View Full Version : Compra de Maquina Fotografica e Video
Boas!
O meu pai está a pensar comprar uma maquina fotografica e de video porque as que tem ja sao antigase quer uma coisinha melhor, ja teve a ver em lojas como worten, staples e mesmo na sony, etc.
Ha maquinas de fotografia/video pelo que lhe disseram com boa qualidade na ordem dos 1000€
Gostava de saber a vossa opinião se é preferivel comprar uma maquina fotografica e outra de video ou uma com as duas funções.
Cameras fotograficas tenho debaixo de olho a Canon Eos 450d e a Sony a200k, cameras de video nao faço a minima ideia, dêm-me a vossa opiniao :thumb:
Penso que em termos de qualidade são preferíveis as Mini-DV. As com HDD e DVD são mais práticas mas comprimem logo a imagem e perde-se qualquer coisa. Modelos em específico não sei.
Se o teu pai tem uma 8mm em bom estado (sobretudo de leitura9 pergunta-lhe se a quer vender baratucha porque eu preciso de uma coisa dessas para passar K7's...
Penso que em termos de qualidade são preferíveis as Mini-DV. As com HDD e DVD são mais práticas mas comprimem logo a imagem e perde-se qualquer coisa. Modelos em específico não sei.
Se o teu pai tem uma 8mm em bom estado (sobretudo de leitura9 pergunta-lhe se a quer vender baratucha porque eu preciso de uma coisa dessas para passar K7's...
O meu pai tem uma Sony com cerca de 20 anos, acho que ainda funciona:rofl:...é muito porreira a camara mas ja esta completamente ultrapassada, dái a necessidade de novas cameras.
Mas penso que é melhor camara fotografica + camera de video do que 2 em 1 é a ideia que tenho:thumb:
quanto a modelos tenho de pesquisar...
BFerreira
11-09-2008, 17:05
Isso são grandes máquinas fotográficas!
Por acaso eu há coisa de um mês comprei uma Olympus 560UZ e estou muito contente com ela, mas custou 300€.
maquina fotografica = canon ou nikon :)
a 450d é uma grande maquina
http://www.dpreview.com/reviews/canoneos450d/
um avião.
maquina fotografica = canon ou nikon :)
a 450d é uma grande maquina
http://www.dpreview.com/reviews/canoneos450d/
um avião.
Sei que a 450d é uma grande maquina, aqui a questão é, será que vou tirar partido de tanto potencial?:idea:
Estou bastante inclinado para a D40 apesar de nao ser para mim:s6vhaha:....quanto a video ninguem diz nada?:rolleyes:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.