minha maquineta aos cuidados da casa "Car Detail" (remoção de swirls e fazer protecção da pintura),ou fazer eu mesmo um ligeira (ja que não é assim nada de muito intenso de swirl) recuperação da minha viatura?
Já agora,sabem +/- quanto me pode ficar essa recuperação na Car detail??

Saudações:thumb:

Gonçalo

Qual é o teu carro ???

Se quiseres mais informações envia e-mail para geral@cardetail.pt

Por acaso compraste o carro na Motor Park na expo...deves conhecer o Luis Torres, se sim ele pode dar algumas informações sobre o trabalho que realizo visto ter detalhado alguns carros para eles.

Cumprimentos

Racer
16-10-2008, 21:30
O Crossfire do Gonçalo já começou a ser detalhado hoje :thumb:

http://www.car-detail.net/images/PORTFOLIO/CROSSFIRE_1/images/IMG_7941.jpg

Aqui antes da 1ª lavagem e descontaminação.

Um abraço